Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 22 horas, Magazine disse:

Provavelmente, não vou participar, mas chorei um bocadinho:

  Mostrar conteúdo escondido

 

Obrigado  tumblr_nxfyobdrCZ1u6n38po1_250.gif

rainha, parece que reencontrei a minha mãe depois de um terramoto  

De nada. :mosking: 

Ela entretanto já te mandou uma mensagem, mais uma:

Spoiler

Resultado de imagem para gaga gif kiss

Só não gosto, como deves compreender, da parte em negrito. Resultado de imagem para triste gif brasil  Mas fica atento e muda de ideias, valerá a pena. :cool: 

há 21 horas, Manú Tenry disse:

Não sou um dos "meninos" da Cristina mas sou apadrinhado pelo Monstro do Audiovisual! Que privilégio!!

 

Palavras para quê? :mosking:

Por acaso até existe um menino da Cristina, mas ele ainda não partilhou. :mosking: À excepção disso, ainda bem que gostaste. O Goucha quase que desmaiou com tamanha  honra! :cool:

  tumblr_n30r7xgKzm1tv7loio1_250.gif

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Por acaso até existe um menino da Cristina, mas ele ainda não partilhou. :mosking: À excepção disso, ainda bem que gostaste. O Goucha quase que desmaiou com tamanha  honra! :cool:

  tumblr_n30r7xgKzm1tv7loio1_250.gif

Alguém falou em desmaiar? 

(desculpa Érica gosto muito de ti)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fui convidado, mas não sei se vou participar, até porque não sei (quase) nada sobre o concurso (já agora, se não se importarem, alguém me pode explicar?).

E como madrinha tenho a melhor... a maior... e a mais extravagante das jornalistas portuguesas. Ei-la: 

Spoiler

Judite Sousa

w1mv7bv.jpg

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMANHÃ

Todos os segredos do Aprendiz serão revelados com o regulamento a ser divulgado.

Será ainda anunciado um pormenor muito importante, que se relaciona com as inscrições. Se quiserem mesmo inscreverem-se (ou se tiverem só interessados ou ainda só a pensar), eu aconselhar-vos-ia a estar atentos, pois este pormenor moldará o jogo e moldará o VOSSO destino. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, luadpp disse:

Como faço para pôr aqui a minha madrinha?

Vais à tua mensagem, olhas para a tua madrinha, carregas com o botão direito do rato na tua madrinha, cilcas em copiar. Depois vens a este tópico, abres uma caixa de mensagem, clicas na caixa de mensagem com o botão direito do teu rato, carregas na opção "colar" e, como que por magia, a tua madrinha aparecerá neste tópico. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ana Maria Peres disse:

AMANHÃ

Todos os segredos do Aprendiz serão revelados com o regulamento a ser divulgado.

Será ainda anunciado um pormenor muito importante, que se relaciona com as inscrições. Se quiserem mesmo inscreverem-se (ou se tiverem só interessados ou ainda só a pensar), eu aconselhar-vos-ia a estar atentos, pois este pormenor moldará o jogo e moldará o VOSSO destino. 

Se for preciso formar equipas, posso pedir a alguém que escolha por mim? É que não estarei presente :'(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Oxi disse:

Se for preciso formar equipas, posso pedir a alguém que escolha por mim? É que não estarei presente :'(

Não, amanhã não é preciso formar equipas, ainda. Infelizmente (para ti), as inscrições são individuais. :( Mas o prazo das inscrições ainda se prolongará por 4 dias, por isso não estejas muito preocupado (só ligeiramente). A formação de grupos vem numa fase posterior, entenderás o porquê depois. :P  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...