Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Não percebo essa arrogância para com Bom Sucesso. Ou esse contentamento. Até parece que não era a melhor escolha para o horário. 

Vai ser melhor Fina Estampa. 

Bom Sucesso certamente vai ser nomeada ao Emmy e, se substituísse Amor à Vida, apanharia o timing certo para ser promovida com o prémio. Enfim, vamos levar com Fina Estampa. O bom é que depois da repetição de Fina Estampa e, eventualmente, Salve Jorge, ou apostam em novelas das 21h fracassadas (o que não me parece), ou novelas das 20h antigas (ou exibiriam tramas 4:3 ou, então, uma A Favorita), ou apostam noutros horários. E a ideia dos outros horários parece-me a mais plausível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Pedro M. disse:

Não percebo essa arrogância para com Bom Sucesso. Ou esse contentamento. Até parece que não era a melhor escolha para o horário. 

Vai ser melhor Fina Estampa. 

Não tenho nenhum problema com Bom Sucesso. lol

Mas acho que sempre foi uma fantasia acharem que vinha e assim encerra-se essa possibilidade.

Até acho que, mais importante do que avançar com inéditas às 18h, é resolver o problema das 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não tenho nenhum problema com Bom Sucesso. lol

Mas acho que sempre foi uma fantasia acharem que vinha e assim encerra-se essa possibilidade.

Até acho que, mais importante do que avançar com inéditas às 18h, é resolver o problema das 14h.

Sempre foi estranhíssimo a Globo guardar a novela tanto tempo. Não se percebe. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha dito aqui que me disseram que a novela vinha no canal Globo...

Só não se entende a demora... E deixarem quase de ter inéditas na grelha... E deixarem o canal ir abaixo!

Eu nunca acreditei que a SIC a tivesse comprado. Porque se tivesse, tinha vindo como substituta de "Avenida Brasil". O horário das 18h vai continuar com reposições!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito feliz por saber que 'Bom Sucesso' vai ocupar o lugar de 'A Regra do Jogo'. A novela tem tudo para fazer uma boa caminhada no horário, e sendo uma novela claramente superior a esta última, que (os fãs que me perdoem) sempre considerei horrível, espero que suba os resultados da Globo nessa mesma faixa.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Não percebo essa arrogância para com Bom Sucesso. Ou esse contentamento. Até parece que não era a melhor escolha para o horário. 

Vai ser melhor Fina Estampa. 

Mesmo, ainda pra mais partindo de um ”fã” do canal. Até parece que não quer o melhor para o canal “dele”.

 

Honestamente não percebo porque só veio agora BS. Sendo assim devemos voltar a ter 3 inéditas. Acredito que SQP substitua A Vida da Gente e Nos Tempos do Imperador deve substituir Eramos Seis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente este canal vai receber um sopro de frescura. Alma Gémea, Bom Sucesso, daqui a nada vem Salve-se Quem Puder que tem tudo para correr bem também... Para além da própria Nos Tempos do Imperador (que espero que vá para um horário importante).

Eu faria:

Éramos Seis > Paraíso

Kubanacan > Da Cor do Pecado

Estrela Guia > Alma Gémea

A Vida da Gente > Salve-se Quem Puder

A Regra do Jogo > Bom Sucesso

O Clone > A Favorita

A ver se isto entra nos trilhos outra vez, porque as últimas decisões têm sido bem discutíveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Finalmente este canal vai receber um sopro de frescura. Alma Gémea, Bom Sucesso, daqui a nada vem Salve-se Quem Puder que tem tudo para correr bem também... Para além da própria Nos Tempos do Imperador (que espero que vá para um horário importante).

Eu faria:

Éramos Seis > Paraíso

Kubanacan > Da Cor do Pecado

Estrela Guia > Alma Gémea

A Vida da Gente > Salve-se Quem Puder

A Regra do Jogo > Bom Sucesso

O Clone > A Favorita

A ver se isto entra nos trilhos outra vez, porque as últimas decisões têm sido bem discutíveis.

Da Cor do Pecado foi a primeira novela totalmente exibida nas 19h quando o canal já estava na Vodafone e Nowo (e já foi um martírio aturar aquela coisa 1 vez :cryhappy:) e A Favorita repetiu há uns 2 anos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Da Cor do Pecado foi a primeira novela totalmente exibida nas 19h quando o canal já estava na Vodafone e Nowo (e já foi um martírio aturar aquela coisa 1 vez :cryhappy:) e A Favorita repetiu há uns 2 anos.

Pensei que A Favorita tivesse repetido há mais anos. 

