Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Supercopa do Brasil em sinal aberto no Globo Now

image008.jpg

O Flamengo de Jorge Jesus vai disputar a Supercopa do Brasil frente ao Athletico Paranaense, jogo que terá transmissão durante o período de sinal aberto do canal premium Globo Now. O encontro está marcado para o próximo dia 16 de Fevereiro, pelas 14h, coincidindo com o período de campanha em que, a pretexto da antecipação do Carnaval, o canal premium da estação brasileira pisca o olho a potenciais subscritores com uma semana de sinal aberto em todos os operadores nacionais.

“Terminado o período em que o Globo Now vai estar em sinal aberto, a festa prossegue para quem decidir assinar o canal, com a disponibilização de várias condições especiais”, antecipa a Globo.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/02/supercopa-do-brasil-sinal-aberto-no-globo-now/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2020 at 20:23, miguelalex23 disse:

Seria um crime. Tem de ir levantar as 18h para os 8% de share.

A propósito, as presenças da Globo no top da semana passada. Todas com valores razoáveis.
A Vida da Gente (Sexta) 1,8/3,6
A Regra do Jogo (Sexta) 1,6/3,3
Estrela-Guia (Sexta) 1,5/3,1
Kubanacan (Sábado) 1,4/3,3

quanto é a de força de um desejo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, serenabycarol disse:

Podia ser Esplendor. Ótima novela e tem poucos episódios. 125. 

Deu na Globo Premium há uns bons anos. Por ser uma novela bastante esquecida, acho que só aparece aqui se for exibida no Viva. 

As Filhas da Mãe é que deveria ser transmitido, mas também só se passar pelo Viva é que aparece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

Deu na Globo Premium há uns bons anos. Por ser uma novela bastante esquecida, acho que só aparece aqui se for exibida no Viva. 

As Filhas da Mãe é que deveria ser transmitido, mas também só se passar pelo Viva é que aparece.

Então, vamos morrer sem ve-la reprisada. ? As Filhas da Mãe foi um fiasco no Brasil. ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, serenabycarol disse:

Então, vamos morrer sem ve-la reprisada. ? As Filhas da Mãe foi um fiasco no Brasil. ???

O que não quer dizer muita coisa. O Viva, às vezes, faz essas surpresas. 

agora mesmo, NoveleiroNostalgico disse:


Tem grandes chances de Esplendor ganhar uma reexibição. Já vi algumas pessoas a pedir e o canal a gostar da sugestão.
Novelas de época são sempre muito bem vindas.

O canal costuma dar like em todas as sugestões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FIL disse:

Dia 2 de março estreia Alma Gémea as 19h40. Qual a que termina?

@Pedro M. @Maciel :cryhappy:

ajudem-me a avisar o @SIM :cryhappy: as horas que estivemos juntos a votar em Alma Gémea naquela votação comprada contra Mijo de Gato :cryhappy: 

e o pessoal da Globo PT é mesmo burro, coloca o maior trunfo contra os telejornais, quando poderia combater Amor à Vida e ainda ajudar Kubanacan :cryhappy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

@Pedro M. @Maciel :cryhappy:

ajudem-me a avisar o @SIM :cryhappy: as horas que estivemos juntos a votar em Alma Gémea naquela votação comprada contra Mijo de Gato :cryhappy: 

e o pessoal da Globo PT é mesmo burro, coloca o maior trunfo contra os telejornais, quando poderia combater Amor à Vida e ainda ajudar Kubanacan :cryhappy:

A perfeição. :cryhappy:

Eu até queria abrandar nas novelas, mas esta não posso perder. Mas também fielmente mesmo só estou a ver Bom Sucesso.

Ótima escolha! :adoro:

há 50 minutos, srcbica disse:

Eu vi o teu comentário e pensei logo "Deve ser "Alma Gémea"". :mosking:

Eu pensei em Bom Sucesso.

Mas essa ainda a quero ver a fazer 30% na SIC. :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...