Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

 

174656_104267959717978_994504412_q.jpg
Gostei · há 26 minutos

O novo concorrente da Casa dos Segredos...

 

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1187292_325007994310639_1978318692_n.jpg

 

 

Já tinham feio um sketch destes o ano passado com o João Paulo a fazer de Marcia :

 

 

:haha: :haha:

 

 

Deve passar no próximo sábado, um dia antes da estreia do SS4!  :haha:  

No ano passado foi assim, ao menos promovem aqueles fantásticos ratings  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje voltei a ver um bocado do programa. E continua intragável. O pior que a TVI alguma vez pôs no ar. Sempre a mesma coisa, joguinhos da treta, convidados da treta e até o passatempo de casa é da treta. Nada é bom! Humor fácil e barato. Não há o mínimo de bom gosto no programa. Espero bem que os resultados continuem em queda para ver se tiram o programa do ar. Nunca pensei dizer isto, mas preferia tanto que aquele programa sobre famosos, que foi falado para a Marisa Cruz antes deste Não há Bela sem João, tivesse ido para a frente...  

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please, acabem com o formato. Eu no início até achava alguma graça à coisa, mas o João Paulo e a Mariza começam a tornar-se do pior que há. Terminem isto e gastem dinheiro num programa bem feito, com um cenário e grafismos muito bons e com conteúdo! O programa baseia-se em 760, sketches sem piada do JP e do Pedro Alves (os guionistas bem que podiam ser dispensados...), Fanny em metade do programa (nada contra ela) e concorrentes de reality shows (hoje foi Ruben, Tati e Flávio). As exceções de hoje, como a Liliane, nem sequer são aproveitadas decentemente. Do pior que houve no entretenimento da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, vá lá, também não é assim tão mau! Ainda há pior, por exemplo, aaaaaaa, tipo, portanto, deixa cá ver, ora, quero dizer, é assim, espera aí que estou a pensar...

É realmente, não consigo por mais que tente, encontrar nada pior do que isto!   :dontknow:


Há sim, lembrei OK/KO, consegue ser ainda pior do que isto NHBSJ. Quanto tempo durou okko? 1 semana, 2, 3, chegou a durar um mês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é do mais fraco e reles que já vi na televisão nacional... péssimos apresentadores ou melhor pseudo apresentadores, conteúdos sem interesse assim como convidados desinteressantes, joguinhos de treta... tudo mau, muito mau mesmo! Ainda gostava de compreender o porque da TVI ter "isto"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é do mais fraco e reles que já vi na televisão nacional... péssimos apresentadores ou melhor pseudo apresentadores, conteúdos sem interesse assim como convidados desinteressantes, joguinhos de treta... tudo mau, muito mau mesmo! Ainda gostava de compreender o porque da TVI ter "isto"...

Resposta: João Paulo Rodrigues! Desde que ele entrou na 'tua cara não me é desconhecida' a TVI nunca mais foi a mesma. Nem nunca será enquanto ele lá estiver! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resposta: João Paulo Rodrigues! Desde que ele entrou na 'tua cara não me é desconhecida' a TVI nunca mais foi a mesma. Nem nunca será enquanto ele lá estiver! 

 

Permite-me a correcção, o nome correcto é: "A tua cara não me é estranha". :D

Mas dou-te toda a razão em relação ao comentário.

 

Eu continuo a dizer que aquele programa tem estúdio para o transformarem num género de Big Show SIC. O programa poderia ser muito melhor se eles quisessem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Permite-me a correcção, o nome correcto é: "A tua cara não me é estranha". :D

Mas dou-te toda a razão em relação ao comentário.

 

Eu continuo a dizer que aquele programa tem estúdio para o transformarem num género de Big Show SIC. O programa poderia ser muito melhor se eles quisessem.

 

Olha, a Marisa Cruz já consegue dizer 'probabilidades' Aleluia, Milagre! A primeira palavra que ela aprendeu no programa, qual será a segunda? Neurônios?  

É preferível um 'Big Show TVI' que um 'Nunca Mais Acaba NHBSJ'! O macaco Adriano seria o João Paulo, preso numa gaiola, para não assustar ninguém! Agora para apresentar, não sei quem podia ser. Eu acho que até o Pedro Alves seria capaz de apresentar um programa com mais profissionalismo, pelo menos não dava aqueles berros irritantes e desnecessários.   :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...