Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Ambrósio disse:

Este sábado vai dar 'A Culpa é das Estrelas'.

Tipo, este filme não deu há pouquíssimo tempo?

Esse filme estreou na SIC no passado Sábado dia 13 de Fevereiro de 2016. Optaram por pôr um filme recente e repetido porque à mesma hora vai ser transmitido o jogo "Portugal vs. Áustria" do Euro 2016. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tomas Nabais disse:

Esse filme estreou na SIC no passado Sábado dia 13 de Fevereiro de 2016. Optaram por pôr um filme recente e repetido porque à mesma hora vai ser transmitido o jogo "Portugal vs. Áustria" do Euro 2016. 

Se calhar, por ser apenas a segunda exibição, colocaria um filme com muito bolor, mas, vá, vai dar praticamente ao mesmo. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão "matar" um filme que daqui a uns tempos podia fazer quase tanto como fez na estreia. :sleep: O filme assim vai ter para aí 2 de rat (isto sendo optimista) vai para a gaveta e nunca mais vê a luz do dia. :sleep: Já que é para queimar nem que metesse Violetta aquele hora... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

Vão "matar" um filme que daqui a uns tempos podia fazer quase tanto como fez na estreia. :sleep: O filme assim vai ter para aí 2 de rat (isto sendo optimista) vai para a gaveta e nunca mais vê a luz do dia. :sleep: Já que é para queimar nem que metesse Violetta aquele hora... 

Acho que estás a ser pessimista. Creio que qualquer direção tem perfeita consciência que, coloque o que coloque, não há de fazer grandes coisas (até esta :P ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Acho que estás a ser pessimista. Creio que qualquer direção tem perfeita consciência que, coloque o que coloque, não há de fazer grandes coisas (até esta :P ).

Então porque metem um filme tão EXCELENTE assim à toa quando têm outras tantas centenas à disposição? :| Isso é que não entendo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Então porque metem um filme tão EXCELENTE assim à toa quando têm outras tantas centenas à disposição? :| Isso é que não entendo... 

Opá, não sei. Eu também não colocaria, como já referi, mas se a Gabi/Júlia/lá quem é responsável por isso fizesse "birra", eu estaria-me a marimbar, porque ia dar no mesmo. (Quase) Ninguém vai ver pelo menos em Live. Só compreendo essa preocupação se achas que há a possibilidade de muita gente ver em Vosdal. Aí, já compreendo, porque é estar a deitar dinheiro à rua, quando esse público poderia estar reunido a ver o filme em Live.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Afinal já não vão, se calhar devido à final do Euro. Vão dar o "Kangaroo Jack", e depois "Os Piratas das Caraíbas: Os Confins do Mundo".

Atirar o Hércules no dia da final era brincar com o fogo.
A SIC fez uma boa escolha.

há 22 horas, VascoSantos disse:

No sábado, vão dar "A Gaiola Dourada" e depois a estreia de "A Vida Secreta de Walter Mitty".

No domingo, por volta da 01h30, vão dar no espaço SIC Filmes, finalmente, o "Amo-te Teresa".

Ando há muito tempo para ver " A Vida Secreta de Walter Mitty", vou aproveitar pra ver. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 anos é o tempo normal, sempre foi assim. Ou melhor, sempre foi assim na melhor das hipóteses. Não sei como é nos outros países, mas não deve ser assim tão diferente.

há 1 hora, VascoSantos disse:

Afinal já não vão, se calhar devido à final do Euro. Vão dar o "Kangaroo Jack", e depois "Os Piratas das Caraíbas: Os Confins do Mundo".

Bom, era mesmo de loucos o «Hércules» num dia como o domingo. Pessoalmente não sou grande fã, mas o filme tem potencial. Em dia de final do Euro, ainda por cima com Portugal a jogar, qualquer porcaria serve. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...