Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 9 minutos, Carlosss disse:

@Gabriel_C agora está em todas, pena que seja sempre o flop e nunca é o apresentador principal :cool:

PREPARA, VEM FLOP

O Gabriel é tão 'apresentador' como eu, porque estamos juntos no concurso desde o início. :yes: Sem ele este concurso não era possível. :no: Porque as minhas ideias são todas péssimas. 

Spoiler

Fui obrigado a escrever isto.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

O Gabriel é tão 'apresentador' como eu, porque estamos juntos no concurso desde o início. :yes: Sem ele este concurso não era possível. :no: Porque as minhas ideias são todas péssimas. 

  Mostrar conteúdo escondido

Fui obrigado a escrever isto.

 

Estou a tentar encontrar a mentira.

Resultado de imagem para loading loop gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sangue nas mãos? Isso é um concurso para o Sangrento @Bloody ganhar? :ph34r: 

Claro. 

há 24 minutos, Oxi disse:

Eu participarei no concurso. A sangrenta será eliminada :3

Tá!

tumblr_n4t4nsBqv51rrj7jmo1_250.gif

Spoiler

Estou a estudar a unidade curricular "Introdução à Ana Marques", daí as minhas respostas curtas. :) 

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi! :) Como vão? Isto nada tem a ver com a coisa de cima publicitada, não se preocupem, é algo que envolve uma rápida questão. 

Ora então, eu tenho sido constantemente bombardeada, durante este mês que passou (sim, o Aprendiz já acabou há um mês :crying: ), com um suposto Desafio Final do concurso já referido. Como é óbvio, esse Desafio Final não vai acontecer - não faz sentido fazer uma coisa com os melhores concorrentes de uma só edição. :mosking: Contudo, eu estive a repensar e gostaria de vos sugerir algo. 

O que venho propor e gostaria que dessem a vossa opinião sincera era se gostariam que o formato voltasse em 2017, numa versão expresso. Isto é: estou disposta a realizar o certame, só que - ao passo das 10 custosas semanas -, o concurso teria apenas 3 semanas, sendo mais rápido, mais dinâmico e mais frenético. A mecânica funcionaria mais ou menos da mesma maneira (com algumas alterações, pois claro, gosto sempre de surpreender e de variar :mosking: ), assim como a premissa do jogo. O que teria de haver era um menor número de inscritos também, mas isso depois são pormenores com os quais depois se inteirarão. Já que falo nisto, atenção: isto não será apenas para ex-concorrentes do formato, todos poderão participar, sendo algo que quero já que fique bem assente. 

Há só aqui um problema, que tem a ver com a data. É assim, eu não sei - tendo em vista o calendário -, quando é que o vou realizar. No entanto, há ali uma alternativa que me parece viável, mas que ainda está sob discussão. Ainda assim, estaria interessada em saber quando é que estariam dispostos a entrar, isto se estiverem interessados.

Posto isto, esta é a minha ideia e queria receber algum feedback! :) E peço desculpa ao @Gabriel_C e ao @Miguel S. por estar-lhe a roubar público. :( 

Spoiler

@D007 @luadpp @Tiago João @Oxi @Magy @Samuel @João_O @André Sousa @Filipe Luís Cito estes porque me parecem os mais interessados, mas opinem todos! :yes: 

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*eu averiguando se irei participar*

Spoiler

Claro que sim @Ana Maria Peres! :D Adoraria voltar à Mansão!

Já agora, vendo o calendário dos concursos até à altura em que está feito, diria que, se quiseres fazer a nova edição do Aprendiz antes do verão, o ideal seria talvez em abril, de maneira a apanhar parcialmente as férias da Páscoa. Mas setembro também parece outra boa opção, talvez mais viável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

*eu averiguando se irei participar*

  Hide contents

Claro que sim! :D Adoraria voltar à Mansão!

Já agora, vendo o calendário dos concursos até à altura em que está feito, diria que, se quiseres fazer a nova edição antes do verão, o ideal seria talvez em abril, de madeira a apanhar parcialmente as férias. Mas setembro também parece outra boa opção, talvez mais viável.

