Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

É impressão minha ou no próximo NHBSJ vamos ver cães a ladrar pró João e a mijar prá Marisa! Vamos ver a cadela da Marisa Cruz sim, porque ela vai levar ao programa a sua cadela ou cão, não sei o sexo do animal! O João é que eu não sei se tem cão, mas também não precisa, ele já ladra o suficientemente alto pra ainda por cima termos mais cães a ladrar num programa de televisão!...  :fool:        :rofl:        :wild:        :shok:

Estes foram os bonecos mais engraçados que eu encontrei pra colocar neste post!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.propagandistasocial.com/2013/09/10/programa-de-entretenimento-da-tvi-ganha-novo-estudio/

O programa vai ter novo estúdio :)
 
O programa de entretenimento da TVI das tardes de Sábado apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues vai ter um novo cenário em breve.
O novo cenário de «Não há Bela sem João» será montado no estúdio de entretenimento da TVI onde se produzem programas como o «Você na TV»,  «A Tarde é Sua» e os Diários da «Casa dos Segredos» sendo que o projeto estará a cargo da cenógrafa Catarina Amaro.
Estreado a 30 de Julho de 2012, o programa das tardes de Sábado da TVI tem-se mantido na grelha desde a estreia e os resultados, embora nem sempre estáveis, têm se mostrado satisfatórios para a estação de Queluz de Baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...