Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, rsc disse:

No Domingo de Páscoa a SIC transmitirá filmes também de noite logo após o Jornal Da Noite! Assim irá transmitir cinema de manhã, à tarde e à noite! :D

O meu sonho era tornar a SIC num canal de filmes! Mas infelizmente é esta a realidade que temos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC acabar com o Portugal em Festa, que filmes gostariam de ver para estreia? Para mim era de tarde até à noite sempre com grandes filmes, o que acham se fosse assim:

14.15 - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

16.25 - Velocidade Furiosa 7 

18.00 - San Andreas

21.15 - Home (Cada um na Sua Casa)

22.55 - Terminator: Genisys 

 

Acho que para estreia com estes filmes, a SIC ia explodir a nivel de audiências. 

Editado por k3o4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardo_vieira disse:

Dava valor à SIC se começa-se a apostar em séries tipo Walking Dead, Game of Thrones e Prision Break que está agora a começar a nova temporada. 

O Walking Dead foi transmitida a 1ª temporada na semana do Carnaval de 2011 e depois não passaram mais, foi uma pena :(

Game of Throne acredito bem porque já foram muitas as noticias sobre a série que vem saindo no Jornal da Noite mas isso não quer dizer nada :/

Até acho que a SIC poderia apostar em séries com muitas temporadas já porque assim dava margem de manobra e poderia apostar mais em comédia como Hot in Cleveland (já acabou mas tem umas 6 temporadas), 2 broke girls (vai na 5ª), etc! Existem muitas séries boas, basta serem aproveitadas pela SIC :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, marcioo disse:

O Walking Dead foi transmitida a 1ª temporada na semana do Carnaval de 2011 e depois não passaram mais, foi uma pena :(

Game of Throne acredito bem porque já foram muitas as noticias sobre a série que vem saindo no Jornal da Noite mas isso não quer dizer nada :/

Até acho que a SIC poderia apostar em séries com muitas temporadas já porque assim dava margem de manobra e poderia apostar mais em comédia como Hot in Cleveland (já acabou mas tem umas 6 temporadas), 2 broke girls (vai na 5ª), etc! Existem muitas séries boas, basta serem aproveitadas pela SIC :)

O Prison Break tem 4º temporadas, bem podiam transmitir a serie toda, não importava nada, daria logo muita audiência à SIC. :P

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, marcioo disse:

O Walking Dead foi transmitida a 1ª temporada na semana do Carnaval de 2011 e depois não passaram mais, foi uma pena :(

Game of Throne acredito bem porque já foram muitas as noticias sobre a série que vem saindo no Jornal da Noite mas isso não quer dizer nada :/

Até acho que a SIC poderia apostar em séries com muitas temporadas já porque assim dava margem de manobra e poderia apostar mais em comédia como Hot in Cleveland (já acabou mas tem umas 6 temporadas), 2 broke girls (vai na 5ª), etc! Existem muitas séries boas, basta serem aproveitadas pela SIC :)

Game of Thrones seria excelente (e já podia sair de deixar de cometer quase o "crime" de nunca ter visto um episódio completo) mas acho que seria muito caro para a SIC neste momento delicado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Eu acho que GOT não dá em nenhum canal aberto ao redor do mundo..... Por isso não deve ser opção para a SIC, infelizmente. 

Exato. A HBO só exporta GoT para o cabo. E em Portugal o SyFy tem os direitos exclusivos de GoT para novas temporadas. Quando o TV Séries passou a ser a "Home of HBO" falou-se disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostei muito de «À Descoberta do Amor». Não é uma grande produção, como é óbvio, é apenas um romance igual a tantos outros, mas é um bom filme. Adorei também rever «Amigos Coloridos». Há muito tempo que não estava uma tarde inteira, das 14H às 20H, a ver a SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Gostei muito de «À Descoberta do Amor». Não é uma grande produção, como é óbvio, é apenas um romance igual a tantos outros, mas é um bom filme. Adorei também rever «Amigos Coloridos». Há muito tempo que não estava uma tarde inteira, das 14H às 20H, a ver a SIC.

Também achei «Amigos Coloridos» fixe. A Mila Kunis é uma atriz bastante competente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...