Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
O filme «Amigos Coloridos» tinha cenas um pouco impróprias para crianças xD Pelo menos o meu irmão e uns primos meus que estavam lá em casa ficaram chocados e taparam os olhos ehehehe

Mas foi um bom filme. O outro que deu antes com o Diogo Morgado não vi.

Que idade têm eles? Os putos hoje em dia cada vez têm menos inocência devido à Internet. O meu primo com 8 anos já tem os american pie sacados no tablet.Por um lado é bom desmistificar um pouco o sexo, mas eu no meu caso, gostei de ter uma infância inocente.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João F. disse:

Que idade têm eles? Os putos hoje em dia cada vez têm menos inocência devido à Internet. O meu primo com 8 anos já tem os american pie sacados no tablet.emoji14.pngPor um lado é bom desmistificar um pouco o sexo, mas eu no meu caso, gostei de ter uma infância inocente.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

O meu irmão tem 9 e fica assim quando vê essas coisas mas depois falam na escola à vontade.  O mais estranho foi um primo com 12 anos ficar assim quando se auto intitula "mais desenvolvido que eu" porque ja nao ve desenhos animados e tal...

O teu primo de 8 anos o quê??? Eu com 8 anos via o Zig Zag e os filmes da Disney :D

As crianças (algumas) estão muito precoces... preferi a minha santa infância inocente

(Isto devia estar no tópico da sexualidade podiam mover sff) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Vingadores' e 'Capitão América 2' na mesma tarde não faz o menor sentido. :| Eu sugeria um filme de animação + comédia romântica a anteceder ao CA2, tipo assim: 

14:30h - A Fuga das Galinhas

16:00h - Comer Orar Amar 

17:45h - Capitão América 2

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maya disse:

'Vingadores' e 'Capitão América 2' na mesma tarde não faz o menor sentido. :| Eu sugeria um filme de animação + comédia romântica a anteceder ao CA2, tipo assim: 

14:30h - A Fuga das Galinhas

16:00h - Comer Orar Amar 

17:45h - Capitão América 2

 

Esperta era a SIC dar O capitão América 2 já este Sábado para condizer com a estreia do 3 mas já não deve ir a tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André Sousa disse:

Esperta era a SIC dar O capitão América 2 já este Sábado para condizer com a estreia do 3 mas já não deve ir a tempo. 

Burra seria a SIC de desperdiçar um filme tão comercial quanto este a um Sábado! :O 'Capitão América: O Soldado de Inverno' é o filme perfeito para (re)inaugurar as tardes de cinema dominicais da estação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Burra seria a SIC de desperdiçar um filme tão comercial quanto este a um Sábado! :O 'Capitão América: O Soldado de Inverno' é o filme perfeito para (re)inaugurar as tardes de cinema dominicais da estação. 

Estava a esquecer-me disso completamente. Sendo assim, tens toda a razão. Este filme seria perfeito para a primeira tarde de Domingo com cinema. 
Já chegou a dar ou é estreia?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Estava a esquecer-me disso completamente. Sendo assim, tens toda a razão. Este filme seria perfeito para a primeira tarde de Domingo com cinema. 
Já chegou a dar ou é estreia?

O 1 penso que já fora transmitido pela TVI. O 2 será uma estreia absoluta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostaria assim:

14h:15 - Fama Show

15h:00 - Alice no País das Maravilhas (2010) [o próximo vai estrear em breve também]

17h:30 - Capitão América: O Soldado do Inverno

 

Os horários não precisam ser esses exatamente, porque com intervalos e tudo o Capitão talvez precise começar ainda mais cedo.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maya disse:

'Vingadores' e 'Capitão América 2' na mesma tarde não faz o menor sentido. :| Eu sugeria um filme de animação + comédia romântica a anteceder ao CA2, tipo assim: 

14:30h - A Fuga das Galinhas

16:00h - Comer Orar Amar 

17:45h - Capitão América 2

 

Faz sentido pois sendo que o Capitao America 2 é como que uma continuaçao do Vingadores, por isso faz todo o sentido. Obvio que nao vai acontecer, mas que tinha sentido e seria bom seria. Comer Ora Amar a meio da tarde seria para fazer o povo dormir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu a promo com os Grandes Filmes,  Grandes Estreias que a SIC irá transmitir a partir de agora ao domingo!

Os filmes são: Total Recall, Capitão América II, Assalto â Casa Branca, Percy Jackson: Mar dos Monstros, Speed Racer, Imparável...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...