Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 19 minutos, Ambrósio disse:

Eles estão a publicitar como estreia :lol:

No separadores não dizem estreia. O que acontece é que usam a mesma promo que usaram na primeira vez, e esqueceram-se de alterar a parte em que o voz-off diz que é estreia.

Não é um erro gravíssimo, mas é de mau tom. Têm de ter mais cuidado com isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

No separadores não dizem estreia. O que acontece é que usam a mesma promo que usaram na primeira vez, e esqueceram-se de alterar a parte em que o voz-off diz que é estreia.

Não é um erro gravíssimo, mas é de mau tom. Têm de ter mais cuidado com isso.

Nos separadores não reparei, só ouvi a voz-off a dizer estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Afonso2014 disse:

Sábado 

Sozinho em Casa 3 

Domingo 

X Men Dias de Um Futuro Esquecido 

Referir que o "X-Men" é estreia e que no sábado estreia "Into the Woods", com a Meryl Streep (que teve nomeada ao Oscar em 2015 como melhor atriz secundária).

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um perfeito desperdício estrearem 'Into the Woods' a um sábado. :| Acho que poderia fazer uma dupla interessante com X-Men no domingo há tarde. 

há 9 horas, VascoSantos disse:

Referir que o "X-Men" é estreia e que no sábado estreia "Into the Woods", com a Meryl Streep (que ganhou um Oscar em 2015 como melhor atriz secundária).

Correção; A Meryl não ganhou o óscar, foi "apenas" nomeada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

Acho um perfeito desperdício estrearem 'Into the Woods' a um sábado. :| Acho que poderia fazer uma dupla interessante com X-Men no domingo há tarde. 

 

Eu sinceramente não acho, para o tipo de filme que é, 95% musical praticamente. Eu que gosto de musicais (que não sejam musicais na totalidade!) mal tive paciência para o ver uma vez, fará os portugueses que são sempre mais dados a filmes de acção e assim. xD Esse tipo de filmes, tal como Os Miseráveis, cansam um bocado por isso acho que não deve fazer resultados por aí além.... mas isto é só o meu ponto de vista. xD

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João 94 disse:

Eu sinceramente não acho, para o tipo de filme que é, 95% musical praticamente. Eu que gosto de musicais (que não sejam musicais na totalidade!) mal tive paciência para o ver uma vez, fará os portugueses que são sempre mais dados a filmes de acção e assim. xD Esse tipo de filmes, tal como Os Miseráveis, cansam um bocado por isso acho que não deve fazer resultados por aí além.... mas isto é só o meu ponto de vista. xD

 

Eu percebo o teu ponto de vista e sei que tens razão. A generalidade dos portugueses, eu incluída, não é muito dada a musicais, mas dado o facto deste ser um filme da Disney e ter o elenco que tem acho que poderia fazer uma boa dupla com o X-Men, sendo exibido primeiro que este último evidentemente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Acho um perfeito desperdício estrearem 'Into the Woods' a um sábado. :| Acho que poderia fazer uma dupla interessante com X-Men no domingo há tarde. 

Correção; A Meryl não ganhou o óscar, foi "apenas" nomeada. 

Tens razão! Eu pensei que tivesse ganho porque ela quase todos os anos ganha 1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

Tens razão! Eu pensei que tivesse ganho porque ela quase todos os anos ganha 1!

Estás enganado. Ela até agora venceu 3 óscares (estando somente atrás da mitíca Katherine Hepburn que venceu 4 ao todo), mas é a atriz com mais nomeações em toda a história da academia!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Tens razão! Eu pensei que tivesse ganho porque ela quase todos os anos ganha 1!

Não, a Meryl venceu 3 oscares, teve foi muitas nomeações... a atriz que venceu mais oscares foi a excelente Katharine Hepburn.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Não, a Meryl venceu 3 oscares, teve foi muitas nomeações... a atriz que venceu mais oscares foi a excelente Katharine Hepburn.

 

há 1 hora, Maya disse:

Estás enganado. Ela até agora venceu 3 óscares (estando somente atrás da mitíca Katherine Hepburn que venceu 4 ao todo), mas é a atriz com mais nomeações em toda a história da academia!

Esqueçam, eu sou um nabo! :D

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Nao tem muita logica, ja que dia 24 ja ha um genero de dia D...  E tinha mais logica agora dia 1 pq a Vaiana estreou ontem, e dar o sneak peek para a semana tinha mais logica...

Eu não disse que tinha mais lógica, apenas pensei que visto não ser no dia 1 (acho eu), deveria ser no dia 8 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...