Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Como disse a SIC não é nenhuma burra afinal. :) A SIC guardou dois grandes fimes para o próximo domingo. Apesar de haver futebol da seleção, no entanto este só começa mais tarde (às 20.45).

"Espelho Meu, Espelho Meu!"

"Capitão América: Soldado de Inverno (ESTREIA)"

 

Editado por Jtv
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Então a SIC não aproveitou este feriado para passar filmes?

Para? Os ultimos feriados nao fez diferença nenhuma como se viu nos resultados, e depois com o bom tempo q esta ia ser mais desperdicio, quando agora teem as tardes de fim de semana para apostar nisso... Se ainda fosse um feriado "mais importante"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom cinema no dia de hoje. «Espelho Meu, Espelho Meu» não é um filme excelente, nem de longe, mas adequa-se ao domingo e é bastante abrangente. «Capitão América» já tinha visto, mas revi e gostei muito. Hoje é a prova de fogo para o cinema, já que as escolhas foram boas e não há jogos nem nada do género a atrapalhar. Espero que a qualidade seja recompensada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Sexta de Tarde: Garfield (Estreia), Sozinho em Casa 5 e Oz: O Grande e Poderoso! ( pela ordem de exibição) 

Para Sexta de Manhã: Frankenweenie, Gladiadores, Carros e Os Piratas (Estreia)! ( também pela ordem de exibição )

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ambrósio disse:

O quê então não era o Dia D com a espreitadela da Dory? Eu sugeri isso e alguém aqui no fórum disse que ia ser :( Já não percebo...

Fui eu que disse, porque vi no Fantastic, mas parece que não. A SIC não anda a anunciar isso (embora me pareça que todos os filmes são da Disney).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rsc disse:

Dia D dia 19 de Junho (Domingo)!

Inclui a Espreitadela «À Procura de Dory»

Aviões

Peter Pan

À Procura de Nemo

Toy Story 2 – Em Busca de Woody

Alexandre e o Terrível, Horrível , Nada Bom, Péssimo Dia

http://sic.sapo.pt/Programas/diad?pp

Era preferível amanhã por ser feriado e isso mas já não é mau :)

há 30 minutos, CarlosTeixeira disse:

Huhmmm nao me parece que seja dia D... A SIC podia era fazer lo dia 19, domingo, ja que o filme da Dory estreia dia 23 ...

E a estava/esta na altura de estrearem Big Hero 6 , Maze Runner, Divergente, Sex Tape e repetir Frozen, Malevola ...

Malévola é a Maléfica certo? Acho que esse é o título no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...