Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Este fim de semana a SIC presenteia nos com 4 filmes, por sinal, muito bons.
Hoje logo as 15h45, " As minhas adoráveis ex-namoradas" nunca vi mas verei se tiver tempo. A seguir, "Agentes Secundários" que já deu muitas vezes mas é o que se arranja.
A 00:53, a SIC emite ainda "O Marine 3".
No dia a seguir, o cinema arranca as 15h00 com o filme francês "Amigos Improváveis", sou super fã deste filme. Logo a seguir a tão aguardada estreia de " A Viagem dos Cem Passos". Para terminar a 01:05, a SIC emite "Firewall".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Visky disse:

" A SIC meteu cinema e continua a levar na tromba" by Nuno Eiró. :lol:

Não sei onde. :| A SIC tem vindo a subir nas tardes, lentamente, mas tem. E alguns filmes tem vencido esse programa.

Veremos quem leva na tromba quando chegar o Inverno, e as pessoas começarem a ver os filmes da SIC com maior frequência. :) Aliás espero mesmo que os filmes dêem um arraso ao programa da concorrência. Enfim esse homem estava melhor era calado e se fosse mais humilde.

Editado por Jtv
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, «Os 101 Dálmatas» e «Gru, O Maldisposto 2». É assim, ou a SIC fixa uma sessão de cinema infantil ao sábado, ou então esquece o género. Porque o público infantil nem sabe que os filmes vão dar, é preciso criar um hábito. Não dá para de vez em quando lembrarem-se e porem filmes destes. Viu-se o flop do «Toy Story» na outra vez.

Domingo, «17 Anos, Outra Vez» (outra vez digo eu) e «Capitão América: O Soldado de Inverno». Nos últimos tempos tenho elogiado sempre as escolhas, mas este fim de semana não gosto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Amanhã, «Os 101 Dálmatas» e «Gru, O Maldisposto 2». É assim, ou a SIC fixa uma sessão de cinema infantil ao sábado, ou então esquece o género. Porque o público infantil nem sabe que os filmes vão dar, é preciso criar um hábito. Não dá para de vez em quando lembrarem-se e porem filmes destes. Viu-se o flop do «Toy Story» na outra vez.

Domingo, «17 Anos, Outra Vez» (outra vez digo eu) e «Capitão América: O Soldado de Inverno». Nos últimos tempos tenho elogiado sempre as escolhas, mas este fim de semana não gosto.

São filmes ditos "comerciais", mas eu também não aprecio muito este cartaz!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Amanhã, «Os 101 Dálmatas» e «Gru, O Maldisposto 2». É assim, ou a SIC fixa uma sessão de cinema infantil ao sábado, ou então esquece o género. Porque o público infantil nem sabe que os filmes vão dar, é preciso criar um hábito. Não dá para de vez em quando lembrarem-se e porem filmes destes. Viu-se o flop do «Toy Story» na outra vez.

Domingo, «17 Anos, Outra Vez» (outra vez digo eu) e «Capitão América: O Soldado de Inverno». Nos últimos tempos tenho elogiado sempre as escolhas, mas este fim de semana não gosto.

Expliquem me lá uma coisa, a SIC tem assim tão poucos filmes que tem de andar a repetir filmes que deu há 3 meses?
O cartaz de Sábado é bom mas lá está, lembram se de espetar filmes infantis do nada. 
Domingo nem comento, a única coisa positiva é mesmo conseguir rever o Capitão América 2 porque não consegui ver da última vez que deu. 
Para semana, espero um cartaz melhor e mais apresentável porque o que não falta a SIC é filmes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...