Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Parece-me que afinal eles não estavam a guardar as estreias para o Natal. Estavam era à espera do tempo realmente frio. Bom cartaz este fim de semana.

Hoje, «Sozinho em Casa 3» e a estreia de «Caminhos da Floresta».

Amanhã, «Percy Jackson e o Mar de Monstros» e a estreia de «X-Men: Dias de um Futuro Esquecido».

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem há tarde a SIC esteve de parabéns. :) Não tirei os olhos do ecrã nem por um segundo! Nunca tinha visto o 'Sozinho em Casa 3', pois nunca consegui sequer suportar a ideia de um 'Sozinho em Casa' sem Macaulay Culkin, mas posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendida! 

'Caminhos da Floresta' ('Into the Woods') foi mais uma aposta acertada de Carnaxide, embora eu preferisse vê-lo a um domingo. Não sou muito dada a musicais como já aqui tive a oportunidade de o dizer, mas este filme tem uma magia muito especial, capaz de nos "transportar" novamente para uma época... para uma infância tão longínqua! 'Into the Woods' é um dos únicos 5 musicais que eu posso afirmar que adorei com todas as letras, os outros 4 foram 'O Fantasma da Ópera', 'Evita', 'A Idade do Rock' e 'Moulin Rouge'.

Foi uma tarde bem passada sem dúvida alguma. Espero que os filmes tenham feito bons resultados. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela curva ontem o cinema arrasou. Não deu para a SIC ganhar o dia porque o Horário Nobre baixou bastante (à noite a TVI merece ganhar). Adoro ver o cinema arrasar com a programação de caca da TVI.

Quinta-feira: «Monster High» e 3 filmes da «Barbie» de manhã; «Idade do Gelo 3», «Hércules» e a estreia de «G.I. Joe: Retaliação» à tarde.

A «Barbie» é para ser arrasada pelo «Você na TV», mas pronto. Também não se pode querer tudo, a tarde é boa.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Filmes de sábado:

Gone - 12 Horas para Viver (15h)

Assalto à Casa Branca (17h30)

Star Crossed - Amor em Jogo (01h)

Domingo:

Red 2 - Ainda Mais Perigosos (15h)

Os Mercenários 3 (Estreia) (17h20)

12 Desafios (01h)

Gone deu há uns meses não?
Assalto à Casa Branca também deu há pouco tempo.
Red 2 também deu mas é um bom filme.
Mercenários 3... nunca vi mas isso não é +18? Pelo menos sempre que dá Mercenários no Hollywood tem bola no canto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Gone deu há uns meses não?
Assalto à Casa Branca também deu há pouco tempo.
Red 2 também deu mas é um bom filme.
Mercenários 3... nunca vi mas isso não é +18? Pelo menos sempre que dá Mercenários no Hollywood tem bola no canto.

O 3 não é +18, a partir dos13 já se podia ver, eu que vi todos também achei que é menos violento e tem mais cenas divertidas, é um filme bom para quem gosta deste género como eu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

«Assalto à Casa Branca» é estreia, não é aquele filme que deu há pouco tempo. Esse filme chama-se «Ataque ao Poder» (no Brasil é que se chama «Assalto à Casa Branca»).

O filme de sábado é este:

http://cinecartaz.publico.pt/Filme/319150_assalto-a-casa-branca

Pois, bem me parecia que era estreia! Vi há pouco um separador a dizer que era estreia e pensei que se tivessem enganado, mas afinal não! Vou retificar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...