Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 6 horas, Magy disse:

giphy.gif

Come to me, come to me... Este vai ser meu!!! *.*

Magy, olha vê lá bem; se ganhares o concurso, até mudo o nome do mesmo. :smoke:  

Spoiler

Para A Aprendiza. :mosking: 

 

há 2 horas, Samuel disse:

@Ana Maria Peres, espero que encontres alguém tão BOM para te assistir como a Karen da versão inglesa.

Arranjarei, @Samuel, arranjarei. É só ficar atento a este tópico. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Gabriel_C disse:

 

b3WTbHD.png

O Gabriel Possssssante Guimarãessss será o meu novo compincha neste novo concurso. Ela será ARREBATADORA, POSSSANTE, MAGNÍFICA, SSSSENSSSACCCCIONAL e MARAVILHOSSSSA. Irá ser a boazinha do grupo e já ouvi dizer que aceita dinheiro por debaixo da mesa. :rolleyes: Mas atenção, é só um rumor, foi a CMTV que me confidenciou. :rolleyes: 

Ah, e @atelevisao, têm editar esta notícia: http://www.atelevisao.com/sic/barbara-guimaraes-afastada-da-televisao-um-ano/ Ela estará mesmo na ATelevisão e será bombássssstica! 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

O Gabriel Possssssante Guimarãessss será o meu novo compincha neste novo concurso. Ela será ARREBATADORA, POSSSANTE, MAGNÍFICA, SSSSENSSSACCCCIONAL e MARAVILHOSSSSA. Irá ser a boazinha do grupo e já ouvi dizer que aceita dinheiro por debaixo da mesa. :rolleyes: Mas atenção, é só um rumor, foi a CMTV que me confidenciou. :rolleyes: 

Ah, e @atelevisao, têm editar esta notícia: http://www.atelevisao.com/sic/barbara-guimaraes-afastada-da-televisao-um-ano/ Ela estará mesmo na ATelevisão e será bombássssstica! 

Sempre a inventar essa CMTV, querem manchar a minha imagem a todo o custo. :cray: Eu não aceito dinheiro nenhum. :beee: Só se for muito.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O%2Baprendiz2.png

E parece que temos mais novidades sobre o novo concurso! :shok: 


giphy.gif


E como é lógico, a FLASH! VIDAS ESTÁ EM CIMA DO ACONTECIMENTO! :cool: 


http://www.flashvidas.pt.ujqo.clonezone.link/belinhoatv

 

Spoiler

 

W3hyYJS.png?1

Sim, é verdade!  
 

Belinho Ferreira está de volta e vai também apresentar o novo concurso do fórum Atv. :cool: 

bBGwjEL.png


Fica atento! Dia 10 de Setembro chega o concurso que não vais querer perder :yes: :wink: 
 

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Miguel_Ferreira disse:


E como é lógico, a FLASH! VIDAS ESTÁ EM CIMA DO ACONTECIMENTO! :cool: 


http://www.flashvidas.pt.ujqo.clonezone.link/belinhoatv

O Belinho Ferreira será o último desta tríade do Aprendiz. Ela irá ser a vossa guia no jogo e será a verdadeira diva dos telefonemas (que acontecerão no jogo e mais não digo) e do 760. Ela fará negócios como ninguém e irá ser mázinha! Tirar-vos-á dinheiro por tudo e por nada, para ela amealhar para os prémios do 760 dela. :rolleyes: As chamadas não são tantas como eram outrora. Espero também que o @Diogo_M - que há uns tempos a representava na perfeição - não fique chateado pela sua personagem predileta ter sido plagiada pelo Miguel.

