Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Fuck SIC ... Adoro o Nao Ha Duas sem Tres... Para a semana que estarei de folga no fim de semana aposto que sera filmes de coco....Grrrr

É como eu, este fim-de-semana tenho imenso para estudar, para a semana não tenho de estudar e devem ser maus filmes xD É sempre assim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Hoje:

15:50  Babysitters... De Luxo (Estreia)

17:45  Não Há Duas Sem Três (Estreia)

Amanhã:

15:00  12 Desafios (Estreia)

17:35  Desafio Total (Estreia)

Pumba, quatro estreias. Muito bem!

Babysitters de luxo é muito pesado para o horário.

De resto, boas estreias. 

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso2014 disse:

Quando é que a SIC estreia Assalto á Casa Branca?

Penso que ja estreou logo quando voltaram os filmes ao domingo ... e este domingo volta a passar ... Mas o nome do filme cá é ATAQUE AO PODER...

E este fim de semana estarei em casa, e no domingo os filmes sao uma caca... so escapa o Sabado e mesmo assim...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Penso que ja estreou logo quando voltaram os filmes ao domingo ... e este domingo volta a passar ... Mas o nome do filme cá é ATAQUE AO PODER...

E este fim de semana estarei em casa, e no domingo os filmes sao uma caca... so escapa o Sabado e mesmo assim...

Eu só estou no sábado, a SIC no domingo poem os bons filmes xd 

Eu estou a falar deste filme 

já estreou na SIC?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Penso que ja estreou logo quando voltaram os filmes ao domingo ... e este domingo volta a passar ... Mas o nome do filme cá é ATAQUE AO PODER...

E este fim de semana estarei em casa, e no domingo os filmes sao uma caca... so escapa o Sabado e mesmo assim...

Ainda na semana passada falaste nisso e tiveste razão :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Colorida disse:

"À descoberta do amor" ("Love finds you in Valentine") que deu hoje é um filme romântico em que o Diogo Morgado é protagonista. :wub:

Parece que o tema hoje é ranchos e cavalos.

Ah esse filme já deu na SIC Caras. É um bom filme. Não é nada de extraordinário, tipo "As Pontes de Madison County" ou "O Diário da Nossa Paixão", mas é um filme jeitoso, segue a linha destes últimos filmes românticos, que estão cheios de clichês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, srcbica disse:

Ah esse filme já deu na SIC Caras. É um bom filme. Não é nada de extraordinário, tipo "As Pontes de Madison County" ou "O Diário da Nossa Paixão", mas é um filme jeitoso, segue a linha destes últimos filmes românticos, que estão cheios de clichês.

Sim, é um filme feito para TV e não para cinema, por isso o público não pode ser tão exigente. Mas apesar da história de amor ser previsível, gostei da parte do mistério que envolvia outras personagens e as paisagens são lindas. Não deixa de ser um orgulho ter um português como protagonista e, ao contrário do habitual, ele não fazia de português.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2016 at 00:50, Ambrósio disse:

No próximo fim-de-semana vai ser cinema de Halloween? Ou será no feriado?

No próximo fim de semana teremos "O Diabo Veste Prada" no sábado e a estreia de "Elysium" no domingo

Cinema de Halloween no feriado de manhã e à tarde com os filmes "À Procura de Nemo" (de manhã, juntamente com uns filmes mais infantis), "Hotel Transylvania" e a saga "Twilight - Amanhecer", tanto a Parte 1 como a 2 (à tarde).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

No próximo fim de semana teremos "O Diabo Veste Prada" no sábado e a estreia de "Elysium" no domingo

Cinema de Halloween no feriado de manhã e à tarde com os filmes "À Procura de Nemo" (de manhã, juntamente com uns filmes mais infantis), "Hotel Transylvania" e a saga "Twilight - Amanhecer", tanto a Parte 1 como a 2 (à tarde).

A TVI deixou escapar O diabo veste Prada? Ainda na Páscoa passaram esse filme. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deixou escapar um dos melhores filmes que tinha.

Aqui há tempos falaram que com o tempo mais frio e chuvoso o cinema de domingo subiria, mas no domingo esteve frio e chuva em geral no país e a única coisa que vi foi o Somos Portugal a subir bem a sua audiência. Já não sei o que pode funcionar melhor ao domingo, mas entre isto e o Portugal em Festa que seja isto, pois ainda vai tendo audiências dignas e tem muita mais qualidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

No próximo fim de semana teremos "O Diabo Veste Prada" no sábado e a estreia de "Elysium" no domingo

Cinema de Halloween no feriado de manhã e à tarde com os filmes "À Procura de Nemo" (de manhã, juntamente com uns filmes mais infantis), "Hotel Transylvania" e a saga "Twilight - Amanhecer", tanto a Parte 1 como a 2 (à tarde).

O Amanhecer Parte 2 é estreia não é?

No geral não há nenhum que me cative muito (O Diabo Veste Prada já vi imensas vezes).

Podiam era dar um filme de terror na madrugada de 31 para 1 :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...