Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 43 minutos, sonecaborges disse:

Ontem, no GuiaTV da Vodafone, apareceram-me programas da Globo Brasil (julgo eu): Jornal Nacional, Amor de Mãe, Bom Sucesso, Páginas da Vida, Mais Você, Globo Esporte.
Sempre era uma programação mais variada :D

Na Globo Portugal?

Na NOS continua com a grelha "de sempre".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sonecaborges disse:

Ontem, no GuiaTV da Vodafone, apareceram-me programas da Globo Brasil (julgo eu): Jornal Nacional, Amor de Mãe, Bom Sucesso, Páginas da Vida, Mais Você, Globo Esporte.
Sempre era uma programação mais variada :D

Globo internacional, pois so lá que Paginas da Vida está passando no vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2019 at 23:12, AGUI disse:

Com uma Alma Gémea nunca exibida no canal, não se entende estas escolhas. E aquelas novelas do horário de almoço também têm de ser repensadas.

Incrivelmente, consegue ser o horario com melhores novelas. COrdel, A força do Desejo e Caras e Bocas estão ali tão desperdiçadas. 

Pelo menos AFdD devia repetir as 23 ou 00... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VEM AÍ... a partir do dia 27 de janeiro de 2020 às 13:50h

substituindo Caras & Bocas.

ALTO ASTRAL!

De Daniel Ortiz e direção de Jorge Fernando, a novela foi originalmente exibida de 03/11/14 à 09/05/15 totalizando 161 capítulos.

Novela extremamente recente, parece ter sido escolhida como forma de homenagear o Jorge Fernando, que faleceu em outubro de 2019.

 

c7f747e386f483b0f83deec14900e186.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LooooooooooL

Ai a sério, isto está cada vez melhor...

Andam a dar repetições de novelas que já deram no canal e mofos em Horário Nobre... E as inéditas no canal vão para as 14h... Está bem!

Não entendo o que se passa com este canal....

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

LooooooooooL

Ai a sério, isto está cada vez melhor...

Andam a dar repetições de novelas que já deram no canal e mofos em Horário Nobre... E as inéditas no canal vão para as 14h... Está bem!

Não entendo o que se passa com este canal....

Alma Gémea nunca deu no canal. Uma vergonha. Mas xaropadas dão eles....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Vieira é verdade!

Andam a dar... "Kubanacan", "Estrela Guia", "Quatro por Quatro", "O Clone" segunda vez, terceira em Portugal, "A Vida da Gente" segunda vez... 

E novelas boas que nunca passaram não dão, como... "Alma Gêmea", "América", "Cabocla", "Sinhá Moça", "As Filhas da Mãe" (enorme sucesso em Portugal) "Desejo Proibido", "Ti Ti Ti", "Morde e Assopra", "A Próxima Vítima", "Laços de Família", "Suave Veneno", "Porto dos Milagres"...

Mas a verdade é que já deram quase tudo... Já pouco sobra do histórico... Ainda por cima os burros dão as versões internacionais!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JMML disse:

@Vieira é verdade!

Andam a dar... "Kubanacan", "Estrela Guia", "Quatro por Quatro", "O Clone" segunda vez, terceira em Portugal, "A Vida da Gente" segunda vez... 

E novelas boas que nunca passaram não dão, como... "Alma Gêmea", "América", "Cabocla", "Sinhá Moça", "As Filhas da Mãe" (enorme sucesso em Portugal) "Desejo Proibido", "Ti Ti Ti", "Morde e Assopra", "A Próxima Vítima", "Laços de Família", "Suave Veneno", "Porto dos Milagres"...

Mas a verdade é que já deram quase tudo... Já pouco sobra do histórico... Ainda por cima os burros dão as versões internacionais!!!

Não vejo qualquer problema nas novelas atuais, o problema são mesmo os horários. E as novelas que já são repetição no canal deram em alturas de pouquíssimos espectadores. Era mais do que evidente que novelas como O Clone ou Por Amor voltariam, assim como aconteceu no Viva (neste caso com Por Amor e Vale Tudo).

Ah, e Ti Ti Ti eles já exibiram, sim. E Morde & Assopra figurou em várias daquelas votações que eles faziam para as 19h e sempre perdeu, assim como Alma Gémea.

