Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 39 minutos, Hero Live disse:

O que é o 5T? :O 

Calculo que seja o 5 Trivialidades, que não faço a mínima ideia do que seja :haha:@Ana Maria Peres chamada à receção.

Spoiler

E não, as minhas presenças ainda rendem muito, principalmente em certos espaços desocupados porque afugentei as salsichas :beach: Agora tenho todo um leque de locais onde me meter :cool:

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Calculo que seja o 5 Trivialidades, que não faço a mínima ideia do que seja :haha:@Ana Maria Peres chamada à receção.

  Hide contents

E não, as minhas presenças ainda rendem muito, principalmente em certos espaços desocupados porque afugentei as salsichas :beach: Agora tenho todo um leque de locais onde me meter :cool:

 

Tu não afugentaste as salsichas. O Ruben ganhou o concurso, ganhou dinheiro. Não precisamos de andar a fazer presenças para sobreviver. Estamos neste momento numa viagem ao mundo. O Ruben paga tudo <3 Estamos a viver e não a sobreviver. Beijos do Japão. :* 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Oxi disse:

Tu não afugentaste as salsichas. O Ruben ganhou o concurso, ganhou dinheiro. Não precisamos de andar a fazer presenças para sobreviver. Estamos neste momento numa viagem ao mundo. O Ruben paga tudo <3 Estamos a viver e não a sobreviver. Beijos do Japão. :* 

Sim, sim... Devem estar é todas Giras e Falidas no quintal de casa. :beach::mosking:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Hero Live disse:

O que é o 5T? :O 

O 5T é a sigla pela qual se denomina um dos melhores concursos que o aTV já teve (modéstia à parte, pois claro :cool: ) - o 5 Trivialidades. Era sobre 5 equipas que tinham que fazer desafios em 5 áreas distintas, as denominadas Trivialidades  - séries, filmes, tv portuguesa, música/literatura e videojogos. A equipa que acumulasse mais pontos no final de 6 semanas emocionantes de jogo (sendo que nas três primeiras não havia eliminações) era a grande ganhadora. :) 

Foi um concurso muito giro (correu mesmo bem, especialmente com as picardias entre equipas :mosking: ) e foi o primeiro de equipas que houve aqui no aTV. :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

O 5T é a sigla pela qual se denomina um dos melhores concursos que o aTV já teve (modéstia à parte, pois claro :cool: ) - o 5 Trivialidades. Era sobre 5 equipas que tinham que fazer desafios em 5 áreas distintas, as denominadas Trivialidades  - séries, filmes, tv portuguesa, música/literatura e videojogos. A equipa que acumulasse mais pontos no final de 6 semanas emocionantes de jogo (sendo que nas três primeiras não havia eliminações) era a grande ganhadora. :) 

Foi um concurso muito giro (correu mesmo bem, especialmente com as picardias entre equipas :mosking: ) e foi o primeiro de equipas que houve aqui no aTV. :) 

Parece ser engraçado, volta com uma nova edição disso :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

O 5T é a sigla pela qual se denomina um dos melhores concursos que o aTV já teve (modéstia à parte, pois claro :cool: ) - o 5 Trivialidades. Era sobre 5 equipas que tinham que fazer desafios em 5 áreas distintas, as denominadas Trivialidades  - séries, filmes, tv portuguesa, música/literatura e videojogos. A equipa que acumulasse mais pontos no final de 6 semanas emocionantes de jogo (sendo que nas três primeiras não havia eliminações) era a grande ganhadora. :) 

Foi um concurso muito giro (correu mesmo bem, especialmente com as picardias entre equipas :mosking: ) e foi o primeiro de equipas que houve aqui no aTV. :) 

Eu lembro-me dos prints a falarem mal :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI lovers disse:

Eu lembro-me dos prints a falarem mal :lol:

