Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Espero que esta semana seja igual à anterior, com bons momentos de humor e de música. Em relação aos convidados especiais, espera-se mais uma vez uma conversa descontraida e agradável.

Concordo! E concordo que deve ter essa vertente talk-show divertido na parte final, como fizeram com a Teresa Guilherme. Esta semana devem fazer o mesmo com a Alexandra Lencastre. E penso que dem fazer isso todas as semanas: ter convidados para fazer jogos, participar em brincadeiras e outro para terem uma conversa descontraída.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que esta semana seja igual à anterior, com bons momentos de humor e de música.

Em relação à parte da música, acho que não há quaisquer dúvidas. O José Cid é um excelente convidado musical, que anima sempre por onde quer que passa. O reportório dele é dos reportórios mais cantados a nível nacional e ele sabe sempre envolver o público quando actua. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à parte da música, acho que não há quaisquer dúvidas. O José Cid é um excelente convidado musical, que anima sempre por onde quer que passa. O reportório dele é dos reportórios mais cantados a nível nacional e ele sabe sempre envolver o público quando actua. :)

E um dos meus cantores portugueses preferidos, a seguir ao Variações. Ele é um pequeno génio da música ;)

Também falo no aspeto de bons momentos de música com o João Paulo Rodrigues. Este faz sempre pequenas atuações musicais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum dos dois serve para apresentador!

Sem querer ofender, mas parece que as pessoas lá são parolas. Sempre a falar daquela maneira estúpida e ridícula e a Marisa sempre a dizer para irem para um lado do estúdio e para irem para o outro e depois engana-se! Enfim. Os sketchs nem piada têm. Muito fraquinho este programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum dos dois serve para apresentador!

Sem querer ofender, mas parece que as pessoas lá são parolas. Sempre a falar daquela maneira estúpida e ridícula e a Marisa sempre a dizer para irem para um lado do estúdio e para irem para o outro e depois engana-se! Enfim. Os sketchs nem piada têm. Muito fraquinho este programa!

Não concordo com essa dos sketchs.. Até têm uma boa edição de vídeo e alguns têm piada até, Não sejamos tão críticos :cool:

Mas sim, o programa é fraco. Mas entretém face aos programas/filmes da concorrência :dry:

A Cátia só mesmo a graça porque de apresentadora ainda vale menos que a Marisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não é que não goste, porque o formato é giro, mas havia pessoas bem melhores para estar a apresentar! A minha Iva é que devia estar ali :wub:

Quanto aos sketchs, não consigo mesmo achar piada, mas eles até aparecem pouco...

Os desafios até são giros, e é algo que destaco como positivo!

A alma do programa é sem dúvida a Cátia :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não é que não goste, porque o formato é giro, mas havia pessoas bem melhores para estar a apresentar! A minha Iva é que devia estar ali :wub:

Quanto aos sketchs, não consigo mesmo achar piada, mas eles até aparecem pouco...

Os desafios até são giros, e é algo que destaco como positivo!

A alma do programa é sem dúvida a Cátia :laugh:

Bem haja à Cátia :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto muito de ver a Marisa a apresentar, gosto mais dela em reportagens, mas não vejo a Iva Domingues num formato destes. Acho que não tem muito a ver com este tipo de programas. Não é o género dela! Ela merece um programa mais "sério". E dentro da TVI não vejo ninguém que se encaixe mesmo neste formato. Por isso, compreendo a escolha em Marisa Cruz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Marisa não está muito bem... Já no Agora é que Conta de pôde constatar a qualidade da Marisa Cruz na condução de um programa em directo. Fraquinho.

O programa em si não tem nada de especial, nem de muito bem feito, mas ja estou como alguém disse, distrai e destoa dos filmes da concorrência. Ja agora acho que a Marisa podia/devia participar mais nos scketchs. Ela ja fez coisas engraçadas como actriz, tem jeito e tem graça e não ficava apenas como "a apresentadora ao lado do humorista". Até porque sejamos francos, se ela ja não se sente à vontade (esta nervosa ou whatever) as palhaçadas do JPR (que não estou a criticar) ajudam a destabilizar uma apresentadora ja destabilizada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Marisa não está muito bem... Já no Agora é que Conta de pôde constatar a qualidade da Marisa Cruz na condução de um programa em directo. Fraquinho.

O programa em si não tem nada de especial, nem de muito bem feito, mas ja estou como alguém disse, distrai e destoa dos filmes da concorrência. Ja agora acho que a Marisa podia/devia participar mais nos scketchs. Ela ja fez coisas engraçadas como actriz, tem jeito e tem graça e não ficava apenas como "a apresentadora ao lado do humorista". Até porque sejamos francos, se ela ja não se sente à vontade (esta nervosa ou whatever) as palhaçadas do JPR (que não estou a criticar) ajudam a destabilizar uma apresentadora ja destabilizada :P

Concordo plenamente!

O programa não é nada de pesado, nem muito exigente. É algo leve, para rir, logo não se pede muito mais que o "mínimo" como apresentadora, mas nem isso a Marisa consegue fazer. Ela é péssima apresentadora (nem sei como se safou no Masterplan, na SIC) e isso não vai mudar! O João Paulo, por sua vez, é a 1º vez que apresenta algo em direto, e ainda assim vai muito bem.

Eu também preferia a Iva neste formato, como alguém já o disse aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...