Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vi pouco mais de 5 minutos e o programa é medonho.

Tudo soava a falso.

Não é mais que um programa de chamadas de valor acrescentado com um pouco de "comédia" forçada.

Usar o JPR só para fazer dinheiro.

Enfim.

Eu é que não sou parvo e não me deixo enganar.

Mas isto sou eu que sou bastante selectivo, exigente e não perco tempo com programas desse tipo

Tanto GLAMOUR, a começar pela apresentadora, e na moça que faz o papel de burra, mas que não o é de todo.

Next

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi pouco mais de 5 minutos e o programa é medonho.

Usar o JPR só para fazer dinheiro.

Enfim.

Outra opinião tua não seria de esperar :)

O João Paulo Rodrigues recebe o seu ordenado, portanto, se estão a fazer dinheiro com ele, óptimo! :)

Os fãs que não me levem a mal, mas achei deprimente. E eu até gostava do João Paulo Rodrigues e do Pedro Alves na RTP. Péssimo.

Ninguém tem nada que levar a mal :) é a tua opinião. Não vi ninguém a cortar os pulsos,LOL, mas se o achaste deprimente...pronto :P

Ah pois come come :ph34r:

Ui ui, simples e sem acompanhamento! :P

Se essa tipa nao fosse minha vizinha e se nao tivesse os maiores tiques de vedeta, talvez gostasse dela... E de boa nao tem nada... Bah. Nem que tivesse na Globo...

:ph34r: Carlos diz-me pf, onde fica o teu caixote do lixo, se tiver réplicas fiéis da tua vizinha :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi apenas a última parte do programa.

O estúdio não é mau mas podia ser melhor. O passatempo tem a vantagem de não ser digital, no entanto não tem nada de inovador.

O pouco que achei piada foi em alguns sketches como o do burro e as participações da Cátia.

De resto, o programa é fraquinho. Odeio quando ficam minutos seguidos a falar do nº do passatempo de casa, apetece-me logo mudar de canal e depois o público a fazer determinados gestos enquanto eles falam do passatempo, que coisa mais parola.

Os apresentadores ainda não se entrosaram muito bem. O momento mais bah do programa foi no final em que a Marisa despediu-se dos espectadores, mas lembrou-se depois que ainda tinha mais uns segundos para o programa terminar e foram um pouco sem saber o que estavam a fazer para outra parte do estúdio e despediram-se uma 2ª vez... ficou muito mal.

http://www.youtube.com/watch?v=pn7_GgzTUhg

http://www.youtube.com/watch?v=KdP8DwIhNdM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi apenas a última parte do programa.

O estúdio não é mau mas podia ser melhor. O passatempo tem a vantagem de não ser digital, no entanto não tem nada de inovador.

O pouco que achei piada foi em alguns sketches como o do burro e as participações da Cátia.

De resto, o programa é fraquinho. Odeio quando ficam minutos seguidos a falar do nº do passatempo de casa, apetece-me logo mudar de canal e depois o público a fazer determinados gestos enquanto eles falam do passatempo, que coisa mais parola.

Os apresentadores ainda não se entrosaram muito bem. O momento mais bah do programa foi no final em que a Marisa despediu-se dos espectadores, mas lembrou-se depois que ainda tinha mais uns segundos para o programa terminar e foram um pouco sem saber o que estavam a fazer para outra parte do estúdio e despediram-se uma 2ª vez... ficou muito mal.

http://www.youtube.com/watch?v=pn7_GgzTUhg

http://www.youtube.com/watch?v=KdP8DwIhNdM

Mesmo, também vi :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi apenas a última parte do programa.

O estúdio não é mau mas podia ser melhor. O passatempo tem a vantagem de não ser digital, no entanto não tem nada de inovador.

O pouco que achei piada foi em alguns sketches como o do burro e as participações da Cátia.

De resto, o programa é fraquinho. Odeio quando ficam minutos seguidos a falar do nº do passatempo de casa, apetece-me logo mudar de canal e depois o público a fazer determinados gestos enquanto eles falam do passatempo, que coisa mais parola.

Os apresentadores ainda não se entrosaram muito bem. O momento mais bah do programa foi no final em que a Marisa despediu-se dos espectadores, mas lembrou-se depois que ainda tinha mais uns segundos para o programa terminar e foram um pouco sem saber o que estavam a fazer para outra parte do estúdio e despediram-se uma 2ª vez... ficou muito mal.

http://www.youtube.com/watch?v=pn7_GgzTUhg

http://www.youtube.com/watch?v=KdP8DwIhNdM

Haja alguém aqui no fórum que perceba verdadeiramente de televisão e que tenha visto o mesmo programa que eu vi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os convidados sao....bah... So o Rocha vale a pena carago... bem, aposto uns 7rat e 30sh so por ter la o Roscas e o Rocha.... vamos ver... amanha se tiver em casa a essa hora vejo um bocado e vejo se refaço a minha aposta...

