Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

João Paulo Rodrigues e Cátia de Casa dos Segredos 2 juntos em novo programa da TVI

http://www.atelevisao.com/tvi/joao-paulo-rodrigues-e-catia-de-casa-dos-segredos-2-juntos-em-novo-programa-da-tvi/

Gostei do nome e de, à partida, parecer que o programa irá girar à volta do humor. LOL a Cátia Palhinha a render mais um pouco na TVI.

Não gostei do horário nem da duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Gostei, acho estranho vários filmes seguidos ocupando toda a tarde, bom pelo menos para nós não seria normal uma sessão de cinema a tarde inteira.

Aqui temos uma programação bem variada nas tardes de Sábado com jornalísticos, séries, filmes, talk shows, musicais, esportivos, entretenimento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece ser um programa interessante e animado! Finalmente, um programa de humor que não seja com vídeos caseiros. Parece que agora esse é o "pão nosso de cada dia"... Mas tenho dois "medos": que o João Paulo Rodrigues e o Pedro Alves caiam na brejeirice e da duração do programa. É demasiado tempo e isso pode provocar alguns momentos de "encher-chouriços". Acho melhor colocar uma boa série ou um magazine no horário do Alta Definição. Mas gosto do horário, assim termina-se com as tardes infindáveis de repetições de filmes que já toda a gente viu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que a dupla João Paulo Rodrigues e Cátia agrada-me :laugh:

Não gosto é do horário! Porque não colocaram este programa aos sábados à noite, entre as 22h45 e as 00h45 ?

Para mim ficava :

21h35 - Louco Amor

22h45 - Não Há Bela sem João

00h50 - Cinema

Acho que a tarde toda de sábado não é boa opção, ainda para mais agora no verão, em que o consumo desce imenso aos fins de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do nome. É engraçado. Fez-me lembrar o trocadilho usado no título do programa "Mulheres de A a Zé".

A fazer render a Cátia. Ainda resultará? Acredito que sim.

Sinceramente, acho o conteúdo do programa fraco. Parece algo idealizado sem grande criatividade: lembraram-se do que cada um faz ou pode fazer e toca a andar. E como os famosos resultaram em "A Tua Cara Não Me É Estranha", é esperar que resultem neste programa.

Também acho a duração exagerada. E, quanto a mim, era preferível exibir o programa ao sábado à noite. Não é difícil diversificar as tardes de domingo face à oferta durante a semana; ao menos podiam tirar as novelas do sábado (acho que tiveram receio que a SIC, com novelas, contra o programa da TVI, este falhasse)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse em cima, parece-me ser um bom formato, se não cair na brejeirice e for dinâmico. Gosto do nome. Todavia, as informações são escassas. Por exemplo, não percebi muito bom o papel de Marisa Cruz no programa. Isso é algo que me está a fazer um nadinha de espécie. Também estou curioso para ver o estúdio...

Concordo convosco na crítica à duração, não só pelo facto de poder ter momentos mortos mas também devido à dúvida da apresentação, uma vez que não sei se eles, com pouca experiência, vão aguentar um programa com tanto tempo. Contudo, discordo da vossa crítica ao horário. É que os sábado são dias problemáticos para a TVI e esta é um passo para a resolução de um deles: o cinema que toda a gente viu. Outro problema é o horário nobre. Por isso, este formato encaixar-se-ia bem nos dois períodos, mas dá mais garantias à tarde do que à noite, visto que as novelas dominam, mesmo ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é o que aparece na grelha definitiva...

Pois não sei! A verdade é que nas promos apareciam "estreia sábado", mas também é verdade que agora não aparece na grelha oficial... Devem ter adiado para a próxima semana. ou então é como tu dizes e estreiam no mesmo dia que o Não há Bela sem João, antes deste último...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas acho que quem colocou essa grelha no site deve-se ter enganado...

Não me parece, mesmo! Na segunda ou terça já lá estava a dizer que estreava Glee (às 9h45) e agora já não lá está!

O pior de tudo é que a TVI promoveu a estreia para amanhã, e seria muito mau se não transmitisse a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha da tarde de sábado da TVI deveria ser esta:

14h15 - Magazine apresentado por Iva Domingues

15h45 - Não há Bela sem João

19h15 - A Casa é Minha

até gosto da Iva, e acho que ela ficaria mal aproveitada num magazine. Ainda para mais a concorrer com a dupla AD + EE.

Querem que flope como aconteceu com o Perfil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até gosto da Iva, e acho que ela ficaria mal aproveitada num magazine. Ainda para mais a concorrer com a dupla AD + EE.

Querem que flope como aconteceu com o Perfil?

Não acho nada que a Iva ficava mal aproveitada num magazine. Mas não pode ser um magazine simples como o E-Especial, o Perfil ou, até, como o Alta Definição (sim, é muito difícil fazer grandes entrevistas e o Daniel Oliveira fá-las como ninguém, mas temos que admitir que o programa em si é simples). Neste tipo de magazine, admito que a Iva era mal aproveitada. Mas num magazine em direto e diferente destes ela sair-se-ia muito bem... Por exemplo, um magazine com uma forte componente cultural (espectáculos, música, cinema, livros, com entrevistas aos autores/ artistas dos projectos e com comentadores de cinema e música) e componente social (viagens, festas...). Acho que era bom para ela!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada que a Iva ficava mal aproveitada num magazine. Mas não pode ser um magazine simples como o E-Especial, o Perfil ou, até, como o Alta Definição (sim, é muito difícil fazer grandes entrevistas e o Daniel Oliveira fá-las como ninguém, mas temos que admitir que o programa em si é simples). Neste tipo de magazine, admito que a Iva era mal aproveitada. Mas num magazine em direto e diferente destes ela sair-se-ia muito bem... Por exemplo, um magazine com uma forte componente cultural (espectáculos, música, cinema, livros, com entrevistas aos autores/ artistas dos projectos e com comentadores de cinema e música) e componente social (viagens, festas...). Acho que era bom para ela!

duvido seriamente que um programa desses resultasse na TVI.

Quanto ao Alta o programa não é simples, pq não é nenhum magazine. É um programa de entrevistas, e o melhor da televisão portuguesa, quanto a mim, de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...