Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, Comentador disse:

Muita gente sintonizada nesse canal como se tivessem a ser transmitidos derbys e clássicos de futebol durante uma semana inteira. Por exemplo.

Tudo a ver :rolleyes: Então com a GFK... Segundo ela, a final Portugal-França ás 20h foi vista na totalidade por apenas 38% da população xD. Podem vir clássicos disney, Sozinhos em Casa, Tittanic's, mas na melhor das hipóteses tocavam nos 20 de rating se fosse ás 21h... Isto, claro, na melhor :rolleyes: Ainda para mais com toda a gente desligada da tv como hoje em dia xD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Tudo a ver :rolleyes: Então com a GFK... Segundo ela, a final Portugal-França ás 20h foi vista na totalidade por apenas 38% da população xD. Podem vir clássicos disney, Sozinhos em Casa, Tittanic's, mas na melhor das hipóteses tocavam nos 20 de rating se fosse ás 21h... Isto, claro, na melhor :rolleyes: Ainda para mais com toda a gente desligada da tv como hoje em dia xD.

Anda muita gente desligada da TV porque os principais canais da TV portuguesa estão na idade da pedra em relação aos grandes canais estrangeiros ao nível da inovação. Podiam disponibilizar certas ofertas como PPV ou fazer canais pagos apenas com as melhores series internacionais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Comentador disse:

Anda muita gente desligada da TV porque os principais canais da TV portuguesa estão na idade da pedra em relação aos grandes canais estrangeiros ao nível da inovação. Podiam disponibilizar certas ofertas como PPV ou fazer canais pagos apenas com as melhores series internacionais.

É verdade, mas independentemente do porquê, os clássicos não iam bater recordes de audiências com o atual panorama televisivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Segundo ela, a final Portugal-França ás 20h foi vista na totalidade por apenas 38% da população xD. 

38% na RTP. Mais o pessoal que tem Sport TV (a maioria dos que têm acredito que tenha visto lá para "rentabilizar" o investimento), mais o pessoal que viu o jogo em cafés/jardins/praças, não me parece descabido.

Foi quase 80% de share médio, não me parece que sejam valores muito desfasados da realidade.

Editado por DoubleS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DoubleS disse:

38% na RTP. Mais o pessoal que tem Sport TV (a maioria dos que têm acredito que tenha visto lá para "rentabilizar" o investimento), mais o pessoal que viu o jogo em cafés/jardins/praças, não me parece descabido.

Foi quase 80% de share médio, não me parece que sejam valores muito desfasados da realidade.

A Sport TV somou no máximo mais 2% xD E pergunto-me como é que 2 em cada 10 pessoas que viam tv não estavam a ver o jogo? Tipo, esperava-se um share na ordem dos 90%. Mas o que eu quero chegar é que é utópico pensar que uns filmes clássicos vão fazer resultados assim tão elevados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

A Sport TV somou no máximo mais 2% xD E pergunto-me como é que 2 em cada 10 pessoas que viam tv não estavam a ver o jogo? Tipo, esperava-se um share na ordem dos 90%. Mas o que eu quero chegar é que é utópico pensar que uns filmes clássicos vão fazer resultados assim tão elevados...

Não me parece nada impossível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Não me parece nada impossível.

Na minha ótica é :P Em 10 anos de audiências nunca vi tal coisa... Ainda para mais com a GFK que mete sucessos dados como adquiridos a flopar... 40% de share e vão com sorte xD

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TITANIC, o filme da minha vida :wub:  que já vi 500 vezes mas sempre que é exibido na tv fico louco :girlsigh: (fora as vezes que vejo pela net).

Bom, se fosse a SIC eu faria duas coisas, ou colocava o filme no último horário da tarde do dia 1 (17h-20h) ou então fazia dele a grande aposta de horário nobre (21h15 - 23h30). Tanto um como outro fariam números bem apetitosos para a SIC, é o maior clássico do cinema. 

A ser exibido ao fim da tarde aposto em 11.7 rating / 37,6% share. A ser exibido em HN, e provavelmente com a concorrência do ATCNMEE, aposto em 10.5 rat / 33,9% share, sendo líder ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

TITANIC, o filme da minha vida :wub:  que já vi 500 vezes mas sempre que é exibido na tv fico louco :girlsigh: (fora as vezes que vejo pela net).

Bom, se fosse a SIC eu faria duas coisas, ou colocava o filme no último horário da tarde do dia 1 (17h-20h) ou então fazia dele a grande aposta de horário nobre (21h15 - 23h30). Tanto um como outro fariam números bem apetitosos para a SIC, é o maior clássico do cinema. 

A ser exibido ao fim da tarde aposto em 11.7 rating / 37,6% share. A ser exibido em HN, e provavelmente com a concorrência do ATCNMEE, aposto em 10.5 rat / 33,9% share, sendo líder ou não.

Por acaso sabes que o filme só por si já tem 3h ya? Por isso no mínimo ocupa 3h45 de grelha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

A SIC já anuncia TITANIC para domingo à noite e o único horário com a duração do filme é o das 23h - 02:30. Please, não coloquem o filme a essa hora :S que parvoíce, é desperdiçar audiências.

Mas é o que vai ser feito. «Os Pinguins de Madagáscar» abre a noite e depois chega «Titanic». Também não concordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Mas é o que vai ser feito. «Os Pinguins de Madagáscar» abre a noite e depois chega «Titanic». Também não concordo.

Se fizerem isso são uns grandes anormais, é o que tenho a dizer. O filme tinha mais é de ocupar todo o HN e arriscar-se a ser o programa mais visto do dia, assim nem top5 vai conquistar ao terminar às 2:30 LOL e estou a ser generoso com o top5 ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do “Natal Sempre Encantado” que ficou marcado por várias estreias de cinema, a SIC já anunciou as novas apostas para o último dia do ano, assim como o primeiro dia de 2017.

A estação vai exibir, como já avançado, “À Noite no Museu: O Segredo do Faraó”, “Os Pinguins de Madagáscar” e “Chovem Almôndegas 2”.

Mas há mais! A estreia de “O Excêntrico Mortdecai” com Johnny Depp, “Guardiões da Galáxia” e “Taken 3” vai assumir as tardes destes dois dias.

Agendados estão também “Os Croods”, “Marretas Procuram-se!” e  “Titanic”.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...