Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Quando é que a TVI muda o nome do programa? é que é ridículo continuar a chamar-se "Não há bela sem João" quando o João Paulo Rodrigues já não apresenta o programa.

 

Mesmo, também não entendo.. alguém sabe se implica custos e tretas para alterar o nome do programa? É que não faz sentido nenhum :| 

Ao menos, simplesmente chamavam só "Especial SS", não tem jeito nenhum isto... enfim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que vão ter de alterar o nome do programa, eu sugiro "760...", porque, a sério, 90% do programa são eles a referenciar o número. É que é de 2 em 2 minutos, insuportável mesmo

Concordo. É uma vergonha. A ERC deveria de colocar um travão nesse excesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é o cúmulo! A sério, é impensável para qualquer estação de televisão. Manter o programa sem a alma dele, ou seja, o João Paulo Rodrigues, é ridículo. Se o programa sempre foi horrível, sem nexo, sem conteúdo, completamente desnecessário, agora ainda é pior. Fazem especiais, então que lhe chamem isso mesmo, e não usem o nome do programa antigo. A sério, para mim, isto é ridículo. Não há outra palavra. Espero mesmo que na próxima semana apareça um substituto a sério. Ou então pronto que continuem com os Especiais, mas que não sejam parvos o suficiente para manter este nome. Ou estão à espera de quê? Que o João apareça na outra estação? Enfim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que vão ter de alterar o nome do programa, eu sugiro "760...", porque, a sério, 90% do programa são eles a referenciar o número. É que é de 2 em 2 minutos, insuportável mesmo

 

Mas mesmo.. credo! Eu não consigo ver o programa. Fui ver à pouco a gravação da última parte (Da Fanny e Cátia e os outros concorrentes a falarem do DF) e é impossível ver o programa, tinha que estar sempre a andar para a frente. É horrível. Até o Nuno Eiró já me estava a irritar (E só vi um bocadinho), percebo que é o trabalho dele, mas CREDO!  :O  :O  :O  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chega ao ponto do exagero a falarem de tudo e mais alguma coisa, desde viagens passando por dívidas a doenças.

Continuo a dizer que a ERC deveria de ter mão nisto pois uma coisa é terem o 760, outra é transformarem os programas numa espécie de religião ao 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo e aproveitavam e faziam o mesmo com o Somos Portugal.

 

O Somos Portugal nem concordo tanto. Não sou fã, mas o programa tem um público específico e é um sucesso, para não falar que dá muito lucro à TVI, logo, deve continuar na grelha de programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Somos Portugal nem concordo tanto. Não sou fã, mas o programa tem um público específico e é um sucesso, para não falar que dá muito lucro à TVI, logo, deve continuar na grelha de programação.

Então que moderem o obscamento ao 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...