Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pois... acho que este ano não vai haver o Dia D no dia 24 :S Mas podiam aproveitar e dar uns filmes Disney mais clássicos para toda a família, há tantos! Mas cá pra mim é pelo facto de este ano os dias disponíveis para cinema são menos, nos anos anteriores há os dias de Natal e Ano Novo mais o fim-de-semana. Este ano estes dias coincidem com o fim-de-semana. E durante a semana eles não querem alterar nada da programação, tem de haver sempre as novelas e os programas da tarde :D:rolleyes:

Eles há dois anos (?) não puseram filmes no dia 26?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui à uns tempos a SIC passou de madrugada filmes eróticos. Mas ao que parece foi situação virgem. Não sei se não repetiu esse tipo de filmes por medo da reacção das pessoas, principalmente as mais velhas, mas acho que é muito melhor ver isso do que aqueles concursos ridículos de adivinhar palavras.

Embora não sejam muitos existem algumas filmes eróticos de qualidade. E ainda por cima os melhores não costumam estar disponíveis à generalidade das pessoas porque não estão disponíveis para visualização online a não ser através de pagamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Lembro-me que houve um que até estava a dar no Aeroporto de Lisboa e alguém filmou xD

Sim, foi mesmo desses que eu estava a falar. Nessa altura as televisões estavam sintonizadas na SIC e quem estava à espera no aeroporto viu aquelas cenas de sexo. Mas a culpa foi dos funcionários do aeroporto. Deviam estar mais atentos para evitarem esses embaraços.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...