Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A promo está boa, o grafismo e edição pareceu-me bem. Eu quero é ver o cenário e a prestação deles visto que já ouvi dizer que era em directo.

Espero bem que não ocupe a tarde toda.

Por mim seria assim:

14.00-15.00 - Série

15.00-17.00 - Filme

17.00-20.00-Não há bela sem João

Concordo plenamente com este horário 3 horas era o ideal e assim não apanhava o Alta que é um programa muito bom e com lugar marcado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente (ou felizmente, visto que é por uma boa razão) não vou poder ver a estreia! Quando começar devo estar ainda no aeroporto de cá, e quando terminar devo estar a caminho de casa!

É uma pena estrear mesmo no dia do meu voo para Portugal! Mas depois vejo na net :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso! Quero mesmo ver o programa, não só para ver o conteúdo e avaliá-lo, como também para saber como será o estúdio. Estou à espera de um bom estúdio. Também estou curioso para ver o João Paulo Rodrigues como apresentador e também a Marisa, bem como a química entre os dois.

Espero que amanhã, eles vão ao Você na TV!, visto que é a melhor forma de promover o programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ir ao Você na Tv era o melhor... Promoviam em muito o programa... Sábado espero que a TVI vença nas audiências, porque na qualidade é QUASE SEMPRE a melhor...

GLEE (baixas audiências, mas imensa qualidade, muito melhor que a primeira série)

Inspector Max (não muita qualidade devido à exaustiva repetição, mas excelentes audiências)

Não Há Bela sem João (ainda não se sabe, mas espera-se muita qualidade e audiências)

Repetição de A Tua Cara Não Me é Estranha (tanta qualidade como audiências)

Novelas da Noite (espera-se excelentes audiências e como sempre excelente qualidade)...

Sábado o dia é da TVI..... PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li isto?! Nível de cultura e poder monetário elevados do espectador SIC? Medo :D olha, a ser verdade esse luxo de espectadores, contrasta com o desaire das contas da SIC, segundo a "Impresa" a SIC apresentou prejuízos de 35 Milhões de Euros, logo, ricos só mesmo os espectadores...LOL...para além disso atravessamos uma época de ouro.... :laugh: Cómico....

Concordo contigo sabes, o João Baião é mal empregue nesse canal!

A Média Capital e a Prisa não estão em situação melhor, Lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas horas já está melhor, mesmo assim é um pouco extenso para um programa de humor. Também preferia em HN, mas parece-me que este horário foi bem escolhido e já começa a ter alguma importância. Veremos a recetividade.

na verdade são 1h45 min de programa porque começa às 18h15, mas como deve dar um intervalo pelo meio deve dar 1 hora e meia de programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão melhor sim! Claro que não estão a nadar dinheiro, mas, parece-me, estão melhores que a Imprensa...

Isso é relativo se comparares a divida entre a Imprensa e a Media Capital, talvez a segunda esteja em melhores condições, mas se fores comparar com a Prisa, esta ultima encontra-se muito mais endividada, e infelizmente, mesmo que a Media Capital apresente resultados não positivos, mas melhores que a Imprensa, acaba por ser prejudicada, por ter que ajudar a pagar, a gigante divida que a Prisa possui.

Estou muito expectante sobre este programa, vi hoje o Você na TV, e eles tiveram lá, deixaram-me bastante curioso, principalmente, quando falaram das asneiras da Cátia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os convidados sao....bah... So o Rocha vale a pena carago... bem, aposto uns 7rat e 30sh so por ter la o Roscas e o Rocha.... vamos ver... amanha se tiver em casa a essa hora vejo um bocado e vejo se refaço a minha aposta...

Penso que vai ficar entre os 24%-26% sh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ir ao Você na Tv era o melhor... Promoviam em muito o programa... Sábado espero que a TVI vença nas audiências, porque na qualidade é QUASE SEMPRE a melhor...

GLEE (baixas audiências, mas imensa qualidade, muito melhor que a primeira série)

Inspector Max (não muita qualidade devido à exaustiva repetição, mas excelentes audiências)

Não Há Bela sem João (ainda não se sabe, mas espera-se muita qualidade e audiências)

Repetição de A Tua Cara Não Me é Estranha (tanta qualidade como audiências)

Novelas da Noite (espera-se excelentes audiências e como sempre excelente qualidade)...

Sábado o dia é da TVI..... PM

PedroM a repetição dos programas não lhes diminui a qualidade!!! -.-

oh não me digas que a imagem e o som somem-se?

Mas realmente acho o IM um autêntico fenómeno, eu pergunto-me se as pessoas já devem saber as falas! Ainda por cima 3h!!

Quanto ao NHBSJ espero um programa divertido. Deve fazer uns 28-32% de share de estreia. Também temos que ter em conta a estreia d'«a Troca» na SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...