Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

A que horas é a estreia deste programa?

Acho que o vídeo te dará a resposta :mosking: :
 

 

Estreia por volta das 21:15. :P Claro que pode haver um pequeno atraso, mas estou a contar estrear a essa hora. Eu recomendo - a quem quiser mesmo ficar com as suas duas músicas -, que seja dos primeiros a enviar (aqui serve a lei do mais rápido a inscrever-se). É que o ano passado só à 5ª e à 6ª um certo concorrente (Olá Rick!) conseguiu escolher. :PTambém mesmo que não fiquem e já tenham sido escolhidas as vossas propostas, a Eurovisão tem muitas músicas à disposição.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Normalmente era suposto o meu concurso e da Ana, o The Money Drop aTV, ter começado hoje. Mas devido a um atraso nas minhas férias, o concurso só vai começar no próximo domingo, dia 9 de Agosto. Todavia, isto não significa que a data de término será também modificada. Obrigado. A publicidade continuará amanhã! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá! Se calhar voltei! Parece!:80:

 

Não é uma novidade (por enquanto), mas gostava de saber se estão interessados num concurso musical. Aka eu lanço temas específicos (muito específicos) e vocês escolhem uma música para esse tema. Depois há a votação e etc etc!

 

Edit: esses likes são um sim?

Editado por Magy
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...