Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Sim consta que são 15 episódios... devem voltar em setembro ou outubro... ou seja mais uma série que dá metade e o resto fica para quando se lembrarem...

E a série acabou no final de junho n é hoje... eles n retiraram foi o aviso da página lol

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconfio que isto venha a custo zero ao abrigo do acordo com a TV Galiza, que previa a cedência de conteúdos (um exemplo disso é a série infantil Os Bochechas). E assim voltamos a ter uma série às metades.

A rtp cede conteúdos à tv Galicia? Isso talvez explique ser algo tão recente visto que as outras tinham sido compradas em 2014.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim consta que são 15 episódios... devem voltar em setembro ou outubro... ou seja mais uma série que dá metade e o resto fica para quando se lembrarem...

E a série acabou no final de junho n é hoje... eles n retiraram foi o aviso da página lol

Obrigado. Mas eu também julguei que estivessem a dá-la porque, no face da série, a segunda notificação mais recente dizia "poderedes volver a ver o terceiro capítulo de ‪#‎HospitalReal‬ na TvG2. Ás 22:45h" e que a repetição acabava hoje especialmente ou a capa já estava para amanhã. Mas eu também não fiz as contas para ver se batia.

Pode ser que tenham um pouco mais de juízo e dêem esta aos domingos. 8 semanas depois, pode ser que já possam ir transmitindo os restantes, já que, como dizem, há troca de conteúdos entre as duas estações. Isto não deve acontecer, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu a grelha da semana de 7 a 13 e Hospital Real está programada a semana toda... ou seja vão dar pelo menos 10 episódios... se calhar até dão os 15 visto que já devem estar produzidos apenas n exibidos ainda pela Galicia.

Os Simpsons terminam e recomeçam a dar ao domingo ás 20h30 a mesma temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu a grelha da semana de 7 a 13 e Hospital Real está programada a semana toda... ou seja vão dar pelo menos 10 episódios... se calhar até dão os 15 visto que já devem estar produzidos apenas n exibidos ainda pela Galicia.

Os Simpsons terminam e recomeçam a dar ao domingo ás 20h30 a mesma temporada.

Melhor. Não tive oportunidade de ver todos.

Quanto a "Hospital Real", isso é que era poder dar logo tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No face da RTP2, na última publicação a fazer publicidade a "Hospital Real", uma espectadora perguntou se não dariam mais episódios de "Coração das Trevas" ao que lhe responderam que tinham adquirido os 8 episódios disponíveis no mercado internacional...

E ainda não partilharam o vídeo promocional da série galega. Ontem, pelo menos, de manhã, vi uma promo à série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na realidade os 3 adicionais são considerados uma segunda temporada... daí que não foram exibidos. Mas convém que continuem a pressionar para que não se esqueçam de os comprar.

Mas a resposta dizia que já estavam comprados. Não foi RTP2 que respondeu, mas fê-lo como se fosse a própria, como se tivesse enganado a fazer o log in da conta, compreendes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a resposta dizia que já estavam comprados. Não foi RTP2 que respondeu, mas fê-lo como se fosse a própria, como se tivesse enganado a fazer o log in da conta, compreendes?

Se os tivessem na altura de certeza que tinham dado... podem ter adquirido agora e só exibir quando calhar a repetição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Série fantástica! A confiar na grelha da próxima semana, ainda bem que a RTP poderá transmitir logo tudo que estiver produzido. Eu já quero o 2º episódio agora; não ia aguentar esperar meses pela continuação.:mosking:

Primeiro episódio já disponível no RTP Play:D:

http://www.rtp.pt/play/p1957/e205349/hospital-real

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a rtp2 passou hoje uma promo sobre a ficção estrangeira no canal e entre as séries que já deram imagens destaca-se uma (ou duas) que ainda não deram: Fortitude. Eu reconheci a série porque já a vi é uma série britânica da Sky da mesma produtora de Gomorra. Até voltei atrás na box para confirmar.