 

Acho que em Setembro seria o melhor :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Oi! :) Como vão? Isto nada tem a ver com a coisa de cima publicitada, não se preocupem, é algo que envolve uma rápida questão. 

Ora então, eu tenho sido constantemente bombardeada, durante este mês que passou (sim, o Aprendiz já acabou há um mês :crying: ), com um suposto Desafio Final do concurso já referido. Como é óbvio, esse Desafio Final não vai acontecer - não faz sentido fazer uma coisa com os melhores concorrentes de uma só edição. :mosking: Contudo, eu estive a repensar e gostaria de vos sugerir algo. 

O que venho propor e gostaria que dessem a vossa opinião sincera era se gostariam que o formato voltasse em 2017, numa versão expresso. Isto é: estou disposta a realizar o certame, só que - ao passo das 10 custosas semanas -, o concurso teria apenas 3 semanas, sendo mais rápido, mais dinâmico e mais frenético. A mecânica funcionaria mais ou menos da mesma maneira (com algumas alterações, pois claro, gosto sempre de surpreender e de variar :mosking: ), assim como a premissa do jogo. O que teria de haver era um menor número de inscritos também, mas isso depois são pormenores com os quais depois se inteirarão. Já que falo nisto, atenção: isto não será apenas para ex-concorrentes do formato, todos poderão participar, sendo algo que quero já que fique bem assente. 

Há só aqui um problema, que tem a ver com a data. É assim, eu não sei - tendo em vista o calendário -, quando é que o vou realizar. No entanto, há ali uma alternativa que me parece viável, mas que ainda está sob discussão. Ainda assim, estaria interessada em saber quando é que estariam dispostos a entrar, isto se estiverem interessados.

Posto isto, esta é a minha ideia e queria receber algum feedback! :) E peço desculpa ao @Gabriel_C e ao @Miguel S. por estar-lhe a roubar público. :( 

  Mostrar conteúdo escondido

@D007 @luadpp @Tiago João @Oxi @Magy @Samuel @João_O @André Sousa @Filipe Luís Cito estes porque me parecem os mais interessados, mas opinem todos! :yes: 

 

O mais rápido possível! Parece-me uma boa ideia, essas 3 semanas!
Eu alinho já!:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres se tiver telefones, missões e a Valério vou querer participar mas que seja só  em Setembro. Nessa altura já estarei no 12ano e nesse mês é mais tranquilo. ;) além disso depois do atvboard e do  secret santa quero fazer uma pausa.

EDIT: Quando digo Setembro, nas primeiras três semanas é  o melhor penso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ana Maria Peres disse:

Oi! :) Como vão? Isto nada tem a ver com a coisa de cima publicitada, não se preocupem, é algo que envolve uma rápida questão. 

Ora então, eu tenho sido constantemente bombardeada, durante este mês que passou (sim, o Aprendiz já acabou há um mês :crying: ), com um suposto Desafio Final do concurso já referido. Como é óbvio, esse Desafio Final não vai acontecer - não faz sentido fazer uma coisa com os melhores concorrentes de uma só edição. :mosking: Contudo, eu estive a repensar e gostaria de vos sugerir algo. 

O que venho propor e gostaria que dessem a vossa opinião sincera era se gostariam que o formato voltasse em 2017, numa versão expresso. Isto é: estou disposta a realizar o certame, só que - ao passo das 10 custosas semanas -, o concurso teria apenas 3 semanas, sendo mais rápido, mais dinâmico e mais frenético. A mecânica funcionaria mais ou menos da mesma maneira (com algumas alterações, pois claro, gosto sempre de surpreender e de variar :mosking: ), assim como a premissa do jogo. O que teria de haver era um menor número de inscritos também, mas isso depois são pormenores com os quais depois se inteirarão. Já que falo nisto, atenção: isto não será apenas para ex-concorrentes do formato, todos poderão participar, sendo algo que quero já que fique bem assente. 

