Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

Não concordo convosco. Ela é uma ótima apresentadora, mas não serve para tudo, tal como todos os outros apresentadores. Para mim, ela tinha um magazine dinâmico, em direto e interessante, ao sábado, depois do Jornal da Uma.

Gostei desta ideia! A Iva poderia fazer uma magazine idêntica ao DeLuxe alguém se lembra? Isso era bom desvendava os eventos da semana e a vida dos famosos mas a SIC tem um bom programa já solidificado que é o Fama Show e isso poderia não correr bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu acho que sim!

Eu pelo menos, vi hoje o programa completo e ri-me bastante :D

Parece que o João Paulo não tinha o alinhamento do programa :D estava completamente de rédea solta!

Agora a pérola da Marisa Cruz foi de morrer a rir "Não há melhor maneira de começar o programa que acabar a ganhar dinheiro" :D :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também podemos acrescentar a da Cátia, em vez de dizer que a Luciana era mais linda ao vivo disse: " É mais vivo ao lindo!", vindo de quem vem, já não me espanta! :D

Mesmo! :D

Gostei do sketch que ela fez! Pena ter sido só um.

Os nomes que a Luciana sugeriu é que era um pouco manhosos :huh:

Mas o que eu gostei mesmo, foram das Las Ketchup e do Karaoke :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D Está a ser divertido! Agora chegou a Luce...

A Cátia em vez de dizer que a Luciana é mais linda ao vivo disse : "É mais vivo ao lindo!" Demais :laugh:

Também reparei nisso.. Mas com a Cátia já fico com duvidas se aquilo faz parte do guião ou se lhe sai assim naturalmente =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...