Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Mas vocês queriam o quê? Os filmes sempre deram em televisão com uma diferença de mais ou menos 2 anos. Não percebo qual é a crise. Se calhar é o «Somos Portugal» que é uma excelente alternativa.

Tu é que não percebes o que os outros disseram e vens para aqui comentar armado em sabichão, quando a única coisa que tens que fazer é aprender a interpretar frases, coisa que se aprende no básico. Mas vou explicar outra vez, a SIC na promo disse "Não sei quê, não sei que mais, como é que a SIC consegue filmes que deram ainda agora no cinema.", para mim "ainda agora" é 3/4 meses, de meio ano a um ano vá, não são dois anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Tu é que não percebes o que os outros disseram e vens para aqui comentar armado em sabichão, quando a única coisa que tens que fazer é aprender a interpretar frases, coisa que se aprende no básico. Mas vou explicar outra vez, a SIC na promo disse "Não sei quê, não sei que mais, como é que a SIC consegue filmes que deram ainda agora no cinema.", para mim "ainda agora" é 3/4 meses, de meio ano a um ano vá, não são dois anos.

A diferença sempre foram dois anos. Claro que aquela frase não devia existir, mas não percebo qual é a crise.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A diferença sempre foram dois anos. Claro que aquela frase não devia existir, mas não percebo qual é a crise.

 

há 1 hora, LFTV disse:

Também não percebo onde está o problema. A lista dos filmes que vão emitir até é boa. Tanta esquesitice meu deus.

Não critiquei a diferença de 2 anos, critiquei a frase em que diziam que era um espaço de tempo super curto que me fez pensar que era de filmes estreados este ano. A lista dos filmes não é má, mas haviam filmes bem melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O «Toy Story» fez 12%. :S Mas também ainda é verão e o público não está habituado a filmes infantis ao fim da tarde.

Sendo assim, o filme da Alice também não deve fazer assim grandes coisas... Eu acharia uma ótima estratégia se tentassem uns clássicos, tipo "O Rei Leão", "A Pequena Sereia"... Filmes cuja animação foi feita recorrendo mais a papel do que a computador.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a lista de filmes anunciados pela SIC muito boa e super apelativa, agora é preciso que a apliquem como devido e não cometam os mesmos disparates do Natal passado, quando desperdiçaram um filme como o 'Frozen', que na noite de 25 de Dezembro ou 1 de Janeiro podia ter sido uma bomba audiométrica, na noite da consoada. :|

Outra coisa muito importante; Livrem-se de transmitir o live action da 'Cinderela' dobrado! Os portugueses não gostam de live actions dobrados, já para não falar que é uma falta de respeito para com os atores norte americanos, ingleses, e.t.c. Claro que a SIC sabe muito bem disso, certo?! :dontknow:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde está a falta de respeito se emitirem a versão dobrada.. Se existiu no cinema não vejo porque a SIC não possa optar por tal.. Não seria a primeira vez nem a última e se o filme for bom não é por aí que vai perder... Isso já é fazer tempestade numa chávena de café...  

Quanto ao cartaz em si... São filmes que obviamente serão emitidos até Dezembro.. Nao tem lógica já serem Filmes para a época natalícia. 

Minions, Inside Out, Furious 7, Avengers Age of Ultron, Pixels, Ant Man e Hotel Transylvania devem estar no pacote Natal / Ano Novo... 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta de respeito? Não tinhas uma desculpa melhor? Se formos por aí também é uma falta de respeito dobrarem os nossos produtos lá fora! Que não gostem das dobragens em live action ainda percebo (também não sou grande fã) que tira essência aos actores e tal, agora é uma falta de respeito não percebo porquê!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...