Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Acredito que O Clone suba os números de Por Amor.

Qual vai ser a próxima troca? Esta grelha agora ainda se mantém inalterada durante umas boas semanas.

Presumo que a próxima a acabar seja Caras & Bocas, lá para finais de Janeiro.

No HN presumo que seja mesmo Estrela-Guia, em Fevereiro/Março. Vai haver alguma estabilidade, portanto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Acredito que O Clone suba os números de Por Amor.

Qual vai ser a próxima troca? Esta grelha agora ainda se mantém inalterada durante umas boas semanas.

Diria que Caras & Bocas e depois Estrela Guia. 

Estrela Guia já pode ser substituída por Salve-se Quem Puder, caso Bom Sucesso vá pra SIC. 

Amor de Mãe (supondo a troca por Bom Sucesso) pode vir pras 20h30.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

A semana passada Por Amor foi o 4º programa mais visto do cabo! Vem @Luíza Albuquerque. Este momento é teu.

Por Amor - 1.9% 4.6%
A Vida da Gente - 1.8% 3.5%
Estrela Guia - 1.5% 3.3%
Éramos Seis - 1.5% 4.7%
Kubanacan - 1.5% 3.7%
A Regra do Jogo - 1.4% 2.8%
 

 

Obrigada. A última semana da novela é deliciosa, o autor soube gerir muito bem os acontecimentos. Os últimos 5 episódios parecem um último episódio gigante, pena algumas cenas/momentos cortados.

Esse é o valor do último episódio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Obrigada. A última semana da novela é deliciosa, o autor soube gerir muito bem os acontecimentos. Os últimos 5 episódios parecem um último episódio gigante, pena algumas cenas/momentos cortados.

Esse é o valor do último episódio?

É o de quinta-feira.

Aliás, todos (ou quase todos, já não estou certo) esses números são de quinta, parece que foi o melhor dia da semana para a Globo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Obrigada. A última semana da novela é deliciosa, o autor soube gerir muito bem os acontecimentos. Os últimos 5 episódios parecem um último episódio gigante, pena algumas cenas/momentos cortados.

Esse é o valor do último episódio?

Mesmo assim, na exibição original, existem muitas situações que são apenas referenciadas, sem existir cena, (se não soubesse que era a versão completa, pensaria que tinha cortes). Ainda para mais são cenas que seriam interessantes de ver. E, curiosamente, até um pouco antes da reta final, o Manejo escrevia todas essas cenas (por exemplo, de personagens a contarem a outras alguma discussão ou revelação, o que na maior parte das novelas fica apenas referenciado).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

É o de quinta-feira.

Aliás, todos (ou quase todos, já não estou certo) esses números são de quinta, parece que foi o melhor dia da semana para a Globo

O penúltimo episódio tem uma parte muito relevante do último original também.

agora mesmo, AGUI disse:

Mesmo assim, na exibição original, existem muitas situações que são apenas referenciadas, sem existir cena, (se não soubesse que era a versão completa, pensaria que tinha cortes). Ainda para mais são cenas que seriam interessantes de ver. E, curiosamente, até um pouco antes da reta final, o Manejo escrevia todas essas cenas (por exemplo, de personagens a contarem a outras alguma discussão ou revelação, o que na maior parte das novelas fica apenas referenciado).

Sim, é verdade. Mas devem ser poucas as novelas que na recta final não fazem isso. Mas vê tudo que tenho várias perguntas para fazer xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O penúltimo episódio tem uma parte muito relevante do último original também.

Sim, é verdade. Mas devem ser poucas as novelas que na recta final não fazem isso. Mas vê tudo que tenho várias perguntas para fazer xD

Espero conseguir terminar amanhã :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Obrigada. A última semana da novela é deliciosa, o autor soube gerir muito bem os acontecimentos. Os últimos 5 episódios parecem um último episódio gigante, pena algumas cenas/momentos cortados.

Esse é o valor do último episódio?

Esta é a novela que queria ver, comecei a acompanhar desde início e perdi-me algures pelo capítulo 30 ou antes, não me lembro bem. Tenho pena, mas realmente fiquei sem tempo e fui perdendo episódios pelo caminho, cada vez mais, até deixar por completo. A culpa é sua, @Luíza Albuquerque, porque comecei a ver NCT pela segunda vez e abandonei Por Amor, que nunca tinha visto!

PS: você está óptima, vendo a novela, @Luíza Albuquerque. O tempo só te valoriza, já dizia a Nazaré (a da Globo, do @AGUInaldo, não aquela personagem-cópia balnear da #sique)!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Esta é a novela que queria ver, comecei a acompanhar desde início e perdi-me algures pelo capítulo 30 ou antes, não me lembro bem. Tenho pena, mas realmente fiquei sem tempo e fui perdendo episódios pelo caminho, cada vez mais, até deixar por completo. A culpa é sua, @Luíza Albuquerque, porque comecei a ver NCT pela segunda vez e abandonei Por Amor, que nunca tinha visto!

amigx, Ninguém como Tu é quase uma reedição de Por Amor

peço desculpa ao ícone Luiza Albuquerque, mas a personagem é totalmente inspirada na Branca, assim como o seu plot e o plot da filha

e amanhã, quando terminar de ver, vou arriscar-me a dizer que Por Amor é a novela mais perfeita em termos de escrita e roteiro que já existiu :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amigx, Ninguém como Tu é quase uma reedição de Por Amor

peço desculpa ao ícone Luiza Albuquerque, mas a personagem é totalmente inspirada na Branca, assim como o seu plot e o plot da filha

e amanhã, quando terminar de ver, vou arriscar-me a dizer que Por Amor é a novela mais perfeita em termos de escrita e roteiro que já existiu :cryhappy:

Sem dúvida, logo atrás d'A Próxima Vítima, concordo, querido #AGUInaldo!

