Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não gosto muito do estúdio! É muito simples e as cores não são muito apelativas... E não pode ser o do Você na TV!, pois eles não iam "desmontar" todas as semanas o estúdio. Este é um estúdio da TVI, que são todos feitos com o mesmo formato (excepto o A Tarde é Sua). Já o Mais Futebol (que era transmitido na TVI, depois do programa da noite) é gravado num igual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio é o do "Você na TV!", mas com umas cores bem mais feias!

O programa até parece engraçado! Dá para ver bem, nas tardes terríveis de Sábado! Nada do outro mundo, mas consome-se!

x2

O estudio é sim o do VnTV, tal como as Cartas da Maya é no do Boa Tarde... Se ha razao para para eu ir vendo isto é so mesmo por causa da troll da Catia e do Roscas..xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são e desculpem-me a expressão, uns autênticos cilindros! :ph34r: Não gostam de nada(da TVI) e ponto final. Só uma coisa (para homens) da boa da Marisa Cruz gostam? :P calculo que não...está na TVI... :sleep:

O estúdio também não gosto muito, é feio à brava, parece o da "Querida Júlia".

Não podia faltar aquela bosta do "760 100 não sei das quantas"... Que praga são estas chamadas de valor acrescentado. Até agora, o programa parece-me fraco.

Chama-se pagar contas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são e desculpem-me a expressão, uns autênticos cilindros! :ph34r: Não gostam de nada(da TVI) e ponto final. Só uma coisa (para homens) da boa da Marisa Cruz gostam? :P calculo que não...está na TVI... :sleep:

O estúdio também não gosto muito, é feio à brava, parece o da "Querida Júlia".

Chama-se pagar contas...

Mas é preciso preencher quase a programação de um dia inteiro com programas para pagar contas? Já não basta o Você na TV, o programa da Fátima, o Vídeo POP; A Tua Cara não me é Estanha, por vezes até os Morangos com Açúcar, os programas de domingo à Tarde... A SIC faz a mesma coisa, não é só a TVI. É uma praga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio é o do "Você na TV!", mas com umas cores bem mais feias!

A Marisa, até agora, está a ir bem!

O programa até parece engraçado! Dá para ver bem, nas tardes terríveis de Sábado! Nada do outro mundo, mas consome-se!

De facto, gostei do programa. Podia ter adorado, se a Marisa não tivesse um pouco mal preparada. Mas come-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é preciso preencher quase a programação de um dia inteiro com programas para pagar contas? Já não basta o Você na TV, o programa da Fátima, o Vídeo POP; A Tua Cara não me é Estanha, por vezes até os Morangos com Açúcar, os programas de domingo à Tarde... A SIC faz a mesma coisa, não é só a TVI. É uma praga.

Quando as receitas publicitárias não chegam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são e desculpem-me a expressão, uns autênticos cilindros! :ph34r: Não gostam de nada(da TVI) e ponto final. Só uma coisa (para homens) da boa da Marisa Cruz gostam? :P calculo que não...está na TVI... :sleep:

Se essa tipa nao fosse minha vizinha e se nao tivesse os maiores tiques de vedeta, talvez gostasse dela... E de boa nao tem nada... Bah. Nem que tivesse na Globo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se essa tipa nao fosse minha vizinha e se nao tivesse os maiores tiques de vedeta, talvez gostasse dela... E de boa nao tem nada... Bah. Nem que tivesse na Globo...

Ela vive onde?

O programa pareceu-me ser bom, mas o facto de estarem constantemente a anunciar o número de telefone faz o share cair a pique, tal como acontece no Video Pop! E há outro senão, que é o facto de haver o Preço Certo na RTP1, que é muito do mesmo género deste!

Não sei se o programa terá liderado, pois o filme da SIC acaba por ser uma alternativa e sem concorrência do mesmo género nas generalistas! Mas se a repetição de A Tua Cara Não Me É Estranha liderava, talvez este sendo em directo também liderar, apesar de repetirem n vezes o número de telefone, que é o único ponto negativo deste programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gostei muito do programa e vai ser para eu acompanhar

Ela vive onde?

O programa pareceu-me ser bom, mas o facto de estarem constantemente a anunciar o número de telefone faz o share cair a pique, tal como acontece no Video Pop! E há outro senão, que é o facto de haver o Preço Certo na RTP1, que é muito do mesmo género deste!

Não sei se o programa terá liderado, pois o filme da SIC acaba por ser uma alternativa e sem concorrência do mesmo género nas generalistas! Mas se a repetição de A Tua Cara Não Me É Estranha liderava, talvez este sendo em directo também liderar, apesar de repetirem n vezes o número de telefone, que é o único ponto negativo deste programa!

eles so repetiram muito por causa de ser estreia, nas próximas vezes já vão insistir menos, não ouviste o que a Marisa disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi os últimos minutos da 1ª parte e não consegui por isso ver a performance da Cátia! Adorei o momento dela com a tartaruga!

O programa também precisa de mais espontaneidade por parte dos apresentadores, que é isso que os espectadores gostam de ver! É assim no Você na TV, no Somos Portugal e na Tua Cara Não Me É Estranha, todos grandes sucessos! E ninguém melhor do que a Marisa Cruz e o João Paulo Rodrigues libertos para fazerem e dizerem o que lhes vem à cabeça em vez de estarem limitados a seguir um alinhamento constantemente virado para o número de telefone!

Deixem-nos soltar e verão as audiências a disparar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...