Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 horas, danubio disse:

Na MEO isso não acontece...

Acontece sim. Há filmes que não podes rever. Às vezes não acontece no imediato, mas passado umas horas fica bloqueado. Dantes eles tinham um bug, podias ir ao programa que deu antes e ir avançando, mas agora chega ao programa em que não têm direitos e bye bye.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre isso, todos os meses a NOS na sua página avança a lista dos programas que não poder estar nas gravações automática:

Conteúdos sem a funcionalidade de Gravação Automática disponível: Winnie the Pooh (7 e 13 de agosto no Disney Junior); Alice no País das Maravilhas (14 e 20 de agosto no Disney Channel); Monstros: a Universidade (15 de agosto na SIC); Percy Jackson e o Mar de Monstros (15 de agosto na SIC); Eragon (19 de agosto no Disney Channel); O Rapaz do Milhão de Dólares (20 de agosto na SIC); O Livro da Selva (21 e 27 de agosto no Disney Channel); À Noite, No Museu (26 de agosto no Disney Channel); A Vida de Pi (27 de agosto na SIC); How to Build a Better Boy (28 de agosto na SIC); The Watch (28 de agosto na SIC); Ratatui (28 de agosto e 3 de setembro no Disney Junior); Os 102 Dálmatas (29 de agosto e 3 de setembro no Disney Channel); todos os episódios de CSI Cyber (SIC).

http://www.nos.pt/particulares/televisao/iris/funcionalidades/Pages/termos-e-condicoes-gravacao-automatica.aspx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/08/2016 at 12:43, Maciel disse:

Mas os filmes podem na mesma ser gravados. 

Não dá não. A Vida de Pi, que é o que me interessa, não tem a opção "manter gravação". Aparece a opção "ver", mas depois aparece para ir a nos.pt aos termos e condições. Enfim... Acho um bocado lamentável que isto aconteça. Mas será que é a própria SIC que pede ou será a NOS que o faz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Não dá não. A Vida de Pi, que é o que me interessa, não tem a opção "manter gravação". Aparece a opção "ver", mas depois aparece para ir a nos.pt aos termos e condições. Enfim... Acho um bocado lamentável que isto aconteça. Mas será que é a própria SIC que pede ou será a NOS que o faz?

Já me aconteceu o mesmo sempre que dá A Universidade dos Monstros, lamentável .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Eu tenho MEO, não tenho NOS. Gravei o "Diana" e não tive problemas. 

Sim e na NOS também dá para gravar o "Diana". Só não dá mesmo para aqueles programas referidos na tal nota que está no site da NOS e que o @Cláudio. postou.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fim de semana SIC apresenta filmes muito bons:
Sábado:
Marretas Procuram-se( já vi e gostei muito) 
Toy Story 3( agrada-me darem filmes de animação, ainda para TS é um clássico e o 3 nao o desonra) 
Star Crossed - Amor em Jogo 
Domingo:
Missão Impossivel 2(nao sou grande fã mas reconheço que tem qualidade) 
Planeta dos Macacos: A Origem( nunca vi mas dizem que é bom) 
Só para adultos( deve ser telefilme sic) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Este fim de semana SIC apresenta filmes muito bons:
Sábado:
Marretas Procuram-se( já vi e gostei muito) 
Toy Story 3( agrada-me darem filmes de animação, ainda para TS é um clássico e o 3 nao o desonra) 
Star Crossed - Amor em Jogo 
Domingo:
Missão Impossivel 2(nao sou grande fã mas reconheço que tem qualidade) 
Planeta dos Macacos: A Origem( nunca vi mas dizem que é bom) 
Só para adultos( deve ser telefilme sic) 

Acho que o "Só para adultos" deve ser o "Movie 43 - Comédia Explícita (em PT)/ Para Maiores (em PT-BR)" e se for, MEU DEUS, como é que a SIC vai transmitir isso à tarde??? Devem querer levar grande processo da ERC, mas também transmitiram o Sex Tape e ninguém disse nada, se bem que este ainda é pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que o "Só para adultos" deve ser o "Movie 43 - Comédia Explícita (em PT)/ Para Maiores (em PT-BR)" e se for, MEU DEUS, como é que a SIC vai transmitir isso à tarde??? Devem querer levar grande processo da ERC, mas também transmitiram o Sex Tape e ninguém disse nada, se bem que este ainda é pior.

O só para adultos é a noite eu é que não especifiquei 

Mas é um filme assim tao picante?

O Sex tape acho mesmo desadequado para o horário mas eles lá sabem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

O só para adultos é a noite eu é que não especifiquei 

Mas é um filme assim tao picante?

O Sex tape acho mesmo desadequado para o horário mas eles lá sabem. 

O "Só para adultos" se for o mesmo que eu disse, não me lembro bem de todo o filme, mas há cenas um pouco "nojentas" como por exemplo um homem com dois testículos gigantes na garganta, e como o próprio nome do filme indica, sim tem cenas picantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O "Só para adultos" se for o mesmo que eu disse, não me lembro bem de todo o filme, mas há cenas um pouco "nojentas" como por exemplo um homem com dois testículos gigantes na garganta, e como o próprio nome do filme indica, sim tem cenas picantes.

É uma espécie de Americano Pie? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...