Quanto à notícia, leiam as últimas. :yes: Carlossss, queremos o dinheiro dos patrocínios, já, é só um aviso! E quanto à Poeiras, eu sei que é doloroso ver esta espécie de traição, mas ela teve de acontecer. E as fotos do Gabriel Guimarãesssss nu, Deus me livre. :ph34r: Foi o Belinho que as colocou, elas dão-se mal como tudo. :mosking: 

Preparem-se, que isto é o Aprendiz. :cool: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo_M disse:

Primeiro o Gabriel e agora o Ferreira? :ph34r: Tenho de pensar muito bem antes de me meter nisto :yes::cool:

E não há ninguém melhor do que eu para ser a Belinha, aviso desde já :beee: Sou a diva do 760 :beee: Exijo já que liguem para o 760 100 200 para meterem a minha pessoa como a Belinha do aprendiz :yes:

Já ligamos 3 vezes para o 760 100 200. :cool: Seremos a chamada selecionada? 8) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo concurso do aTV está a chegar, acho que já é sabido. A partir de hoje, todos os DOMINGOS abriremos a caixa e revelaremos aquilo em que consiste o Aprendiz. 

O%2Baprendiz2.png

Haverá três rondas de desafios, que se realizarão em Salas Próprias.

 

A primeira será a Sala Geral dos Grupos...

HTSP_SuitePresidencial9.jpg

Aqui realizar-se-ão os desafios de grupo, haverá verdadeiras trocas de ideias e não só. Já me certifiquei também (não eu, mas pedi a duas pessoas) que os sofás não guincham muito, notícia esse que animará decerto, por exemplo, o @Duarte. :cool:

 

A segunda será a Sala da Reunião...

arquitetura-corporativa-comercial-casa3-

Nesta segunda divisória, irá o grupo (e não só) que fizer o pior desafio. Haverá perguntas sobre o que falhou no grupo, já imagino a tensão no ar. Por exemplo, vejo o @Bloody a apontar uma arma ao @Diogo_M, se as coisas correrem mal. Desde que não as apontem aos organizadores, tudo bem. :yes:  Os desafios que se realizarão aqui serão individuais e terão que dar o tudo por tudo.

 

A terceira e última será a Sala Vermelha...

IMG_0102_2.jpg?format=1000w

Sala Vermelha? Que mau gosto dirá, exemplificando, o Sportinguista do fórum, o @Nuno Scp. Digo que a cor é meramente indicativa, não tem a nada a ver com clubismos. No entanto, esta sala deverá ser a mais temida. O grupo que fez o pior desafio na Sala Geral, irá para a Sala da Reunião, onde os desafios serão individuais. Haverá alguns - os que fizerem os melhores desafios individuais -, que ficarão descansados da vida e salvos. Outros, os que fizerem o pior desafio, ter-se-ão que dirigir a esta sala, que no formato original não existe. Aqui, não haverá desafios, mas terão que se submeter aos votos dos outros concorrentes. Acabará sempre por haver uma ou mais expulsões e o concorrente visado abandonará o jogo. Esperemos que não existam ataques de fúria, que levam à destruição da mobília. Ela foi cara, digo já. :yes: 

 

Acaba aqui a tourné pela Torre do Aprendiz. Ainda faltam algumas divisões, mas eu não posso revelar. No próximo domingo, dia 21 de agosto, o @Gabriel_C continuará a mostrar-vos esta bela torre.

 

Por fim, eu fui ao futuro. Sim, fui lá e vi. Não só vi os números do Euromilhões, como também tive acesso a uma nova parte, muito parecido à da Yahoo Respostas. Poderão ver aqui o que se trata:

Spoiler

cuKogae.jpg

@joanagsantos, @Mauro Pombo, @Loureiro, @JDuarte, @Visky, @Pamsf998, @Manú Tenry@Miguel S., @Joana Moita, @Magy, @Rita Skeeter & @Oxi, isto foi uma brincadeira para rir. :mosking: Espero que não levem mal, mesmo não estando interessados minimamente no concurso. Se levarem, peço desculpa, mas tenho uma boa notícia para vós: se estão aqui, é por que são influentes. :beach: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Magy disse:

Wait what? @Rita Skeeter não tinha ido de férias para o Triângulo das Bermudas? Obrigou-nos a pagar-lhe umas férias e ainda anda por aqui!? 

bJcII6E.gif

:mosking: Como adoro este gif. :rofl:

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:


Haverão perguntas sobre o que falhou no grupo, já imagino a tensão no ar. Por exemplo, vejo o @Bloody a apontar uma arma ao @Diogo_M, se as coisas correrem mal.

 

 

ines-brasil-ui-que-delicia.gif

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...