Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

CHEGÁMOS AO #1!!!!! ESTOU TÃO FELIZ

Nenhum outro single do fórum chegou tão longe :queen: Tenho pena dos demais

Mais logo, vamos fazer um grande anúncio. Boatos de que começa a pré-venda do álbum :cool:

Ghq0JDN.png

Espero que tenhas mais sorte que o Artpop!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

CHEGÁMOS AO #1!!!!! ESTOU TÃO FELIZ

Nenhum outro single do fórum chegou tão longe :queen: Tenho pena dos demais

Mais logo, vamos fazer um grande anúncio. Boatos de que começa a pré-venda do álbum :cool:

Ghq0JDN.png

Wow, que demolidor o teu novo single, conseguiu o que mais nenhum conseguiu até agora :O:haha:

Hoje vai haver vazamento das faixas :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Vamos fazer manifestação à frente da sede de Magoxi. @Magy e @Oxi, se acharam que a dos taxistas foi má, esperem por Bloobriel. :spiteful: #QueremosMudançaDeMês

Culpa estas ubers que apareceram do nada e nos roubaram o lugar!! Podiamos adiar, mas não dá, fica para muito tarde. #ACulpaédaUber

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Só vou se me garantirem que fico na mesma equipa que a @herportrait.

Digo o mesmo! Senão é boicote... :rolleyes: 

há 4 horas, Oxi disse:

Pensei que quisesses ficar na team do @Gabriel_C. Trocaste-o pela her? choque!

Cale-se! Nunca participaste em nenhum :'( Quero-te no A3. Se te inscreveres, podes chama-lo de Aloporra, Alô? Oh, mor!, Aloevera. O que quiseres

Ele não trocou o Gabriel porque sempre esteve do meu lado...ele foi é obrigado a ficar nos ravenflop! Mas o coração dele é verde. 

há 4 horas, Duarte disse:

 

Confirmo @Magazine. Aqui o que importa é criares um casal com o Oxi e teres um ship. Ele trata do resto e tu vences a taça ;) #Aloholeaks #Oxine. 

Confirmas mal. Aqui o que importa é seres Slaytherin e o resto é conversa. @DOCA @ricardotv1 @João F. vamos para a 3ª taça? :keeporder:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, herportrait disse:

Digo o mesmo! Senão é boicote... :rolleyes: 

Ele não trocou o Gabriel porque sempre esteve do meu lado...ele foi é obrigado a ficar nos ravenflop! Mas o coração dele é verde. 

Confirmas mal. Aqui o que importa é seres Slaytherin e o resto é conversa. @DOCA @ricardotv1 @João F. vamos para a 3ª taça? :keeporder:

 

há 4 minutos, DOCA disse:

Mesmo, @herportrait .Os MagOxi até nos odiaram na última edição, e mesmo assim ganhamos. :diablo::smoke:

Quem é vivo sempre aparece rsrsrs

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, herportrait disse:

Digo o mesmo! Senão é boicote... :rolleyes: 

Ele não trocou o Gabriel porque sempre esteve do meu lado...ele foi é obrigado a ficar nos ravenflop! Mas o coração dele é verde. 

Confirmas mal. Aqui o que importa é seres Slaytherin e o resto é conversa. @DOCA @ricardotv1 @João F. vamos para a 3ª taça? :keeporder:

Spoiler: não haverá equipas! Beijo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para descargo de consciência. Duas coisas:

1. Alguém estaria disposto a participar num concurso musical onde tem de cantar (tipo karaoke) "em público"?

2. Estariam dispostos a partilhar algumas informações "secretas" e verdadeiras da vossa vida (nada super pessoal, claro)  como complemento de um concurso? (Se é que me entendem!)

Só para os Magoxi alinhavarem ideias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...