Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Eles já tinham dito que a série seria dividida em duas daí até ter mais episódios... penso que também ainda está em produção porque houve uns atrasos devido a um dos actores ter falecido,  por isso não lhes convém dar já os restantes.

Seja como for penso que em Janeiro deve vir logo por causa do sucesso que teve cá...

Acho que eles já têm os episódios todos gravados, pelos menos do que entendi das entrevistas que eles deram antes da estreia da temporada. Mas sim, no início do próximo ano já devemos ter cá a série. Com os resultados que teve no canal, a RTP2 deverá querer tê-la toda o mais rápido possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gomorra muito bom.
É um relato muito fiel da máfia de Nápoles, para quem não sabe até estavam a falar em Napoletano, o dialeto da cidade, que é um bocado diferente do Italiano. Muita acção e uma personagem principal já morta no primeiro episódio. É a máfia, tudo pode acontecer...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanhava, mas a série "Um Crime, um Castigo" terminou no final da temporada, certo? É que no Facebook da RTP2 já vi uns quantos posts a reclamar por a série ter supostamente saído da grelha sem justificação. :rolleyes:

De facto é preocupante ver tantas pessoas como,estamento alheadas da realidade. Se seguiam assim tão atentamente a série, então deviam ter visto que aquele era o último episódio, até porque esteve escrito desde o primeiro até ao último minuto a palavra "ÚLTIMO" em letras maiúsculas debaixo do DOG da RTP2. Além de que deviam saber que a série era constituída por 5 temporadas de 12 episódios cada. E dizer que viram o último episódio e que não viram o fim da série?!?! Ok.. Claro que a RTP2 também tem culpa. Estas pessoas, não só não sabiam que a série ia acabar, como também não sabiam que ia estrear uma nova. Culpa da RTP. 

Mas mesmo assim mete confusão o "não deram o final da série porquê?". Como se a série tivesse um final.. Aliás, deverá vir ainda a 6ª temporada para o ano. Agora a RTP2 devia limpar a imagem. Afinal, quem passar pela página e ao ver aquelas coisas ainda vai pensar que a RTP2 incumpriu na emissão regular, o que não sucedeu. Sucedeu sim que a RTP2 tem telespectadores irresponsáveis e desinformados. Antes de se queixarem, ao menos verificavam quantas temporadas e episódios teve a série, e quais os episódios que tinham dado, ou pelo menos, qual tinha sido o último, e constatavam que aquele era o último. Dah 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, chega a ser irritante alguns comentários. Mas os responsáveis pela página parecem também não estar muito preocupados em responder a essas pessoas. Pelo menos faziam algumas publicações com algumas explicações, para ver se calavam aquelas pessoas. Já respondi a algumas, mas não vou estar sempre ali a bater na mesma tecla para pessoas que nem se conseguem informar. Mas para usar aquela rede social para criticar já sabem tão bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, chega a ser irritante alguns comentários. Mas os responsáveis pela página parecem também não estar muito preocupados em responder a essas pessoas. Pelo menos faziam algumas publicações com algumas explicações, para ver se calavam aquelas pessoas. Já respondi a algumas, mas não vou estar sempre ali a bater na mesma tecla para pessoas que nem se conseguem informar. Mas para usar aquela rede social para criticar já sabem tão bem. 

Eu também respondi a algumas pessoas ontem. Entretanto, fui ver e não vi mais comentários. Quer dizer, havia mais, mas já não era a reclamar, já era a perguntar para quando a 6ª temporada, que aguardavam pela mesma. Uma senhora agradeceu-me a informação que lhe dei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também respondi a algumas pessoas ontem. Entretanto, fui ver e não vi mais comentários. Quer dizer, havia mais, mas já não era a reclamar, já era a perguntar para quando a 6ª temporada, que aguardavam pela mesma. Uma senhora agradeceu-me a informação que lhe dei.

Espero sinceramente que a Rtp nos pague por este nosso part-time XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto também é um bocado culpa do formato novela da exibição das séries... as pessoas esperam sempre um final concreto e depois na maioria dos casos eles n existem porque deixam algo para a temporada seguinte. E também claro da pouca informação colocada nas páginas do facebook... deviam ter alguém pronto a responder ás dúvidas ou a anunciar os finais de temporada.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Optaram por dar duas mini séries repetidas após o final de Gomorra... Romeu e Julieta que vai dar as 3 horas seguidas... lol... e Ana Karenina nos dois dias seguintes.

As sextas dado que a rtp2 vai acompanhar durante 3 semanas o Festival ao Largo deverá deixar de dar séries estas semanas..

Provavelmente até virá outra repeat depois porque com a chegada da volta a frança provavelmente a grelha da rtp2 irá ter um custo um pouco mais elevado daí que faça sentido que nestas semanas não lancem nada novo... Podiam repetir Paradise nas duas semanas seguintes que daria até ao final da volta a frança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades:
A Teoria do Big Bang (T8): em que horário irão meter isto? Às 20h35, dando férias aos documentários?
http://www.rtp.pt/programa/tv/p31933

As Mil e Uma Noites: Aladino e Sherazade (minissérie italiana de 2012 da Rai, com 2 episódios de 90 minutos. Presumo que vá para as tardes de fim-de-semana em substituição do Desporto 2, uma vez que o Tour não vai até às 19h).
http://www.rtp.pt/programa/tv/p31934

Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teoria do Big Bang de volta! Até que enfim uma notícia de jeito
Se a RTP2 não tiver espaço, pode ir para a RTP1 para antes do 5 (substituia o Agora a Sério) que fica muito bem.

Concordo e ambas as séries são para rir (apesar de no Agora a Sério não me rir uma única vez xD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Mil e Uma Noites: Aladino e Sherazade (minissérie italiana de 2012 da Rai, com 2 episódios de 90 minutos. Presumo que vá para as tardes de fim-de-semana em substituição do Desporto 2, uma vez que o Tour não vai até às 19h).
http://www.rtp.pt/programa/tv/p31934

Não confundir com a telenovela turca que no Brasil foi o último grito. Talvez vá para a CM TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fixe! T8 de "The Big Bang Theory"!:D:D:D

Quando vi "As Mil e Uma Noites: Aladino e Sherazade" lembrei-me logo da série turca.:happy: Até o nome da protagonista é o mesmo, se não me engano, mas afinal não.

Quanto às 1001 Noites, por favor. Os criativos turcos decidiram dar os nomes da história árabe para as personagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OH:O Alguém mandou mail a reclamar por nunca haver ninguém a responder às perguntas das pessoas no face da RTP2? Fui lá agora e nos posts das séries e mais um ou outro, vi lá respostas do género "Não temos informações sobre os novos episódios de El Principe", só para colocar um exemplo.

Ou então leram as nossas reclamações aqui.:happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...