Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Hoje o programa é uma espécie de Somos Portugal adaptado aos deficientes, que são os telespectadores que ainda conseguem ver o programa! Tenho pena dos cães que têm que aturar a loira burra da Marisa e os berros constantes do João!  :shok:   :scare: 

Credoo... LOOOL... Que comentário mais horrendo, pavoroso!

Que tal deixares de insultares os outros?!

Eu nem vi porque nem gosto. E se gostasse qual o mal? Eu também critico é verdade, mas este comentário passou todos os limites!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas se ofendi alguém, mas não tenho culpa se colocam uma apresentadora que nem probabilidades sabe dizer e um apresentador que está sempre a berrar, literalmente falando, ao ouvido da Marisa! As verdades são para serem ditas... custe o que custar e doe a quem doer! Ei-lá esta foi forte!   :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas se ofendi alguém, mas não tenho culpa se colocam uma apresentadora que nem probabilidades sabe dizer e um apresentador que está sempre a berrar, literalmente falando, ao ouvido da Marisa! As verdades são para serem ditas... custe o que custar e doe a quem doer! Ei-lá esta foi forte!   :beee:

Assim está melhor xD

Tens razão no que dizes no entanto a TVI é que sabe o que há de fazer.

E se tem 20% Queluz não mexe ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que mudem este programa. Façam dele um programa magazine. Tipo o Fantástico da Globo ou como os programas dos anos 90. Sei lá, um programa de humor, com sketches, a parte de João Paulo Rodrigues e a Marisa Cruz pode ficar com um rubrica sobre famosos. Depois em dupla conversam com famosos em direto, dando uma vertente talk-show ao formato.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lá vai o tempo em que se faziam bons programas para as tardes de fim de semana como foram os casos do "Big Show SIC" ou do "Domingo Fantástico". O NHBSJ é u programa chato e sem interesse nenhum...

 

Concordo contigo, faz falta um novo Big Show SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI, aliás a SIC também, os canais privados precisam sim é de um Talk-Show tipo Herman Sic ou Herman 98 e 99 e Herman 2013 e pronto, já perceberam onde eu quero chegar... ou mesmo o 5 pra meia noite! Têm sempre audiências e permanecem durante vários anos com sucesso, por isso de que é que a TVI e a SIC estão à espera?   :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...