Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Então o programa do Eiró vai mesmo para Sábado á noite.  :dry:

Já se previa. A TVI quer mesmo manter entretenimento no primeiro horário do prime time todos os dias da semana. Aliás, ao sábado e domingo as noites deviam de ser só preenchidas com entretenimento ou entretenimento e uma série.

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo sábado o programa vai ser feito no Zoo Marine no Algarve  :)

WOW a sério!?  :O O programa está para durar, está aí para as curvas.  :rolleyes: Imagino quem deva estar presente: ZéZé Camarinha.  :sleep: Ele anda sempre vom roupa a fazer publicidade ao Zoo Marine. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, Não Há Bela Sem João em directo do Zoomarine, no Algarve. Contamos contigo!
"NÃO HÁ BELA SEM JOÃO" (TVI) - EM DIRETO DO ZOOMARINE NO PRÓXIMO SÁBADO

Não percas no dia 20/07, entre as 16h e as 20h, em direto a partir do Zoomarine o programa da TVI "Não há Bela sem João"!!

Um dia cheio de muitas surpresas e inúmeras atividades.

 
Queres vir assistir ao Não Há Bela Sem João ao vivo no Zoomarine, no próximo sábado dia 20 de Julho? Temos bilhetes para te oferecer. Liga para o 96 952 11 50 e reserva já o teu lugar.
994846_528497867204194_709269710_n.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

Boa noite ! Espero encontrar vos a todos bem e felizes! Recebi comentários de desagrado porque não cumprimentei a Kelly no directo do Não Há Bela Sem João !, geralmente não respondo porque a maioria das pessoas que critica nem conhece os concorrentes quanto mais as minhas afinidades com eles, que só a mim e a eles dizem respeito... Mas porque se trata da Kelly, vamos a isso... De facto, não a cumprimentei com um beijo mas foi a primeira pessoa que falei assim que cheguei a estúdio... Bem sei que não viram , mas a culpa não é minha! Aproveito para dizer que gosto ( do pouco que conheço) da Kelly, é namorada de um amigo meu e ponto final ! Aproveito para relembrar que o BBV já acabou e que para nós, apresentadores, realização , concorrentes e produção a vida continua ... Em paz e harmonia ! Beijos e abraços!!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...