#vitxima #dasuajanelaindjiscreta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

amigx, Ninguém como Tu é quase uma reedição de Por Amor

peço desculpa ao ícone Luiza Albuquerque, mas a personagem é totalmente inspirada na Branca, assim como o seu plot e o plot da filha

e amanhã, quando terminar de ver, vou arriscar-me a dizer que Por Amor é a novela mais perfeita em termos de escrita e roteiro que já existiu :cryhappy:

O Rui Vilhena já me tinha escrito em 1992, mas deixou o restante elenco a marinar mais uns aninhos. O Manoel Carlos é que me roubou para escrever a Branca.

Quantas vezes é que o Atílio fecundou a Branca durante a novela? Quantas vezes é que o Pedro me fecundou?

Por acaso eu fiquei sozinha com uma piscina suja? Não, a minha mãe veio buscar-me.

As minhas filhas sempre souberam quem era o pai.

Cometi um total de zero crimes.

Sempre amei todas as minhas filhas, por igual.

E... eu era a protagonista, não a vilã.

Tudo bem que o meu cabelo ficou em 1997, mas não precisa de pisar. :cryhappy:

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Rui Vilhena já me tinha escrito em 1992, mas deixou o restante elenco a marinar mais uns aninhos. O Manoel Carlos é que me roubou para escrever a Branca.

Quantas vezes é que o Atílio fecundou a Branca durante a novela? Quantas vezes é que o Pedro me fecundou?

Por acaso eu fiquei sozinha com uma piscina suja? Não, a minha mãe veio buscar-me.

As minhas filhas sempre souberam quem era o pai.

Cometi um total de zero crimes.

E... eu era a protagonista, não a vilã.

Tudo bem que o meu cabelo ficou em 1997, mas não precisa de pisar. :cryhappy:

Luíza, quero ser seu filho para poder passar temporadas em NYC como a Isabelinha :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Rui Vilhena já me tinha escrito em 1992, mas deixou o restante elenco a marinar mais uns aninhos. O Manoel Carlos é que me roubou para escrever a Branca.

Quantas vezes é que o Atílio fecundou a Branca durante a novela? Quantas vezes é que o Pedro me fecundou?

Por acaso eu fiquei sozinha com uma piscina suja? Não, a minha mãe veio buscar-me.

As minhas filhas sempre souberam quem era o pai.

Cometi um total de zero crimes.

Sempre amei todas as minhas filhas, por igual.

E... eu era a protagonista, não a vilã.

Tudo bem que o meu cabelo ficou em 1997, mas não precisa de pisar. :cryhappy:

https://www.dn.pt/arquivo/2005/ninguem-como-tu-ilga-premeia-telenovela-da-tvi-628863.html

Quantos prémios destes tem Por Amor?

O único prémio é a dor de corno da Virgínia -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana passada Por Amor foi o 4º programa mais visto do cabo! Vem [mention=8934]Luíza Albuquerque[/mention]. Este momento é teu.
Por Amor - 1.9% 4.6%
A Vida da Gente - 1.8% 3.5%
Estrela Guia - 1.5% 3.3%
Éramos Seis - 1.5% 4.7%
Kubanacan - 1.5% 3.7%
A Regra do Jogo - 1.4% 2.8%
 
Spoiler

 


Quatro Por Quatro está a flopar horrores!
Eu acho bem feito, enquete vencida por bots da nisso... se fosse A Viagem, estaria a dar muito mais audiência.
Boatos de que já estão a estudar uma edição pra acelerar a chegada do fim. Será?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, NoveleiroNostalgico disse:


Quatro Por Quatro está a flopar horrores! emoji1787.png
Eu acho bem feito, enquete vencida por bots da nisso... se fosse A Viagem, estaria a dar muito mais audiência.
Boatos de que já estão a estudar uma edição pra acelerar a chegada do fim. Será?

Fonte: juro por Deus.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, NoveleiroNostalgico disse:


Quatro Por Quatro está a flopar horrores! emoji1787.png
Eu acho bem feito, enquete vencida por bots da nisso... se fosse A Viagem, estaria a dar muito mais audiência.
Boatos de que já estão a estudar uma edição pra acelerar a chegada do fim. Será?

É raro uma novela das 17h conseguir entrar naquele top, portanto não podes concluir isso. Felicidade só entrou em 2 ou 3 semanas na recta final.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O habitual concerto de fim de ano do Roberto Carlos vai dar dia 22 (onde também vai falar sobre a vida do cantor, eu acho).

A promo acaba com um dos separadores de Natal usados pela Globo no Brasil. By the way uma promo com a grelha do horário nobre segue o padrão brasileiro, com as barras verticais, e aqui com patrocínio da Sport Zone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...