Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já que estamos numa de sugerir, eu sempre disse que gostava de ver uma espécie de 'Dá-me Música' na TVI. E até podia vir para este horário.

o programa chegou a ter sucesso... 

 

Este horário, ao Sábado precisava de algo mais elaborado! Um programa de variedades, com música... nesse sentido acho até que o Herman seria uma boa aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque eles têm contrato (de exclusividade os que referiste). O JPR era um colaborador apenas...

 

Sim, os que citei foram exemplos, mas n era isso que me estava a referir. Há pessoas que gostavam de ver outros apresentadores na TVI mas n gostavam que saíssem os da casa.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

im, os que citei foram exemplos, mas n era isso que me estava a referir. Há pessoas que gostavam de ver outros apresentadores na TVI mas n gostavam que saíssem os da casa.

Eu falo por mim, não sei se concordam, mas odiaria ver a Cristina ou o Goucha a saírem da TVI, primeiro porque eu gosto muito deles e é o canal que mais vejo, teria que passar a dividir-me mais, segundo, se eles têm sucesso aqui arriscam-se a virarem flop noutro canal e terceiro, sendo que vem na sequência do segundo, é o canal onde têm o público alvo deles, por isso não faz sentido irem pra outro onde o público desse mesmo não os valoriza... e está visto que o público "amua" pois não migra, se é isso que a Júlia pretende.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo por mim, não sei se concordam, mas odiaria ver a Cristina ou o Goucha a saírem da TVI, primeiro porque eu gosto muito deles e é o canal que mais vejo, teria que passar a dividir-me mais, segundo, se eles têm sucesso aqui arriscam-se a virarem flop noutro canal e terceiro, sendo que vem na sequência do segundo, é o canal onde têm o público alvo deles, por isso não faz sentido irem pra outro onde o público desse mesmo não os valoriza... e está visto que o público "amua" pois não migra, se é isso que a Júlia pretende.. 

 

Sim, é verdade. Relativamente à Cristina e Manel seriam prejudicados porque são lideres e a TVI é a mais vista. Mas porque é que é bom virem profissionais de outras estações se o público os gosta de ver nesse canal?!

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito falas tu no lucro da TVI até parece que lucras com isso.

Eu prefiro cinema a aquela espécie de programa.

É lamentável com um estúdio tão bom e meios técnicos terem um programa daqueles no ar, fraquíssimo.

Concordo o NHBSJ é só concorrentes do SS, palhaçada e 760, logo não tem qualquer tipo de conteúdo.E já tivemos bons programas ao fim de semana como o Big Show SIC, Domingo Fantástico, etc. O NHBSJ é uma vergonha de programa.

Sim, é verdade. Relativamente à Cristina e Manel seriam prejudicados porque são lideres e a TVI é a mais vista. Mas porque é que é bom virem profissionais de outras estações se o público os gosta de ver nesse canal?!

Acho que isso depende dos apresentadores. Cada caso é um caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo o NHBSJ é só concorrentes do SS, palhaçada e 760, logo não tem qualquer tipo de conteúdo.E já tivemos bons programas ao fim de semana como o Big Show SIC, Domingo Fantástico, etc. O NHBSJ é uma vergonha de programa.

Concordo plenamente. Não tem conteúdo nenhum. Aliás, por esse motivo, é um não-programa. Finalmente que terminou. Parece um milagre de Natal. 

 

Este horário, ao Sábado precisava de algo mais elaborado! Um programa de variedades, com música... nesse sentido acho até que o Herman seria uma boa aposta!

E essa a minha ideia. Um programa de variedades onde cabe tudo o que é de bom gosto. Os típicos programas dos anos 80 e 90, que o Herman apresentou brilhantemente. Claro que agora teria de ter uma nova roupagem, adequados aos novos tempos, mas para mim essa é a receita para os sábados à tarde. Por outro lado, já que os cantores pimpa têm as tardes de domingo, porque é que os outros não têm as tardes de sábado? Falta um bom programa de música, onde os artistas podem cantar ao vivo. Neste programa ideal, isso aconteceria, bem como entrevistas bem-dispostas e sketches de bom humor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...