Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Este sábado foi para o ar o último programa apresentado por João Paulo Rodrigues:

 

 

No último sábado, 22 de dezembro, o apresentador João Paulo Rodrigues terá comunicado à produção do programa «Não há bela sem João» que aquela seria a última emissão por si conduzida, segunda avança o portal «Move Notícias».

Uma fonte próxima à TVI contactada pela referida publicação adiantou que a decisão do apresentador deixou toda a equipa de surpresa: "Ele não teve o menor respeito por ninguém, nem com a estação de televisão, nem com a produtora, nem com a Marisa Cruz, que tal como os outros foi apanhada de surpresa. Apresentou o programa como de costume, e só no final é que informou a produção de que aquele era o último programa que fazia".

Fonte: http://www.propagandistasocial.com/2013/12/22/joao-paulo-rodrigues-muda-se-para-sic/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fazia o mesmo, aquele programa já não tem ponta por onde se lhe pegue...

Isso é verdade ele não devia estar satisfeito com o programa mas sempre pensei que fosse um dos concorrentes de " A Tua Cara Não me é Estranha ". 

E agora que a Cristina é diretora tinha tudo para ser das grandes apostas da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o JPR for mesmo para a SIC é porque à lugar para ele lá. Não quer dizer que seja no day time, mas até pode ser. Quem sabe num novo programa das manhãs com ele e a Júlia...

Se não é para o day time é para quê? Têm o Mourão, o Manzarra pro programas de Sábado e Domingo... não sei... se é assim acho que ele esteve muito mal na Gala das Estrelas, pois ele cantou uma espécie de hino à estação e agora faz isto? o.O Bem logo se vê

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...