Há só aqui um problema, que tem a ver com a data. É assim, eu não sei - tendo em vista o calendário -, quando é que o vou realizar. No entanto, há ali uma alternativa que me parece viável, mas que ainda está sob discussão. Ainda assim, estaria interessada em saber quando é que estariam dispostos a entrar, isto se estiverem interessados.

Posto isto, esta é a minha ideia e queria receber algum feedback! :) E peço desculpa ao @Gabriel_C e ao @Miguel S. por estar-lhe a roubar público. :( 

  Mostrar conteúdo escondido

@D007 @luadpp @Tiago João @Oxi @Magy @Samuel @João_O @André Sousa @Filipe Luís Cito estes porque me parecem os mais interessados, mas opinem todos! :yes: 

 

Acho que a melhor altura seria ou em abril, apanhando a altura da Páscoa, ou em setembro (fim das férias/início das aulas), era o ideal, são as alturas mais "livres" para mim. :P

Em vez de durar 3 podia durar 4, assim durava um mês certinho, não me importo! Mas mais que isso acho demais também xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em abril, @D007, é-me impossível. Para vocês, estão de férias, mas eu tenho muito trabalho para tratar dessa altura e a minha primeira semana é de loucos, por isso não me dá lá muito jeito :mosking:  Para além disso, eu não queria mesmo entrar no meio do concurso do @Filipe Luís, penso que seja um pouco desagradável. Em setembro, eu não digo que não, é uma possibilidade viável. Contudo, eu não me posso comprometer para esta data ainda, é muito difícil estar a marcar e a programar com tanta antecedência. Por fim, começar um concurso em agosto (acabar já é outra coisa) é muito mau (eu sei, porque já coorganizei um) e ninguém cá está, incluída eu que vou de férias. :mosking: 

A data que eu originalmente estava a pensar era julho; havia ali uma semana que fazia parelelo com o do AGUI (na última semana dele, penso que não irá causar grande mossa) e começava dia 16 de julho, acabando dia 6 de agosto (não apanhando o pleno da silly season). Assim, não incomodava ninguém nem me comprometia para uma data impossível que eu depois posso-me dar mal. :S Eu não estou a dizer que era definitivo, eu verei consoante o tempo, mas parece-me uma data plausível. :) Por fim, reconheço que não será oportuno para todos, mas é a data que acho mais plausível. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

6_C_pia.png

Mas vem aí mais um concurso para o Loureiro levar a Taça dos Eliminados na 1ª semana? 

Quanto ao Aprendiz Express, a ralé tá aqui toda as saltos, pior que as Ericas dos Segredos. @Ana Maria Peres, me chama com bom caché que eu vou (faz masé uma segunda edição do 5T). 

Editado por Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Quanto ao Aprendiz Express, a ralé tá aqui toda as saltos, pior que as Ericas dos Segredos. @Ana Maria Peres, me chama com bom caché que eu vou (faz masé uma segunda edição do 5T). 

Já ouvi dizer que é para assegurar presenças em eventos. 8) Segundo ouvi dizer, as presenças já estão a começar a render menos (principalmente para o @Tiago Joãocoitado, ainda está pior que o Zé Maria :( ) e querem voltar outra vez em cena. E é bom saber isso, @Duarte, o cachet será elevado, sempre mais que o Endemol, também não é difícil. :mosking: 

E gostavas/gostavam que voltasse com o 5T? Ai que saudades deste concurso. <3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ana Maria Peres disse:

Já ouvi dizer que é para assegurar presenças em eventos. 8) Segundo ouvi dizer, as presenças já estão a começar a render menos (principalmente para o @Tiago Joãocoitado, ainda está pior que o Zé Maria :( ) e querem voltar outra vez em cena. E é bom saber isso, @Duarte, o cachet será elevado, sempre mais que o Endemol, também não é difícil. :mosking: 

E gostavas/gostavam que voltasse com o 5T? Ai que saudades deste concurso. <3 

O que é o 5T? :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...