Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 34 minutos, André Sousa disse:

Se no zapp conseguimos ter 3 concursos ao mesmo tempo e aquilo estava a dar as últimas... Aqui conseguimos ter 2 ao mesmo tempo não? 

Não se pode tirar o protagonismo dos concursos. Até acho isso bem. Acho que é assim para cada projecto ser reconhecido e nenhum ofuscar outro. O problema é que daqui a pouco há data para novos projectos só em 2017! Para ter algum projecto tem que se enviar quase 1 ano antes de começarem! 

Editado por AGUI lovers
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André Sousa disse:

Se no zapp conseguimos ter 3 concursos ao mesmo tempo e aquilo estava a dar as últimas... Aqui conseguimos ter 2 ao mesmo tempo não? 

Não concordo nada. Muita gente já pouca disponibilidade tem para 1, quanto mais 2 (ou 3). E ainda por cima há concursos aqui que exigem muito tempo/trabalho e atenção aos tópicos e nem há assim tanta gente a participar para se justificar isso. Se fosse um Versus e um Aprendiz, por exemplo, até se compreendia a existência dos dois, mas não me cabe na cabeça um Aprendiz coexistir com um Alohomora, só ia prejudicar os dois, na minha opinião.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Gabriel_C disse:

Não concordo nada. Muita gente já pouca disponibilidade tem para 1, quanto mais 2 (ou 3). E ainda por cima há concursos aqui que exigem muito tempo/trabalho e atenção aos tópicos e nem há assim tanta gente a participar para se justificar isso. Se fosse um Versus e um Aprendiz, por exemplo, até se compreendia a existência dos dois, mas não me cabe na cabeça um Aprendiz coexistir com um Alohomora, só ia prejudicar os dois, na minha opinião.

Subscrevo-te totalmente. Só faz sentido a existência de 2 concursos se forem totalmente diferentes! O concurso do Magazine é diferente dos que há por aqui, para além disso, o público é outro, é mais pessoal das audiências, que gosta de tv como ninguém. Penso eu, pelo menos quando criaram o concurso no Zapp foi esse público que vi.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Isso é tudo para me assustar e cancelar o concurso? Try again :smoke:

Em 2018 já tenho filhos para dar de comer, não há cá concursos para ninguém :ph34r:

Posso dizer que o meu projeto está agendado para acabar em Agosto de 2017! Não digo mais nada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI lovers disse:

Os administradores é que te vão arrasar :D! Lá para 2019 deve haver uma vaguinha! Aposto @Ana Maria Peres mandou todas as suas ideias para lá! Nunca vi ninguém tão criativo! 

Ai credo, não. Depois do Aprendiz, preciso de tirar umas longas férias nisto dos concursos. :P A realização dos concursos é exigente e dá algum trabalho. Principalmente algo da envergadura deste presente. Posto isto, o dinheiro do bingo e de algumas raspadinhas vai para umas férias em Bora-Bora, (eu, o @Gabriel_C e o @Miguel_Ferreira). :smoke:  

E é verdade, eu tenho boas ideias e tenho-as frequentemente, só que daí a passá-las à prática ainda vai um longo percurso. :mosking: Sem falar que eu sou muito picuinhas com os regulamentos e preciso de ter 100% a certeza que aquilo vai funcionar.

Por fim, é bom ver este dinamismo todo. Querem todos suceder-me (ao Gabriel e ao Miguel) também. :rolleyes: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Ai credo, não. Depois do Aprendiz, preciso de tirar umas longas férias nisto dos concursos. :P O dinheiro do bingo e de algumas raspadinhas vai para umas férias em Bora-Bora, (eu, o @Gabriel_C e o @Miguel_Ferreira). :smoke:  A realização dos concursos é exigente e dá algum trabalho. Principalmente algo da envergadura deste presente.

E é verdade, eu tenho boas ideias e tenho-as frequentemente, só que daí a passá-las à prática ainda vai um longo percurso. :mosking: Sem falar que eu sou muito picuinhas com os regulamentos e preciso de ter 100% a certeza que aquilo vai funcionar.

Por fim, é bom ver este dinamismo todo. Querem todos suceder-me (ao Gabriel e ao Miguel) também. :rolleyes: 

Estou à espera do meu desafio no Aprendiz! Quero ser o responsável por uns bons barracos no contentor Mansão do Aprendiz! 

há 16 minutos, Filipe Luís disse:

O teu começa em Junho, aposto! :P

Prepara-te que o meu concurso vai ofuscar o teu! Já está tudo curioso, mas só daqui a um ano saberão! @Tiago João vais participar?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Estou à espera do meu desafio no Aprendiz! Quero ser o responsável por uns bons barracos no contentor Mansão do Aprendiz! 

Prepara-te que o meu concurso vai ofuscar o teu! Já está tudo curioso, mas só daqui a um ano saberão! @Tiago João vais participar?

Ofuscar? Não sei em quê... O teu só começa depois do meu acabar! Mas de qualquer forma, dou-te os parabéns pela iniciativa e digo-te já que talvez até participe no teu! :good: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...