Mas pronto, algo do género novela das sete às 19:00 e novela mais pesadita no horário de O Clone. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

Finalmente este canal vai receber um sopro de frescura. Alma Gémea, Bom Sucesso, daqui a nada vem Salve-se Quem Puder que tem tudo para correr bem também... Para além da própria Nos Tempos do Imperador (que espero que vá para um horário importante).

Eu faria:

Éramos Seis > Paraíso

Kubanacan > Da Cor do Pecado

Estrela Guia > Alma Gémea

A Vida da Gente > Salve-se Quem Puder

A Regra do Jogo > Bom Sucesso

O Clone > A Favorita

A ver se isto entra nos trilhos outra vez, porque as últimas decisões têm sido bem discutíveis.

Em vez de Da Cor do Pecado apostava em Coração de Estudante. Nos Tempos do Imperador nem ficava mal às 22h15. Tendo em conta que Novo Mundo foi um mega fiasco às 19H, não me parece que as tardes fossem o melhor horário para a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Em vez de Da Cor do Pecado apostava em Coração de Estudante. Nos Tempos do Imperador nem ficava mal às 22h15. Tendo em conta que Novo Mundo foi um mega fiasco às 19H, não me parece que as tardes fossem o melhor horário para a novela.

"Novo Mundo" apanhou a época mais complicada do fim de tarde da SIC...

Acho que foi prejudicada por um conjunto de circunstâncias que ditou o fracasso!

Tenho a certeza que se algumas novelas dessem agora na SIC teriam muito mais audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JMML disse:

"Novo Mundo" apanhou a época mais complicada do fim de tarde da SIC...

Acho que foi prejudicada por um conjunto de circunstâncias que ditou o fracasso!

Tenho a certeza que se algumas novelas dessem agora na SIC teriam muito mais audiências. 

Sim, foi prejudicada por uma série de fatores. Mas caramba, aquilo chegou à ficar vários dias no sub10. Nem todas as circunstâncias juntas justificam um flop de tal tamanho. E a novela até foi bem promovida. Até direito a reportagem no JdN teve. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, foi prejudicada por uma série de fatores. Mas caramba, aquilo chegou à ficar vários dias no sub10. Nem todas as circunstâncias juntas justificam um flop de tal tamanho. E a novela até foi bem promovida. Até direito a reportagem no JdN teve. 

Sim, concordo!

A novela estreou com o horário em baixo... Mas depois ainda afundou mais para valores impensáveis 19h!!!

Eu não vi a novela. Não sei se era boa ou má... E até tinha portugueses no elenco!! Mas acho que não era novela para as 19 na SIC. 

A Gabriela Sobral tinha sucessos e foi escolher uma opção incerta e muito questionável...

A novela depois à 1 da manhã não fez melhor figura?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Maciel said:

Sim, foi prejudicada por uma série de fatores. Mas caramba, aquilo chegou à ficar vários dias no sub10. Nem todas as circunstâncias juntas justificam um flop de tal tamanho. E a novela até foi bem promovida. Até direito a reportagem no JdN teve. 

 

4 minutes ago, JMML said:

Sim, concordo!

A novela estreou com o horário em baixo... Mas depois ainda afundou mais para valores impensáveis 19h!!!

Eu não vi a novela. Não sei se era boa ou má... E até tinha portugueses no elenco!! Mas acho que não era novela para as 19 na SIC. 

A Gabriela Sobral tinha sucessos e foi escolher uma opção incerta e muito questionável...

A novela depois à 1 da manhã não fez melhor figura?!

Nessa altura a SIC foi tão parva! Cometeram o erro mais absurdo do mundo quando rejeitaram 'Etá Mundo Bom', que era a novela perfeita para levantar o horário e devolver alguma dignidade à Gabriela Sobral e companhia limitada.

'Novo Mundo' não era novela para ocupar aquela faixa, pois embora tenha dado no mesmo horário de 'Etá' no Brasil, são novelas totalmente distintas.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

 

Nessa altura a SIC foi tão parva! Cometeram o erro mais absurdo do mundo quando rejeitaram 'Etá Mundo Bom', que era a novela perfeita para levantar o horário e devolver alguma dignidade à Gabriela Sobral e companhia limitada.

'Novo Mundo' não era novela para ocupar aquela faixa, pois embora tenha dado no mesmo horário de 'Etá' no Brasil, são novelas totalmente distintas.

 

Tens toda a razão!!! Concordo totalmente.

Há decisões que nunca vou entender... Há coisas que qualquer um de nós sabemos ver sem sermos Diretores de Programas... E  omo é que os Diretores não vêem?!

Mas a Gabriela Sobral tinha os olhos vesgos para as novelas brasileiras... Só de pensar que ela escolheu "Duas Caras" para repetir ao início da tarde. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...