7.1 de audiência média e 26.2% de

share

Foi +/- o que apostei... Mas depois do que eu vi... nao sei nao... ou se fica por estes valores, ou desce....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram bons valores para a estreia. Convém lembrar que o consumo ao fim de semana costuma sempre descer com a chegada das férias e do calor, e à custa disso o programa poderá descer ao longo das próximas semanas.

Por isso disso que no inverno vai ser um mimo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não ... O programa vai ser um sucesso... Que comentário o meu... Oh... :rolleyes:

Vocês dizem, por vezes, que as televisões portuguesas são um lixo, sempre a apostar nos mesmos conteúdos, depois quando uma estação tenta inovar, vocês caem logo em cima, preferias que a TVI apostasse na repetição de ATCNMEE ou em filmes? Pode até nem ser um sucesso, mas calma, quem gosta, vê, quem não gosta, não vê! O cabo está aí em força...AXN, FOX e por aí fora... Existem tantas opções...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOL, grande inovação da TVI sem duvida, mesmo fresquinho, clean, glamoroso, 5*****. Eh paaah, nao consigo mentir.

O programa é mt mau, so se safa a Cátia e o João Paulo, porque o resto é do mais fraco que há. Eu vi o programa uma meia hora, e depois vi na net aquela cena da Catia com a tartaruga e vou já dizer toda a minha opinião sobre o programa:

1. A Marisa mais plástica e falsa não podia estar.

2. O estúdio é do mais pobre que há, tudo muito baço, sem "brilho" nenhum.

3. O jogo de casa (apesar se ganhar em nao ser digital) tem um designe mt feio.

4. O 760 de 5 em 5 minutos (ou menos) é um exagero total e depois falam durante ele seculos... (Não dá para falarem nele pelo menos de 15 em 15 e colocarem uma mosca ou barra a promoverem o emplastro?)

5. Têm convidados para quê mesmo? Fazerem de jurados e tarem la uns 5 minutos nem isso?

6. Aquele cartão/cenario na parte das anedotas, tamos nos anos 90????

Não, tenho a certeza absoluta do que vou dizer... O programa não dura até ao Inverno... Temos pena, calha assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOL, grande inovação da TVI sem duvida, mesmo fresquinho, clean, glamoroso, 5*****. Eh paaah, nao consigo mentir.

O programa é mt mau, so se safa a Cátia e o João Paulo, porque o resto é do mais fraco que há. Eu vi o programa uma meia hora, e depois vi na net aquela cena da Catia com a tartaruga e vou já dizer toda a minha opinião sobre o programa:

1. A Marisa mais plástica e falsa não podia estar.

2. O estúdio é do mais pobre que há, tudo muito baço, sem "brilho" nenhum.

3. O jogo de casa (apesar se ganhar em nao ser digital) tem um designe mt feio.

4. O 760 de 5 em 5 minutos (ou menos) é um exagero total e depois falam durante ele seculos... (Não dá para falarem nele pelo menos de 15 em 15 e colocarem uma mosca ou barra a promoverem o emplastro?)

5. Têm convidados para quê mesmo? Fazerem de jurados e tarem la uns 5 minutos nem isso?

6. Aquele cartão/cenario na parte das anedotas, tamos nos anos 90????

Não, tenho a certeza absoluta do que vou dizer... O programa não dura até ao Inverno... Temos pena, calha assim...

Estás totalmente certo nas partes que eu marquei, nem ponho nem tiro uma unica palavra, eu acho que a promoção do programa mostrava outra coisa e não aquilo.

A Marisa eu acho que está ainda muito falsa apesar de se tentar mostrar mais e até pode ser que consiga evoluir;

O cenário para mim é o mais nojento que pode haver tive mesmo pena de terem feito o cenário assim com aquelas cores e aquilo à primeira vista parecia-me o Você na TV pela disposição do publico, a parte de mais gostei foram os ecrãs ;

o jogo de casa até nem achei má ideia o formato da flor mas acho que falam muito do passatempo basta falarem no inicio e depois antes do primeiro intervalo depois do intervalo e minutos antes de fecharem as linhas e chega! (já no video pop acontece o mesmo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não comparem "Não Há Bela Sem João" com "O Melhor do Brasil", pois este, da TV Record, põe o programa da TVI a um canto.

Abençoado décor/estúdio do "Você na TV!" que dá para uma série de programas! Para além de ser visto todas as manhãs durante a semana, ainda foi/é o cenário do "Mais Futebol" (já não está no ar aos domingos à noite, mas lá para setembro deverá voltar) e agora serve para o novo programa da TVI.

Em relação ao programa, o cenário é feio, a qualidade de imagem dos sketchs não é muito boa (e quando passaram o sketch da Cátia, houve coisas que não se ouviram por ter gargalhadas de fundo a la 'Malucos do Riso') e o programa não é de grande qualidade. A Marisa não esteve cinco estrelas, mas acho que pode surpreender e desenrasca-se (contava com pior!).

Não é programa que vá ver, mas acredito que até se venha a safar a nível de audiências e que faça as delícias dos mais idosos e classe D!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...