Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Gostava que fizessem uma "Sessão Nostalgia", onde uma vez por semana, no fds à tarde, dessem os clássicos dos 90s, com os quais muita gente cresceu. Eu tenho saudades. Sim, a imagem desses filmes de há 20 e tal anos atrás não é super hd e alguns filmes envelheceram um bocado mal, mas acho que o pessoal não se importava. Digo eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

Amanhã:

14:55  17 Anos, Outra Vez

17:00  The Hunger Games - Os Jogos da Fome

01:30  SPA Mortal

Domingo:

15:00  Armadas e Perigosas

17:45  Wolverine (Estreia)

01:40  Fuga

Bons filmes.
Nunca vi os 17 anos, vou ver se vejo. Também tenho alguma curiosidade com as Armadas e Perigosas, afinal de contas adoro a Melissa e a Sandra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC acho que devia apostar mais no cinema e em alguns dias para combater a TVI, apostar em filmes fortes, para mim se a SIC quer pontos tem que ser assim:

14:00 - Rio

16:00 - Frozen

18:00 - Shrek

Estes filmes no domingo a tarde fazia sucesso isto seria bom para setembro no regresso as aulas. 

 

Outra sugestão é:

Domingo

14.00 - O Lampião da Estrela (um dos telefilmes portugueses que fez maior sucesso)

16.00 - Grande Hotel Budapeste 

18.00 - Munique (estamos nos jogos olimpicos e falam dos atentados)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É normal os filmes que dão na SIC não terem gravação automática? Nem costumo ver filmes na SIC, mas hoje resolvi ver "A Vida de Pi" e a meio tive de sair. E agora vou para por outra vez e diz-me que não posso e para ver as condições ou lá o que é em nos.pt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...