Que prints? :O AH, já me lembro! O acontecimento com o @Gabriel_C! Houve um desafio no Videojogos, pois foi, onde disseram que o Gabriel era corrupto (já conhecem de onde é que vem o cognome dele :cool: ) e que fazia batota, até que o rapaz (integrante na equipa vencedora) mostrou a todos que estava tudo bem. :haha: Foi o grande drama do concurso. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ana Maria Peres disse:

O 5T é a sigla pela qual se denomina um dos melhores concursos que o aTV já teve (modéstia à parte, pois claro :cool: ) - o 5 Trivialidades. Era sobre 5 equipas que tinham que fazer desafios em 5 áreas distintas, as denominadas Trivialidades  - séries, filmes, tv portuguesa, música/literatura e videojogos. A equipa que acumulasse mais pontos no final de 6 semanas emocionantes de jogo (sendo que nas três primeiras não havia eliminações) era a grande ganhadora. :) 

Foi um concurso muito giro (correu mesmo bem, especialmente com as picardias entre equipas :mosking: ) e foi o primeiro de equipas que houve aqui no aTV. :) 

E tinham que criar as premissas dos videojogos, filmes e essas cenas? Parece bem interessante!

*modo Érica Silva on*

ericasilva.jpg

Também estou disponível para entrar numa nova edição desse concurso. :cool:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E tinham que criar as premissas dos videojogos, filmes e essas cenas? Parece bem interessante!

Também estou disponível para entrar numa nova edição desse concurso. :cool:

Se a @Ana Maria Peres juntasse os concursos. O Aprendiz com equipas e perguntas dessas em vez de missões (que agora estão proibidas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

E tinham que criar as premissas dos videojogos, filmes e essas cenas? Parece bem interessante!

Também estou disponível para entrar numa nova edição desse concurso. :cool:

Não só, mas também. :mosking: Tu és a nova Érica, só te falta a listinha! 

há 4 minutos, AGUI lovers disse:

Se a @Ana Maria Peres juntasse os concursos. O Aprendiz com equipas e perguntas dessas em vez de missões (que agora estão proibidas).

Quem sabe, quem sabe. :rolleyes: Juntar o concurso é pouco difícil, mas alguns dos traços do 5T podem perfeitamente coadunar-se com o Aprendiz (e sim, eu originalmente já tinha pensado em "retirar" uns conceitos do 5T no Desafio Expresso). Não posso divulgar, quero manter o efeito surpresa e amadurecer algumas ideias. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Que prints? :O AH, já me lembro! O acontecimento com o @Gabriel_C! Houve um desafio no Videojogos, pois foi, onde disseram que o Gabriel era corrupto (já se lembram de onde é que vem o cognome dele :cool: ) e que fazia batota, até que o rapaz (integrante na equipa vencedor) mostrou a todos que estava tudo bem. :haha: Foi o grande drama do concurso. 

 

Fiz vídeo ao som de Doida por Ti e tudo. :beach::rofl: Saudades, 5T. <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho saudades do 5T! :D Lembro-me bem que na altura a Equipa Rosa (que cor mais linda, não é? <3) foi super criticada, mas conseguimos dar a volta com um 2º lugar... :cool: Anyway, quem se lembra do texto do Iogurte mais a Árvore e o azeite do Carlos, que acabei de escrever para um desafio? :mosking: Aliás, cá está ele: 

Como não esquecer isto? :rofl: "Amava Iogurte mais do que tudo. Até mesmo quando Pombo acidentalmente lhe deu com um presente em cima, ou quando Fonseca o deixa aterrorizado com um teatro baseado no Hitler." Socorro, e ainda acabei por ter 99,5 pontos de 100. :cool: Mas gostei imenso do concurso, puxou imenso pela nossa criatividade e é o que prezo nestes concursos no aTV. :P Infelizmente agora não tenho o tempo que tinha para me dedicar a sério a isto, mas se tivesse voltava com força. :mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oxi disse:

Seria meu sonho um concurso Magoxi feat Ana Maria Peres? Seria meu sonho. #ficaadica #bazei

Sim! :haha: Por acaso, ia ser super giro, eu também gostava. Quem sabe um dia se não se propicia. :D Explodíamos com tudo. 

