Jump to content
BROWNS133

Sugestões e Novidades

Recommended Posts

há 6 horas, Magy disse:

giphy.gif

Come to me, come to me... Este vai ser meu!!! *.*

Magy, olha vê lá bem; se ganhares o concurso, até mudo o nome do mesmo. :smoke:  

Spoiler

Para A Aprendiza. :mosking: 

há 2 horas, Samuel disse:

@Ana Maria Peres, espero que encontres alguém tão BOM para te assistir como a Karen da versão inglesa.

Arranjarei, @Samuel, arranjarei. É só ficar atento a este tópico. :mosking: 

O Gabriel vai ajudar a Ana?

large.gif

• Like 4

há 34 minutos, Gabriel_C disse:

b3WTbHD.png

O Gabriel Possssssante Guimarãessss será o meu novo compincha neste novo concurso. Ela será ARREBATADORA, POSSSANTE, MAGNÍFICA, SSSSENSSSACCCCIONAL e MARAVILHOSSSSA. Irá ser a boazinha do grupo e já ouvi dizer que aceita dinheiro por debaixo da mesa. :rolleyes: Mas atenção, é só um rumor, foi a CMTV que me confidenciou. :rolleyes: 

Ah, e @atelevisao, têm editar esta notícia: http://www.atelevisao.com/sic/barbara-guimaraes-afastada-da-televisao-um-ano/ Ela estará mesmo na ATelevisão e será bombássssstica! 

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 4

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

O Gabriel Possssssante Guimarãessss será o meu novo compincha neste novo concurso. Ela será ARREBATADORA, POSSSANTE, MAGNÍFICA, SSSSENSSSACCCCIONAL e MARAVILHOSSSSA. Irá ser a boazinha do grupo e já ouvi dizer que aceita dinheiro por debaixo da mesa. :rolleyes: Mas atenção, é só um rumor, foi a CMTV que me confidenciou. :rolleyes: 

Ah, e @atelevisao, têm editar esta notícia: http://www.atelevisao.com/sic/barbara-guimaraes-afastada-da-televisao-um-ano/ Ela estará mesmo na ATelevisão e será bombássssstica! 

Sempre a inventar essa CMTV, querem manchar a minha imagem a todo o custo. :cray: Eu não aceito dinheiro nenhum. :beee: Só se for muito.

• Like 2

@Ana Maria Peres é bom que comeces a fazer o novo logo no feminino! Algo bem a minha cara. ;)

Ui, com o @Gabriel_C na organização não tenho hipótese! Pode ser que me tenha redimido no Alohomora! :)

• Like 2

há 4 minutos, Magy disse:

@Ana Maria Peres é bom que comeces a fazer o novo logo no feminino! Algo bem a minha cara. ;)

Ui, com o @Gabriel_C na organização não tenho hipótese! Pode ser que me tenha redimido no Alohomora! :)

Redimiste pois. :yes: Fica descansada que eu vou ser bonzinho para ti. :yes: 

• Like 2

há 54 minutos, Gabriel_C disse:

Redimiste pois. :yes: Fica descansada que eu vou ser bonzinho para ti. :yes: 

Que fofinho!! :)

• Like 2

Primeiro o Gabriel e agora o Ferreira? :ph34r: Tenho de pensar muito bem antes de me meter nisto :yes::cool:

E não há ninguém melhor do que eu para ser a Belinha, aviso desde já :beee: Sou a diva do 760 :beee: Exijo já que liguem para o 760 100 200 para meterem a minha pessoa como a Belinha do aprendiz :yes:

• Like 3

há 8 minutos, Diogo_M disse:

Primeiro o Gabriel e agora o Ferreira? :ph34r: Tenho de pensar muito bem antes de me meter nisto :yes::cool:

E não há ninguém melhor do que eu para ser a Belinha, aviso desde já :beee: Sou a diva do 760 :beee: Exijo já que liguem para o 760 100 200 para meterem a minha pessoa como a Belinha do aprendiz :yes:

Já ligamos 3 vezes para o 760 100 200. :cool: Seremos a chamada selecionada? 8) 

• Like 1

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

inesbrasil-meme9.jpg

ChUNZ-pWUAEsWkS.jpg

Foi a Gaby Sobral que me pediu encaracidamente para não fazeres parte do role de apresentadores!

Hide contents

fusco.PNG

Eu%2Bfiquei%2Bassim%2Bum%2Bpouco%2Btrist

101044.gif

• Like 3

Wait what? @Rita Skeeter não tinha ido de férias para o Triângulo das Bermudas? Obrigou-nos a pagar-lhe umas férias e ainda anda por aqui!? 

• Like 1

OMG! :rofl: O Aprendiz, uma terceira novela portuguesa da SIC, muito bom! xD Sim, Ana, missão concluída com sucesso! Ri muito :rofl::lol: 

• Like 1

há 2 minutos, Bloody disse:

ines-brasil-ui-que-delicia.gif

Nossa, que perigo. :excl: @Diogo_M, esta será a dança que ele fará no teu funeral. :cool: 
(E Joel, as coisas já estão bem entre nós, certo? Não quero correr perigo. :unsure:

• Like 2

Bloody e Diogo inimigas? Ai não me consigo decidir por quem torcer :( ambos foram ótimos nas masmorras 

• Like 3

@Ana Maria Peres vamos ter que fazer desafios? Criar mesmo? Ou fazer aka resolver? Fiquei na dúvida xD

• Like 2

Com os nomes citados (exceptuando o meu, claro :cool:), isto é um concurso para Aprendizes de flop :smoke:  

• Like 2