Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Woouww fizeram uma promo especial para o programa em que completam 1 ano!  :rolleyes:  Anselmo Ralph será convidado especial! 

Quem é essa pessoa?! (Eu sei quem é...) Que tal convidarem artistas mesmo bons? Tantas bandas/cantores portugueses que raramente aparecem na televisão. É só pimba e música brasileira (e neste caso angolana). Sonho com um programa onde a música portuguesa é valorizada e onde artistas como Áurea, The Gift, etc. possam atuar e divulgar a sua música. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é essa pessoa?! (Eu sei quem é...) Que tal convidarem artistas mesmo bons? Tantas bandas/cantores portugueses que raramente aparecem na televisão. É só pimba e música brasileira (e neste caso angolana). Sonho com um programa onde a música portuguesa é valorizada e onde artistas como Áurea, The Gift, etc. possam atuar e divulgar a sua música. 

Podes não gostar, mas há quem goste ;)  E os convidados que sugeres normalmente é só em galas e em coisas do género ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é essa pessoa?! (Eu sei quem é...) Que tal convidarem artistas mesmo bons? Tantas bandas/cantores portugueses que raramente aparecem na televisão. É só pimba e música brasileira (e neste caso angolana). Sonho com um programa onde a música portuguesa é valorizada e onde artistas como Áurea, The Gift, etc. possam atuar e divulgar a sua música. 

Desculpa? O Anselmo é DIVO  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ontem a equipa que produz e realiza o "Não há Bela sem João", juntou-se para comemorar o primeiro aniversario do programa. Esta foi a forma que receberam o vosso "orelhas". Parabéns a todos aqueles que se empenharam em fazer deste programa um sucesso e parabéns a todos vocês que, sendo o melhor publico do mundo, garantiram que ele chegasse até aqui! Obrigado. Estamos juntos, sempre.JPR
1044816_359007387560268_620443991_n.jpg
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...