Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Cinema esta semana (horários não atualizados):

Sábado:

10:40 - Os Smurfs 2

15:45 - O Rapaz Ideal

17:45 - A Culpa é das Estrelas

01:00 - Snitch - Infiltrado

Domingo:

10:40 - Vickie e o Tesouro dos Deuses

15:00 - Histórias para Adormecer

17:15 - Exodus: Deuses e Reis (Estreia)

01:50 - The Equalizer: Sem Misericórdia (Estreia) (É para maiores de 16, compreendo o horário)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não gosto do primeiro filme de cada tarde, estão muito batidos. Mas pronto, com a quantidade de cinema que a SIC transmite, tem de ser.

«The Equalizer» não está nada bem ali. Compreendo que é +16, mas 01:50?! Acabavam as novelas a horas e punham-no às 00:00.

Eu percebo, mas ALdA dá à 00h, The Blacklist T4 estreia à 01h, o filme só pode ir para depois disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, André Sousa disse:

Ao que parece, guiando me pela RTP que deu Amor Impossível +16 aquela hora, o +16 é as 22h30, logo a SIC podia perfeitamente fazer assim:
21h30- Amor Maior
22h30- The Equalizer
Porque novelas a um Domingo não dá com nada e sempre era algo diferente

Isso era o melhor, ou então dava ao sábado à 1 da manhã, na hora do "Infiltrado".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece, guiando me pela RTP que deu Amor Impossível +16 aquela hora, o +16 é as 22h30, logo a SIC podia perfeitamente fazer assim:
21h30- Amor Maior
22h30- The Equalizer
Porque novelas a um Domingo não dá com nada e sempre era algo diferente

A RTP filmes +16 da muitas vezes pelas 22h

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Corppiz disse:


Digo se for +16 da muitas vezes essa hora isto em relaçao a horas mais tardias

...voltaste a escrever praticamente o mesmo. E volto a perguntar incrédulo: "Pelas 22h a RTP dá muitas vezes filmes??? (seja lá qual for a indicação etária) ...

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Corppiz disse:


Digo se for +16 da muitas vezes essa hora isto em relaçao a horas mais tardias
 

 

há 2 horas, Vtv disse:

...voltaste a escrever praticamente o mesmo. E volto a perguntar incrédulo: "Pelas 22h a RTP dá muitas vezes filmes??? (seja lá qual for a indicação etária) ...

Corrigi. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...voltaste a escrever praticamente o mesmo. E volto a perguntar incrédulo: "Pelas 22h a RTP dá muitas vezes filmes??? (seja lá qual for a indicação etária) ...

Lool
Entao ao domingo é das vezes que da mais... durante semana ainda nao vai a muito deu e resumindo é o canal que durante o ano mais da em relação aos outros..
Digo aquilo que la por ser +16 tem de se empurrar para tarde

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:


Lool
Entao ao domingo é das vezes que da mais... durante semana ainda nao vai a muito deu e resumindo é o canal que durante o ano mais da em relação aos outros..
 

LOOOOL digo eu, para essa tua insistência nesse "dá muitas vezes" (pelas 22h)...  Dá lá muitos exemplos dessa "realidade", se faz favor... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O exemplo que dás está bem longe dum "muitas vezes", além de que dá depois das 22h30, que é bem diferente de dar pelas 22h (como tu teimaste em insistir). E recordo que a conversa estava justamente nesse ponto:

On 05/01/2017 at 18:52, André Sousa disse:
Ao que parece, guiando me pela RTP que deu Amor Impossível +16 aquela hora, o +16 é as 22h30, logo a SIC podia perfeitamente fazer assim:
21h30- Amor Maior
22h30- The Equalizer
Porque novelas a um Domingo não dá com nada e sempre era algo diferente


 
On 05/01/2017 at 22:43, Corppiz disse:

A RTP da muitas vezes filmes +16 pelas 22h

 

Concluindo: o que escreveste não corresponde à verdade. A RTP NÃO "dá muitas vezes" filmes (seja lá qual for a sua indicação etária) "pelas 22h". Aos domingos costumava transmiti-los depois das 23h15 (quando acabava o The Voice Portugal). E com a entrada em antena d'Os Extraordinários os filmes passaram a entrar um pouco mais cedo - depois das 22h30

Recuando no tempo é possível que se encontrem alguns exemplos de filmes que tenham dado na RTP "pelas 22h". Mas estará bem longe de se poder dizer "muitas vezes".



 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...