----

@Bloody, esse texto. *-* Foi talvez o MELHOR desafio que me lembro do 5T! :D E a tua equipa, a Rosa...  Lembras-te do @Joao Vasco Lopez? :haha: Nunca mais cá apareceu, coitado, foi mesmo para o certame só. :haha: Ele participou na Trilha e no 5T e depois puff... Nunca mais pôs cá os pés. Já agora, de todas, achava a vossa a mais divertida (contigo, com o @Mauro Pombo e o @Duarte, o que mais se podia esperar), a mais polémica e a mais odiada (todos torciam para a vossa derrota no final). 

Esse concurso uniu tanto o fórum... Também a época era diferente, o fórum era completamente diferente, bem como as relações entre os foristas. Mas lembro esta época como a melhor, juntamente com o verão 2013. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Lembras-te do @Joao Vasco Lopez? :haha:

Esse João era uma figura muito engraçada, nunca respondia às coisas mas sabia enviar os desafios a tempo e horas. :mosking: Acho que foi ele que uma vez fez um poema qualquer em que falou super mal dos concorrentes, que os matava e etc, não foi? :ph34r: E creio que, para se desculpar, comentou no tópico e foi a única vez que lá comentou. Se não foi isso, foi algo do género, que me recorde. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Sim! :haha: Por acaso, ia ser super giro, eu também gostava. Quem sabe um dia se não se propicia. :D Explodíamos com tudo. 

----

@Bloody, esse texto. *-* Foi talvez o MELHOR desafio que me lembro do 5T! :D E a tua equipa, a Rosa...  Lembras-te do @Joao Vasco Lopez? :haha: Nunca mais cá apareceu, coitado, foi mesmo para o certame só. :haha: Ele participou na Trilha e no 5T e depois puff... Nunca mais pôs cá os pés. Já agora, de todas, achava a vossa a mais divertida (contigo, com o @Mauro Pombo e o @Duarte, o que mais se podia esperar), a mais polémica e a mais odiada (todos torciam para a vossa derrota no final). 

Esse concurso uniu tanto o fórum... Também a época era diferente, o fórum era completamente diferente, bem como as relações entre os foristas. Mas lembro esta época como a melhor, juntamente com o verão 2013. :) 

Marcámos uma geração. Que saudades. 

há 1 hora, Bloody disse:

Esse João era uma figura muito engraçada, nunca respondia às coisas mas sabia enviar os desafios a tempo e horas. :mosking: Acho que foi ele que uma vez fez um poema qualquer em que falou super mal dos concorrentes, que os matava e etc, não foi? :ph34r: E creio que, para se desculpar, comentou no tópico e foi a única vez que lá comentou. Se não foi isso, foi algo do género, que me recorde. :mosking: 

Também tenho essa ideia. Ele era um total fantasma. E ainda tivemos a desistência do Rodolfo no 2º dia de jogo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Esse João era uma figura muito engraçada, nunca respondia às coisas mas sabia enviar os desafios a tempo e horas. :mosking: Acho que foi ele que uma vez fez um poema qualquer em que falou super mal dos concorrentes, que os matava e etc, não foi? :ph34r: E creio que, para se desculpar, comentou no tópico e foi a única vez que lá comentou. Se não foi isso, foi algo do género, que me recorde. :mosking: 

Sim, eu surpreendia-me com ele. :mosking: O João desaparecia durante 3 dias e só vinha cá para entregar o desafio, :mosking: Sim, eu também me lembro desse poema, penso que foi mesmo na final. Enfim, João Vasco Lopez a membro do mês. :haha:

há 43 minutos, Duarte disse:

Também tenho essa ideia. Ele era um total fantasma. E ainda tivemos a desistência do Rodolfo no 2º dia de jogo. 

