Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 10 minutos, Magazine disse:

Tá tudo a preço de saldo para a SIC. Nem sabem o que fazer com tanto filme que podem escolher :rofl: Incrível, só em Portugal.

Por acaso ia comentar isso, não faço ideia de quanto custam os filmes mas a SIC deve andar a nadar em dinheiro porque não deve ser assim uma coisa tão barata.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, José Sousa disse:

E se meterem o Titanic... como filme principal de 24 logo a seguir ao Jornal da Noite?

Se nem quando estreou na TVI fez grande rating que fará agora sendo mais antigo e um pouco repetido. Mas há 15 anos o share foi excelente. Há umas semanas falou-se que foi mais ou menos 60%. Mas há noite não faz muito sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam passar o filme na tarde de 31 ou como terceiro filme no prime time num dos três dias principais da quadra. 

Não acho nada prudente transmitirem o filme nas tardes de 24 e 25 de dezembro ou 1 de janeiro, que devem ser preenchidas por estreias, como sempre aconteceu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Vocês sabem que o barco tem 3h de duração né? Por isso o mais certo se der de tarde no máximo começa às 16h30. 

Sim sei porque o meu canal do concurso atvboard tem o filme e já o transmitimos numa tarde :haha:

Mas na tarde de 31 dava bem, no ano passado ocuparam a tarde com uma minisérie do Tutankamon este ano podiam dar um filme das 14 às 16 e depois das 16 às 20 davam o Titanic (que tem 3h15 e duração mas com os intervalos e tal acho que seria mais provável começar às 16/16h15).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

E a TVI nem dinheiro para os saldos tem xD

Realmente a SIC com tanto filme nem sabe onde os vai por xD Mas também têm muito espaço na grelha para o exibir ao longo do ano. Os resultados do cinema no canal têm vindo a aumentar ao longo das últimas semanas. 

Verdade :lol:

Por um lado dá vontade de rir, por outro dá vontade de chorar por ver a nossa televisão cada vez mais na lama e no esgoto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC, o Natal é Sempre Encantado. Este é o ponto de partida para uma viagem fascinante para ver em família durante os dois fins de semana que marcam as festas natalícias.

O cinema, uma marca de excelência SIC, este ano é ainda mais doce e encantado.

As grandes estreias a destacar neste Natal são: “Os Pinguins de Madagáscar”, “The Hunger Games: A Revolta Parte 1” e “Uma Noite no Museu: O Segredo do Faraó”.

Para além disso, sublinham-se ainda outras grandes estreias como “Big Hero 6 – Os Novos Heróis”, “Cinderela”, “Paddington”, “Annie”, “Chovem Almôndegas 2” e, para rever, “Frozen”, “Sozinho em Casa 1” e “Rio 2”.

Também pela primeira vez em televisão, a SIC transmite o “Titanic” em versão remasterizada. Este clássico de 1997 já teve emissão na TVI.

No dia 24 de dezembro, a SIC transmitirá ainda o tradicional Circo de Montecarlo, com apresentação de Rita Andrade e José Figueiras.

O Natal não é só encantado na SIC, também os canais temáticos prepararam uma programação especial para todo o mês de dezembro.

A SIC Notícias vai transmitir, nos fins de semana de Natal e Ano Novo, “Ir É o Melhor Remédio Especial de Natal” e a segunda série de “Famílias Vintage”.

A SIC Caras, o mais jovem canal do universo SIC, celebra o seu 3.º aniversário no dia 6 e reserva muitas surpresas para este mês: o “Victoria’s Secret Fashion Show”, “Lip Sync Battle Especial de Natal” e, ainda, o concurso “Miss World 2016” no dia 26.

O Natal na SIC Mulher chega com um “Simply Nigella Xmas Special”, dia 24, e “Cesar Millan: Viva Las Vegas”, dia 1 de janeiro.

Durante as férias escolares, o Curto Circuito, na SIC Radical, será especial e dedicado ao Natal.

Por fim, e para os mais novos, a SIC K, que celebra 7 anos a 18 de dezembro, terá “Pirates Band of Misfits” e “Barbie Aventura nas Estrelas”, para assinalar o aniversário, e os filmes “Como Salvar o Pai Natal”, dia 24, e “Bem-vindos a Monster High”, dia 31.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Acho poucos filmes Disney para o que é habitual :huh:

Pois... acho que este ano não vai haver o Dia D no dia 24 :S Mas podiam aproveitar e dar uns filmes Disney mais clássicos para toda a família, há tantos! Mas cá pra mim é pelo facto de este ano os dias disponíveis para cinema são menos, nos anos anteriores há os dias de Natal e Ano Novo mais o fim-de-semana. Este ano estes dias coincidem com o fim-de-semana. E durante a semana eles não querem alterar nada da programação, tem de haver sempre as novelas e os programas da tarde :D:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...