Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, JDuarte disse:

Eu estou para ver a palhaçada de resultados do Titanic em share, o rating natural que vá ser baixo, mas se o Titanic não chega aos 35 de share fraude autentica, aquilo chegou a ser trend mundial em 2º lugar, as p*tas das novelas que ninguém vê, ninguém comenta, e quase ninguém sabe que existem chegam aos 30 de share muita das vezes por isso a GFK que se ponha fina.

O resultado tem que ser bom, mas ser tren mundial não significa muito já que neste dia há poucas pessoas no twitter, até a Eurovisão ficou nos trends portugueses e eram meia dúzia de pessoas a comentar. E isso das novelas que ninguém sabe que existem só se forem vocês, que eu oiço falar delas todos os dias, enquanto as da TVI nem sabem que existem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI lovers disse:

O resultado tem que ser bom, mas ser tren mundial não significa muito já que neste dia há poucas pessoas no twitter, até a Eurovisão ficou nos trends portugueses e eram meia dúzia de pessoas a comentar. E isso das novelas que ninguém sabe que existem só se forem vocês, que eu oiço falar delas todos os dias, enquanto as da TVI nem sabem que existem. 

Vives no Porto?

Eu não conheço ninguém na cidade, que vivo, redes sociais pouco vejo, o foram basta ver quais são os topicos mais movimentados, etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

O Twitter é usado por meia dúzia de gatos pingados. Eu não conheço ninguém que use twitter. Parem com essa treta do twitter por favor!

não é a rede social mais usada, mas isso de "meia dúzia..." também é exagero teu.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Pinguins saíram derrotados, como já seria de esperar. Eu não sei quem foi o/a anormal que decidiu empurrar o TITANIC para transmitir um filme que deveria ter estreado de manhã ou ao início da tarde. Foi uma escolha completamente parva e sem noção. Eu não sei quanto fez o TITANIC, mas a SIC poderia ter dado luta à TVI e vencido as novelas, disso não tenho dúvidas!

11.0 rating e 22,5% foi o resultado dos Pinguins de Madagáscar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodolfo disse:

O rating até nem se comportou muito mal, aquilo terminou às 2:15 da manhã. Foram 800 mil espectadores. O share é que não correu tão bem, acho 33,5% pouco para o filme que é, mas lá está, o horário prejudicou muito. Foi a burrice total!

Conta os programas que atualmente fazem mais que 33,5% de share. Zero!

Os tempos são outros. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Eu estou para ver a palhaçada de resultados do Titanic em share, o rating natural que vá ser baixo, mas se o Titanic não chega aos 35 de share fraude autentica, aquilo chegou a ser trend mundial em 2º lugar, as p*tas das novelas que ninguém vê, ninguém comenta, e quase ninguém sabe que existem chegam aos 30 de share muita das vezes por isso a GFK que se ponha fina.

O fórum não é o reflexo dos portugueses. Apesar dos resultados da Gfk serem muito estranhos, não é o fórum (ou o twitter) que dita quem é líder ou não.

há 1 hora, JDuarte disse:

E eu não conheço ninguém que das 1000 (mil) pessoas que são usadas para representar 10 000 000 milhões de portugueses.

Tantos milhões? :O

 

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Conta os programas que atualmente fazem mais que 33,5% de share. Zero!

Os tempos são outros. 

Sim, isso também é verdade, mas sinto que este filme podia ter sido usado como canhão no horário nobre e não como espingarda, por assim dizer. Eu preferia ver ali um 38% ou 40% do que 33%. Preferia ver títulos como "TITANIC" vence novelas da TVI com mais de 1 milhão, por exemplo. Era isso que eu queria ter visto porque era isso que acontecia caso tivesse sido exibido às 21h. É quem lhes chamasse de burro/a quem fez a programação para o dia 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodolfo disse:

Sim, isso também é verdade, mas sinto que este filme podia ter sido usado como canhão no horário nobre e não como espingarda, por assim dizer. Eu preferia ver ali um 38% ou 40% do que 33%. Preferia ver títulos como "TITANIC" vence novelas da TVI com mais de 1 milhão, por exemplo. Era isso que eu queria ter visto porque era isso que acontecia caso tivesse sido exibido às 21h. É quem lhes chamasse de burro/a quem fez a programação para o dia 1.

Se desse às 21h certamente teria mais rating e faria melhor figura contra as novelas que os Pinguins de Madagáscar, mas era praticamente impossível ter mais share. Pelo contrário, o share ia ser menor e não ia explodir para quase 50% de share na parte final como ontem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Titanic esteve razoável, mas podia ter estado muito melhor, só que claro, a ideia peregrina de começar o filme às 22:40 não podia dar em muito melhor resultado. Pessoalmente, só passei para a SIC quando começou a dar o filme, tinha lá paciência para o raio dos pinguins sem piada nenhuma, e como eu muita gente deve ter feito/sentido o mesmo, o filme que realmente interessava ver não era o de animação, mas sim o outro. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Hashtag disse:

O Titanic esteve razoável, mas podia ter estado muito melhor, só que claro, a ideia peregrina de começar o filme às 22:40 não podia dar em muito melhor resultado. Pessoalmente, só passei para a SIC quando começou a dar o filme, tinha lá paciência para o raio dos pinguins sem piada nenhuma, e como eu muita gente deve ter feito/sentido o mesmo, o filme que realmente interessava ver não era o de animação, mas sim o outro. Enfim.

Eu fiz o mesmo, até vi a Impostora que agora até nem tenho visto muito só para esperar o Titanic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...