Já pouco sobra do histórico? A Globo tem centenas de novelas, o que não falta são novelas (e boas) para exibirem. E também acho bem que não gastem todos os trunfos de uma vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, por exemplo, Uga Uga, mesmo tendo sido exibida nos primeiros tempos em que o canal estava já em 2 operadoras, foi desperdiçada aos fins de semana (acho que davam 2 episódios ao sábado e 2 ao domingo), tendo-se arrastado durante 1 ano. Visto que foi um fenómeno em Portugal, acho totalmente sensato que a Globo a repita daqui a uns anos numa transmissão decente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de substituição, eu faria algo assim:

Força de um desejo - Desejo Proibido - Esplendor

Alto Astral - Guerra dos Sexos (2012)

Quatro por Quatro - Era uma Vez... - Salsa e Merengue 

Éramos Seis - Cabocla - Sinhá Moça 

Kubanacan - Morde e Assopra - corpo dourado

Estrela Guia - Alma Gêmea - Chocolate com Pimenta

A Vida da Gente - Novela Original 

A regra do Jogo - América - Laços de Família 

O clone - A próxima vitima - a indomada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Simmig disse:

Em termos de substituição, eu faria algo assim:

Força de um desejo - Desejo Proibido - Esplendor

Alto Astral - Guerra dos Sexos (2012)

Quatro por Quatro - Era uma Vez... - Salsa e Merengue 

Éramos Seis - Cabocla - Sinhá Moça 

Kubanacan - Morde e Assopra - corpo dourado

Estrela Guia - Alma Gêmea - Chocolate com Pimenta

A Vida da Gente - Novela Original 

A regra do Jogo - América - Laços de Família 

O clone - A próxima vitima - a indomada

Que más escolhas algumas. Desejo Proibido foi um fracasso, assim como Guerra dos Sexos. Salsa & Merengue é uma novela irrelevante. Corpo Dourado, além de não ser uma boa novela, não cai bem no horário das 19h, que requerem tramas mais recentes e cómicas. No entanto, algumas, mesmo havendo tramas bem melhores, por serem para horários mais secundários, até caem bem (embora novelas mais dramáticas como FduD, DP e E devessem estar em horários mais tardios). América é outra novela que acho que combinaria melhor às 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Face aos últimos resultados acho que a Globo devia acelerar a exibição destas novelas dando episódios mais longos como início do canal. Acertavam as horas:

16:00 Quatro Por Quatro

17:00 Malhação 2008

17:30 Malhação Toda a Forma de Amar

18:00 Éramos Seis

18:45 Kubanacan

20:00 Estrela Guia

21:00 A Vida da Gente 

22:00 A Regra do Jogo

23:00 O Clone

Depois apostava no seguinte modelo:

 

13:10 Tropicaliente

14:00 Alto Astral

14:50 America (R) 

15:50 A Indomada (R) 

16:50 Malhação 2008

17:50 Malhação 2020 (Estreia) 

18:20 Chocolate Com Pimenta 

19:15 Nos Tempos do Imperador (Estreia) 

20:00 Salve-se Quem Puder (Estreia)

20:50 Amor de Mãe (Estreia) 

21:55 America 

23:00 A Indomada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que 'A Vida da Gente' não esteja a ser muito afetada com esta debandada do público que a Globo Portugal tem vindo a sofrer.

'O Clone' é outra que não merece esta aparente "rejeição". A explicação pode estar no facto da novela ter 'A Regra do Jogo' a antecedê-la na grelha, que na minha perspectiva é acaba por ser um empecilho ali no meio de duas novelas tão maravilhosas.

'Amor de Mãe' já foi confirmada pelo canal?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Globo Portugal deveria ter 3 ou 4 novelas por dia. É muita saturação. Nem sempre as pessoas vão querer assistir nove tramas em um dia só. Fazer como o Viva faz com três novelas é o bastante para aguçar o que o público quer, sendo que a noite dá para conferir as novelas inéditas da Globo, Record e SBT. Ou se preferir para ter concorrência entre os canais portugueses exibir no horário da noite e a tarde as reprises destas.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...