Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu por mim desde que tenha 760, e seja um sucesso fico contente.

Já lá vai o tempo em que eu gostava de ver televendas...

Posso dar pulos de alegria por este programa terminar? A sério, espero que a TVI aposte mesmo neste horário com um programa de melhor gosto. Acho que o que substituir isto só pode ser melhor.

Eu também acho que mais fraco que aquilo é impossível mas também já acredito em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lá vai o tempo em que eu gostava de ver televendas...

Ai eu adoro, tenho que ter aquela coisa de fazer sumos, a maquina de limpar os ouvidos é que me parece muito hardcore.  :unsure:

 

 

Metam Belinha e Eiró e com um cenário novo, mas só pro ano -.-

Olha não é má ideia, seriam uma dupla que ia arrasar com toda a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles vão deixar a Marisa naquele horário, quase de certeza. Só lhe têm que arranjar companhia e um novo nome para o programa. Próximo Sábado pode não dar o programa e arranjam uma desculpa para tal. Mas no outro já deverá surgiu um novo nome e um companheiro para a Marisa, mas vai continuar tudo igual porque o programa é líder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles vão deixar a Marisa naquele horário, quase de certeza. Só lhe têm que arranjar companhia e um novo nome para o programa. Próximo Sábado pode não dar o programa e arranjam uma desculpa para tal. Mas no outro já deverá surgiu um novo nome e um companheiro para a Marisa, mas vai continuar tudo igual porque o programa é líder. 

 

Herman pode ser uma boa aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe, o que uma pessoa descobre quando adormece no sofá. :haha:

Mas agora aserio, espero que a TVI invista neste horario, com um programa para lhe dar lucro.

Eu não quero saber do lucro. Eu quero é um programa que me entretenha.

Acham que eu gosto do programa de domingo à tarde? Claro que não pois estão de 3 em 3 minutos a falar em 760. Eles podem falar e ter o 760 mas não assim.

Herman pode ser uma boa aposta!

Se lhe derem um formato e meios, acredito que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero saber do lucro. Eu quero é um programa que me entretenha.

Acham que eu gosto do programa de domingo à tarde? Claro que não pois estão de 3 em 3 minutos a falar em 760. Eles podem falar e ter o 760 mas não assim.

Se lhe derem um formato e meios, acredito que sim.

Como é óbvio. E os programas tipo Somos Portugal são tão chatos. Como é que conseguem estar uma tarde inteira a anunciar um numero de telefone? não percebo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...