Poderá ser a próxima série a ser exibida no canal... há várias imagens de séries francesas e uma das cenas não reconheci podem ser de alguma que também ainda não deu... o resto identifica-se facilmente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a rtp2 passou hoje uma promo sobre a ficção estrangeira no canal e entre as séries que já deram imagens destaca-se uma (ou duas) que ainda não deram: Fortitude. Eu reconheci a série porque já a vi é uma série britânica da Sky da mesma produtora de Gomorra. Até voltei atrás na box para confirmar.

Poderá ser a próxima série a ser exibida no canal... há várias imagens de séries francesas e uma das cenas não reconheci podem ser de alguma que também ainda não deu... o resto identifica-se facilmente...

Só a vi hoje, grande salganhada essa promo. Quem não conheça as séries fica na mesma. Há ali uma cena de uma série francesa que não me parece ser de nenhuma já exibida, mas eu também não as acompanhei totalmente portanto não tenho certeza.

Além disso a RTP comprou a série juvenil australiana Dance Academy. Irá isto para a RTP2, talvez no actual horário das sitcoms?
http://www.rtp.pt/programa/tv/p32055

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser integrada no zig zag mas Vida de Mãe vai terminar por isso há a vaga das 20h40 e esta série podia ser um complemento ao zig zag visto que as séries americanas n deram resultado... Tem bastantes episódios já ocupava o horário até quase final do ano... três temporadas (duas de 26 e uma de 13)

Já estive a rever e quase tudo o que está na promo já deu tirando mesmo Fortitude, há imagens até da série documental Adeus Camaradas, de um crime um castigo, dos influentes, uma que aparenta ser de gomorra embora n seja nenhum dos protagonistas... cenas de borgen, herança e coração das trevas e ainda principe.

Mas também lembro-me de no passado (há uns dois ou tres anos) terem dado algo do género com imagens de Luther e a série nunca deu... Além disso a rtp continua com Musketeers e Revolution na gaveta... a primeira era excelente para a rtp2 e até já tem duas temporadas. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso a RTP comprou a série juvenil australiana Dance Academy. Irá isto para a RTP2, talvez no actual horário das sitcoms?
http://www.rtp.pt/programa/tv/p32055

Eu vi os primeiros 6 minutos e aquilo é digno de estar inserido no "Zig Zag".

Enfim, digam-me uma coisa, por favor. "The Paradise" está inserido nessa promo? É que vi na wikipedia que a 2ª temporada nunca passou em Espanha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os primeiros 6 minutos e aquilo é digno de estar inserido no "Zig Zag".

Enfim, digam-me uma coisa, por favor. "The Paradise" está inserido nessa promo? É que vi na wikipedia que a 2ª temporada nunca passou em Espanha...

Não... nem nenhuma das mini séries é tudo com series que deram no formato diário.... a unica coisa estranha ali é mesmo imagens de 'adeus camaradas'...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... nem nenhuma das mini séries é tudo com series que deram no formato diário.... a unica coisa estranha ali é mesmo imagens de 'adeus camaradas'...

As minisséries deram-nas na totalidade. Eu ainda não vi a promo, mas julguei que as minisséries e "Borgen" não estariam por já terem sido passadas na totalidade. E o facto de a 2ª temporada de Paraíso não ter passado em Espanha assusta-me... "Adeus Camaradas" é que não faz assim muito sentido. Se ainda fosse "The 80's", podia ser sinal que vinha aí a continuação dos anos 90, agora "Farewell Comrades"...:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minisséries deram-nas na totalidade. Eu ainda não vi a promo, mas julguei que as minisséries e "Borgen" não estariam por já terem sido passadas na totalidade. E o facto de a 2ª temporada de Paraíso não ter passado em Espanha assusta-me... "Adeus Camaradas" é que não faz assim muito sentido. Se ainda fosse "The 80's", podia ser sinal que vinha aí a continuação dos anos 90, agora "Farewell Comrades"...:S

atenção que a promo nada tem de imagens inéditas (a antever novas temporadas)... ou seja n está a promover novas temporadas apenas a ficção estrangeira do canal até acaba com o slogan do canal.... só que lhes escapou a cena de Fortitude... mas assim ficamos a saber que é uma das próximas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...