Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

A grelha da tarde de sábado da TVI deveria ser esta:

14h15 - Magazine apresentado por Iva Domingues

15h45 - Não há Bela sem João

19h15 - A Casa é Minha

Um magazine com tanto tempo de duração?! :O

Para mim o programa ia para as noites de sábado!

Não sei o que virá daqui, mas estes tipos de formatos só me lembram o "Portugal de Olhos em Bico"! Vamos lá ver se este não vai pelo mesmo caminho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Um magazine com tanto tempo de duração?! :O

Para mim o programa ia para as noites de sábado!

Não sei o que virá daqui, mas estes tipos de formatos só me lembram o "Portugal de Olhos em Bico"! Vamos lá ver se este não vai pelo mesmo caminho...

Esse programa flopou não foi? Nem 5 programas teve, não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um comentário ao Não há Bela sem João:

"As televisões de todo o mundo estão a regressar ao passado. A aposta em produtos renovados do que já se fez lá atrás parece ser a nova fórmula encontrada.

Nos Estados Unidos da América isso está a acontecer, por exemplo, com Dallas. A TV Globo, do Brasil, está a apostar em nova versões de histórias antigas como o Astro, que estreia a dois de julho na SIC ou Gabriela, a primeira novela a passar em Portugal.

Por cá, as coisas parecem não ser diferentes e é a TVI que o está a fazer com mais fervor. Primeiro, apresentou A Tua Cara não me é Estranha. Este formato não é mais do que um saudoso Chuva da Estrelas, da concorrência, mas com famosos. As imitações valeram e muito ao canal de Queluz.

Agora, e já no próximo sábado à tarde, estreia Não há bela sem João. Se há uns anos o terceiro canal brindava os espectador com Big Show SIC, chega a vez da TVI pegar na mesma fórmula.

Este novo programa conta com a apresentação de Marisa Cruz e de João Paulo Rodrigues, vencedor da primeira edição de A Tua Cara não me é Estranha. A eles juntam-se Cátia Palhinha, concorrente da segunda edição de Secret Story, e o colega do Telerural de João Paulo.

Parece-me que José Fragoso, diretor de programas, pensou bem. Esta é uma boa aposta e pode trazer bons frutos ao canal. Contudo, é pena que a estação continue a colocar na prateleira Iva Domingues, que podia ser um nome mais indicado do que o de Mariza Cruz.

É a TVI a chegar-se à frente e a utilizar o que já fez sucesso na SIC. Faz bem! Quando uns não querem estão outros desejosos."

Por Tiago Lourenço, in blog A Caixa Que Já Foi Mágica (

http://acaixaquejafoimagica.blogs.sapo.pt/)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde do próximo sábado na TVI, segundo o site da mesma, é composto por:

13h00 - Jornal da Uma

14h15 - Babe - Um Porquinho na Cidade

16h00 - A Tua Cara Não me É Estranha

Ou seja, é quase certo que o filme será transmitido e Não há Bela sem João irá para o lugar da repetição da gala. E isso é bom, pois o programa não durará toda a tarde (embora ache que, mesmo assim é muito tempo. Deveria começar uma hora depois) e subirá as audiências visto que não está em confronto direto com Alta Definição nem com o E-Especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que virá daqui, mas estes tipos de formatos só me lembram o "Portugal de Olhos em Bico"! Vamos lá ver se este não vai pelo mesmo caminho...

Que letter é aquele???

Marisa Cruz...

Lettering péssimo!

Também espero que não seja a tarde toda, credo

Vocês matam o programa dias antes da estreia...inacreditável. Que aversão!.. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nivel de cultura e poder monetário elevados do espectador SIC, nao permitiria o regresso do Big Show. Seria uma afronta ao telespectador.

:ph34r:

Eu li isto?! Nível de cultura e poder monetário elevados do espectador SIC? Medo :D olha, a ser verdade esse luxo de espectadores, contrasta com o desaire das contas da SIC, segundo a "Impresa" a SIC apresentou prejuízos de 35 Milhões de Euros, logo, ricos só mesmo os espectadores...LOL...para além disso atravessamos uma época de ouro.... :laugh: Cómico....

Concordo contigo sabes, o João Baião é mal empregue nesse canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...