Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu não consigo imaginar o Herman ao lado da Marisa no Não Há Bela sem João Herman. :rolleyes: Preferia que fizessem um programa totalmente novo, com mais conteúdos e menos palhaçada.

Acho que é isso que vai acontecer. Pelo menos torço para ter um programa de jeito nas tardes de sábado. E se for o Herman, será muito melhor, certamente. O humor do Herman é o oposto do humor do João Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que não, pois este programa era lider e dava muito lucro.

Muito falas tu no lucro da TVI até parece que lucras com isso.

Eu prefiro cinema a aquela espécie de programa.

É lamentável com um estúdio tão bom e meios técnicos terem um programa daqueles no ar, fraquíssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito falas tu no lucro da TVI até parece que lucras com isso.

Porque é o lucro que faz com que a TVI consiga fazer grandes produções a nivel nacional, o cinema não em aquece muito, pois acabo por ter noutros canais, RTP, Hollywood, SIC (que ainda estou com esperança de que acabe com o flop em festa) ou até mesmo online.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é o lucro que faz com que a TVI consiga fazer grandes produções a nivel nacional, o cinema não em aquece muito, pois acabo por ter noutros canais, RTP, Hollywood, SIC (que ainda estou com esperança de que acabe com o flop em festa) ou até mesmo online.

O que eu critico é o assédio extremo por tarde do 760.

Eu sei que os tempos são outros mas nos anos 90 também havia o 640 ao longo da emissão mas sem este assédio e os programas tinham entretenimento e alguma qualidade. Lembras-te do Big Show SIC? Porque é que não fazem algo do género? O estúdio do NHBSJ dava para fazer algo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu critico é o assédio extremo por tarde do 760.

Eu sei que os tempos são outros mas nos anos 90 também havia o 640 ao longo da emissão mas sem este assédio e os programas tinham entretenimento e alguma qualidade. Lembras-te do Big Show SIC? Porque é que não fazem algo do género? O estúdio do NHBSJ dava para fazer algo assim.

Sim lembro do Big Show SIC, do topo Gijo, do macaco Adrianao, do Baião e dos cantores, adorava o programa, mas não me lembro do 640.

 

Era interessante fazerem um programa entretenimento para os Sábados á noite, do genero do Vale Tudo ou do Big Show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não me agrada a ideia do Herman, aliás não me agrada nenhuma contratação masculina que posa surguir. Se bem que faz falta um rosto masculino á TVI. Talvez o João Baião fosse o mais indicado para este horário a fazer par com a Leonor Poeiras teriam era de mudar o formato. Mas eu continuo a achar que podiam juntar duas caras femininas como por exemplo a Leonor e a Belinha ou uma delas e a Iva. Também metia em cima da mesa da direção a hipótese de lhes tentar roubar o Cesar Mourão e juntava-o a uma cara feminina das que já aqui referi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim lembro do Big Show SIC, do topo Gijo, do macaco Adrianao, do Baião e dos cantores, adorava o programa, mas não me lembro do 640.

Era interessante fazerem um programa entretenimento para os Sábados á noite, do genero do Vale Tudo ou do Big Show.

O 640 era o equivalente ao 760 para ganhar prémios.

O Vale Tudo também acho-o muito limitado. Faltam cantores na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...