Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 18 horas, João 94 disse:

Sim, porque faz todo o sentido também exibirem grandes filmes à toa mesmo quando os dias não são propícios para isso e iam acabar por passar ao lado quando no dia certo podem explodir. :rolleyes: Criticar por criticar às vezes também se torna cansativo. Isto pelo menos até passar o verão (época de calor) não vai fugir muito a isso, no inverno é que há melhores condições para os grandes filmes explodirem em audiência. O Capitão América é um desperdício apostarem nele agora sem ser numa ocasião MUITO especial....

Está o 3°filme do Cap nos cinemas, não era mau pensado estrear agora. 

Eu adoro ver filmes ao domingo a tarde quer seja verão ou inverno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, André Sousa disse:

Está o 3°filme do Cap nos cinemas, não era mau pensado estrear agora. 

Eu adoro ver filmes ao domingo a tarde quer seja verão ou inverno.

Pois mas quando está bom tempo normalmente as pessoa não vêem tanto pois saem ao fim-de-semana. Mas isso não é justificação para não se esmerarem na escolha dos filmes, pelo menos ao domingo.

Pessoalmente não costumo ver no verão pelas razões que citei acima mas na altura do inverno até vejo um filmezito ou dois quando tenho tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sábado à Tarde temos "Em Roma" e "O Tesouro Encalhado", este último é estreia.

No Domingo temos Os Smurfs e o Mascarilha.

Boa solução, com a final da Taça na TVI, não é importante tem um bom filme, pouca gente o iria ver na mesma.

Tudo filmes fraquitos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Sábado à Tarde temos "Em Roma" e "O Tesouro Encalhado", este último é estreia.

No Domingo temos Os Smurfs e o Mascarilha.

Boa solução, com a final da Taça na TVI, não é importante tem um bom filme, pouca gente o iria ver na mesma.

Engraçado que esse filme vai dar no Hollywood...
De resto, filmes muito fracos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Se estes filmes fossem chocolates era um fim de semana para engordar e bem. :mosking: Uma excelente e variada selecção de filmes. :P Só espero o Capitão como 3º filme do dia e não segundo. xD

Deve haver só dois filmes no domingo. O horário que está no site para o «Capitão América» é 17:15.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Sábado:

  • Um Refúgio Para a Vida
  • Prometo Amar-te
  • A Vida Privada de Salazar

Domingo:

  • Espelho Meu, Espelho Meu
  • Capitão América: Soldado de Inverno
  • Aniversário

Sábado: dia do amor enjoativo, na minha opinião( Salazar vai dar a noite certo?)
Domingo:  filmes do universo Disney( Marvel também é Disney) (Que coisa é aquela "Aniversário"?)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Ja paravam de transmitir essas velharias cheias de teias de aranha. Querem apostar em cinema portugues apostem em coisas com menos de 20 anos.

Estes telefilmes são de 2000, logo têm menos de 20 anos... ;) E as coisas lá porque são antigas, têm de se deitar fora e nunca mais recuperar? Já que não existe uma SIC Gold a SIC faz bem em de vez em quando coisas mais antigas que ao menos eram melhores que muitos programas actuais do canal...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...