Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não comparem "Não Há Bela Sem João" com "O Melhor do Brasil", pois este, da TV Record, põe o programa da TVI a um canto.

Abençoado décor/estúdio do "Você na TV!" que dá para uma série de programas! Para além de ser visto todas as manhãs durante a semana, ainda foi/é o cenário do "Mais Futebol" (já não está no ar aos domingos à noite, mas lá para setembro deverá voltar) e agora serve para o novo programa da TVI.

Em relação ao programa, o cenário é feio, a qualidade de imagem dos sketchs não é muito boa (e quando passaram o sketch da Cátia, houve coisas que não se ouviram por ter gargalhadas de fundo a la 'Malucos do Riso') e o programa não é de grande qualidade. A Marisa não esteve cinco estrelas, mas acho que pode surpreender e desenrasca-se (contava com pior!).

Não é programa que vá ver, mas acredito que até se venha a safar a nível de audiências e que faça as delícias dos mais idosos e classe D!

O cenário não é o do Você na TV mas é do mesmo género só muda as cores! Mas a disposição das zonas do estudio é que é igual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto. A TVI faz os seus estúdios sempre com essa base, excepto com o A Tarde É Sua...

Pois é o que se encaixa melhor nesta altura mas acho mal repetirem o formato dos cenários, o do Não há Bela sem João podia ser muito mas muito melhor mas eles querem gastar cada vez menos dinheiro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e comentários ao programa de hoje? muitas falhas na apresentação, referência excessiva ao passatempo e o facto de os convidados irem e virem, sem sequer se sentarem. Só a Teresa Guilherme se sentou... Esperemos que seja para manter! E acho que poderia haver mais interacção com o público, metê-los a jogar, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje o programa foi melhor...

os melhores foram o sketch do zoo e do pedro e do joao como empregadas..

há que referir que este programa foi menos 760 200...

curiosidade: foi usado apenas 12 min 13 s em publicidade ao passatempo.

durante o sketch do zoo:foi uma coisa parecida

o turista para a catia: porque é que as girafas tem línguas muito grandes?

a catia: é para dar beijinhos.

o turista: muitos linguados.

a catia: Não, elas não comem peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que o programa esteve melhor que na semana passada... Espero que melhorem ainda mais para a semana...

Houve menos tempo de passatempo, os sketches para mim foram melhores que na semana passada (principalmente o do zoo... aquela catia é excelente) .. Gostei da parte do João Paulo Rodrigues e da Dina...Para terminar, acho que a Mariza Cruz hoje esteve muito melhor que na semana passada....

PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...