Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

Deacoberta que está a aposta da TVI em dois novos programas, um para ocupar o horário do extinto Dá Cá Mais 5 e outro para as noites de sábado, surgem agora mais novidades sobre o programa semanal.

A TV Guia descobriu a dupla que conduzirá este programa, ainda sem nome, e que se encontra em fase de pré-produção. Marisa Cruz, que participa nas emissões de domingo da TVI e num programa do Porto Canal, e João Paulo Rodrigues, vendedor da primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, formam o novo casal de apresentadores de televisão.

O programa, esse, tem como objetivo encontrar novos talentos e será transmitido em estúdio, apesar da primeira ideia ter sido levá-lo a várias terras de Portugal, como se havia feito com Canta Comigo.

In Mais TVI

Não acredito que escolheram a Marisa :( E a Iva, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O João Paulo até que é bem pensado, mas agora a Marisa! Era muito melhor a Iva Domingues. Tenho medo de dizer isto, mas apesar de serem as duas más, acho que a Rita Pereira até era melhor opção (com o João Paulo podia evoluir).

Sobre o programa, gosto do facto de ser ao sábado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que o programa deveria ser diário, durante o verão, mas gosto do facto de ser aos sábados. Eu até gosto da dupla, embora ache que o João Paulo ficava bem sozinho.

Eu não gosto do facto da Marisa lá estar. A TVI deveria dar oportunidade à Iva, pois merece.

Pode ser que com o João, a Marisa surpreenda, mas duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que não ?

Muitos já tinham convites e até projetos futuros na estação e preferiram mudar-se.

Este caso é diferente, tendo em conta que a RTP lhe deu luz verde para participar em A Tua Cara Não me é Estranha, mas sempre com o projeto em mãos. E ele sempre disse que queria fazer esse projeto.

Claro que os exemplos que o João deu são válidos. Apenas estava a dizer que acaba por soar um pouco mal, tendo em conta que foi sempre a RTP quem lhe deu a mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inscrições já abertas

A TVI juntamente com a Endemol esta a preparar um novo programa de entretenimento. Ainda se sabe muito pouco sobre o novo formato mas, as pessoas interessadas já se podem inscrever.

Foi durante o dia de ontem, 06 de Junho, que a estação de Queluz de Baixo começou a apelar aos espectadores que se inscrevessem no seu novo programa. Ainda não se sabe nada sobre este formato, apenas que será de entretenimento e produzido pela Endemol.

Estas informações das inscrições para o novo programa foram passando ao longo do dia no rodapé da televisão dos espectadores, durante a emissão do canal. Nessas informações podia ler-se o seguinte:

"Se acha que tem um talento divertido e fora de vulgar, envie-nos uma descrição do que é capaz de fazer para programa@endemol.pt"

In Olhar a Televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece ser mais do mesmo! Se não fosse o facto de ter o João Paulo Rodrigues como apresentador deveria ser um flop como Canta Comigo. Assim à primeira vista, devem querer fazer um programa do género Portugal tem Talento mas animado, por isso, escolheram o João Paulo... O pior disto é que nenhum tem muita formação para apresentar, por isso, nem um nem outro pode apoiar-se no colega!!! Contudo, o João é comunicativo e extrovertido e sair-se-á bem. O problema é a Marisa que é uma boa repórter, agora como apresentadora deixa muito a desejar... Veremos como se sairá! Pode ser que aprenda qualquer coisa, isto se não cair no erro de tentar ser como o colega...

Quanto a essa discussão da escolha do João Paulo em escolher (passo a redundância) a TVI à RTP, acho que ele fez a melhor escolha. É que esta oportunidade é uma coisa nova, enquanto a proposta da RTP é mais uma dentro daquilo que ele tem feito. Ora, se ele negasse à TVI talvez não tivesse outra oportunidade como esta tão cedo e poderia correr o risco de entrar no esquecimento das pessoas e não ter novamente a oportunidade de apresentar...

Mais uma coisa: gosto do facto de ser um programa de sábado! Assim têm uma grelha mais diversificada e dão um desconto às novelas! Já para não falar que, ao fim-de-semana, as novelas baixam nas audiências, o que estraga a média delas (ex.: Louco Amor tem ótimas audiências, mas ao sábado baixa, logo a média também, pois claro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está a primeira dupla revelada e o respectivo conceito do programa semanal que o aTV noticiou que estava a ser preparado...

A escolha do João Paulo Rodrigues até chega a ser previsível, mas será que resultará na apresentação? Uma coisa é ser comediante, outra é conduzir um formato... Conseguirá convencer nos dois registos?

E a coapresentadora, a Marisa, é que é um bocado estranho... Bem lhe prometeram um programas, mas não é propriamente a melhor apresentadora da casa e havia outras opções!

O programa soa-me a "Canta Comigo" versão alargada a nível de talentos. Vai sair algo do género "Portugal Tem Talento"?! A diferença entre o programa de verão do ano passado é que será produzido pela Endemol e não pela Coral, o que, presumo, terá uma produção/execução melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora seja mais um Portugal Tem Talento​, será mais divertido, com o João Paulo Rodrigues a apresentar. E também servirá para diversificar a grelha de sábado, seja o programa à tarde ou à noite. Pelo menos, assim, acaba-se, temporariamente, com um dos dois problemas da TVI ao sábado: repetição de filmes que já toda a gente viu ou telenovelas em horário nobre (utilizando a mesma receita do dias úteis)! O facto de a Endemol ser a produtora do programa, só ajudará! Agora uma dúvida: será um programa em direto?! Parece-me que sim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...