Pois foi, foram a primeira equipa com alguém a desistir. :mosking: O Rodolfo aguentou pouco tempo, foi mesmo antes da entrega do desafio que ele desistiu. Mas conseguiram chegar à final, sempre muito contestados, verdade, mas lá chegaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Sim, eu surpreendia-me com ele. :mosking: O João desaparecia durante 3 dias e só vinha cá para entregar o desafio, :mosking: Sim, eu também me lembro desse poema, penso que foi mesmo na final. Enfim, João Vasco Lopez a membro do mês. :haha:

Pois foi, foram a primeira equipa com alguém a desistir. :mosking: O Rodolfo aguentou pouco tempo, foi mesmo antes da entrega do desafio que ele desistiu. Mas conseguiram chegar à final, sempre muito contestados, verdade, mas lá chegaram.

Reis, pisámos nas inimigas. E fomos roubados pela produção, qual Diogo SS6 qual quê. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2016 at 17:27, Ana Maria Peres disse:

Em abril, @D007, é-me impossível. Para vocês, estão de férias, mas eu tenho muito trabalho para tratar dessa altura e a minha primeira semana é de loucos, por isso não me dá lá muito jeito :mosking:  Para além disso, eu não queria mesmo entrar no meio do concurso do @Filipe Luís, penso que seja um pouco desagradável. Em setembro, eu não digo que não, é uma possibilidade viável. Contudo, eu não me posso comprometer para esta data ainda, é muito difícil estar a marcar e a programar com tanta antecedência. Por fim, começar um concurso em agosto (acabar já é outra coisa) é muito mau (eu sei, porque já coorganizei um) e ninguém cá está, incluída eu que vou de férias. :mosking: 

A data que eu originalmente estava a pensar era julho; havia ali uma semana que fazia parelelo com o do AGUI (na última semana dele, penso que não irá causar grande mossa) e começava dia 16 de julho, acabando dia 6 de agosto (não apanhando o pleno da silly season). Assim, não incomodava ninguém nem me comprometia para uma data impossível que eu depois posso-me dar mal. :S Eu não estou a dizer que era definitivo, eu verei consoante o tempo, mas parece-me uma data plausível. :) Por fim, reconheço que não será oportuno para todos, mas é a data que acho mais plausível. 

Nessa altura não devo poder porque é quando costumo ir de férias, mas até lá se vê. É pena é já não dar para fazer missões em que se vai a outros tópicos comentar... :( Sendo assim as missões serão só de avatares e assinaturas não é?...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Nessa altura não devo poder porque é quando costumo ir de férias, mas até lá se vê. É pena é já não dar para fazer missões em que se vai a outros tópicos comentar... :( Sendo assim as missões serão só de avatares e assinaturas não é?...

Oh que pena :(. Mas logo se vê, poderás não ir de férias ou mudar as datas das mesmas. :mosking: 

Sim, de facto já não dá para fazer missões noutros tópicos, mas isso era parte dos desafios que eu propunha. A necessidade é mãe de todas as invenções e quem sabe se o formato da Valério não muda ligeiramente, ou se há novas ideias em cima da mesa... Não sei, é uma questão de ver, ainda não se discutiu muito isso nem se pensou, mas digo já que algumas adições estão já pensadas.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Oh que pena :(. Mas logo se vê, poderás não ir de férias ou mudar as datas das mesmas. :mosking: 

Sim, de facto já não dá para fazer missões noutros tópicos, mas isso era parte dos desafios que eu propunha. A necessidade é mãe de todas as invenções e quem sabe se o formato da Valério não muda ligeiramente, ou se há novas ideias em cima da mesa... Não sei, é uma questão de ver, ainda não se discutiu muito isso nem se pensou, mas digo já que algumas adições estão já pensadas.

Posso cancelar as férias só para participar aqui :mosking:#not

Depois na altura vê-se isso, ainda agora começou o ano, e até lá ainda pode acontecer tanta coisa! 2016 foi a prova disso.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/12/2016 at 21:10, Gabriel_C disse:

image.png

Gosto muito quando o ser humano tem capacidade para assumir a sua realidade! Gabriel, todos sabemos que não tens salvação possível, mas mesmo assim gostamos de ti e estaremos aqui sempre para te apoiar! Beijo Fofo!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...