Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Não chegou a haver uma altura em que estes filmes davam de dia? (até que alguém reclamou)

Sinceramente não sei, já há uns anos que é assim, desde que me lembro... é por isso que nunca se vê filmes de terror a darem de manhã ou de tarde, ou se derem é daqueles muito levezinhos.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ATVTQsV disse:

Lembro-me que foi a 12 (Santo António) de Junho de 2009 e, sendo feriado em Lisboa, respeitaram-no, como se a SIC só emitisse para Lisboa. Lembro-me que dava o Filme da Treta antes do Jornal da Noite.

2 milhões e meio de pessoas estão em casa.

há 5 horas, Ambrósio disse:

Isso é um bocado estúpido visto ser feriado só em Lisboa!! mas pronto... :sleep:

Na segunda acho que a programação deve ser normal, só concordava com um filme de terror de madrugada como sugeri.

O mesmo. É também feriado em dezenas de cidades pelo país.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas não é algo polémico. É um feriado muito festejado. Tal como no carnaval em que não é feriado (e muitos trabalham) e a TVI exibe cinema (surpreendente).

Pois, mas à alguns anos atrás, havia um feriado de 3 dias no Carnaval, a TVI apenas não quis acabar com a "tradição".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Nemo por acaso está muito mal nesse dia... Um Monstros e Companhia encaixava melhor... De resto o cinema ta bom.. Na segunda, depois de LL podiam dar os 2 ultimos de Resident Evil :P Já que o ultimo da saga estreia em janeiro :P 

Pois é! Mas dada a falta de "investimento" não dá para passar.

Eu não entendo o porquê de escolherem o À Procura de Nemo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons no natal e dias 1 e 8 de Dezembro . . . Cinderella se vier no cartaz de natal seria giro ser o segundo filme da véspera ou o 1o do dia 25. Mas como já disse . . .  Dia 8 de Dezembro faria dia D . Tarde :

14h Big Hero 6

15h55 Into The Woods 

18h Cinderella 

21h20 Vaiana (espreitadela) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, CarlosTeixeira disse:

Bons no natal e dias 1 e 8 de Dezembro . . . Cinderella se vier no cartaz de natal seria giro ser o segundo filme da véspera ou o 1o do dia 25. Mas como já disse . . .  Dia 8 de Dezembro faria dia D . Tarde :

14h Big Hero 6

15h55 Into The Woods 

18h Cinderella 

21h20 Vaiana (espreitadela) 

Gosto da sugestão. O Dia D deve ser sim num desses feriados, tanto faz que seja a 1 como a 8, mas pessoalmente preferia a 1, porque dia 8 vou ter de estudar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...